Olá! Venho através desse tópico para anunciar um torneio criado e organizado diretamente neste fórum. O mesmo será de 99, com tema: estados brasileiros. Regras e organização: Cada jogador escreverá nesse tópico qual estado o mesmo deseja representar, caso um estado já tenha sido escolhido por algum jogador, o mesmo não poderá ser mais escolhido. Assim que for escolhido os 27 estados brasileiros, será efetuado um sorteio para definir a formação das mesas. Primeira fase, serão sorteadas 9 mesas com cada uma contendo 3 jogadores, sendo jogada com 20 fichas, classificando somente o Vencedor da mesa. Assim que concluir a primeira fase, será efetuado um sorteio com os 9 vencedores. As regras serão iguais à primeira fase, mesas de 3 passando o Vencedor de cada mesa para a grande final, que será disputada com 3 jogadores. Regras, assim que completar os 27 competidores, será feito o sorteio das partidas, que publicarei neste mesmo tópico os confrontos. O moderador da mesa por padrão será o primeiro jogador sorteado, caso o mesmo não queira essa responsabilidade, poderá passar para outro jogador da mesma mesa. O moderador ficará responsável para conversar com seus oponentes e definir um melhor horário para realizar a partida, criar a mesa, convidar jogadores e postar neste tópico quem foi o Vencedor da mesa. O horário que a partida será realizada deverá obrigatoriamente ser postado nesse tópico com no máximo 24 horas de antecedência. Caso nenhum jogador se sinta apto para moderar uma mesa, o mesmo deverá informar neste mesmo tópico ou por mensagens privadas para mim mesmo. Como criador do campeonato, caso eu queira assistir uma das mesas, o moderador deverá me enviar convite. Agora se as mesas serão públicas ou privadas, ficará a critério dos jogadores da mesa. Lembrando que a maioria vence para alguma decisão tipo essa, ou seja, se 2 jogadores quiserem que a mesa seja pública assim será feito, da mesma forma se quiserem que a mesma seja privada. Para mais informações de como funciona os campeonatos organizados direto pela plataforma, sugiro a leitura do tópico Política — Campeonatos e torneios. Qualquer dúvida sobre o funcionamento do campeonato, a mesma deverá ser colocada aqui neste tópico ou enviada direcionada para meu contato em mensagens privadas aqui no play.
Pontuação: +1
Última edição por hermes, Oct 1 2022 01:19:24
2. hermes,
O titio hermes quer. Represento o São Paulo
Pontuação: +1
3. Nando_Sousa,
Eu Hernandes pelo Estado de Pernambuco quero participar
Pontuação: +0
4. Eduardo_sousa,
vou com a Bahia
5. caio,
eu caio quero participar representando paraná.
Última edição por caio, Oct 1 2022 01:45:06
6. Geovane_costa,
quero, participar representando o estado de alagoas
7. felino,
quero jogar, vou pelo Amazonas.
8. Eduardo_sousa,
lista de estados disponível para escolha. • Mato Grosso do Sul (MS) • Rio Grande do Norte (RN) • Tocantins (TO)
Última edição por Eduardo_sousa, Oct 1 2022 02:00:16
9. sandro.dacosta,
quero,participar represento o riugrande dossul
10. uriel,
Quero participar representando Rio de Janeiro
11. jeann,
Eu, Jean, represento o Estado de Santa Catarina.
12. elane_silva,
Quero jogar, representando o Pará
13. Teseu,
Quero jogar, representando o Ceará
14. marcelolima125,
eu represento o DF.
15. rafars,
Eu represento o Acre
16. flordocampo,
Flor do campo vou representar Minas Gerais
17. Cris,
Quero participar,representando Sergipe
Última edição por Cris, Oct 1 2022 08:14:20
18. hermes,
Eduardo, guarde uma vaga pra cris, mg já está com a flor do campo. Coloque a lista de estados disponíveis, conforme o povo vai escolhendo se a cris não se manifestar ela fica com o que sobrar.
19. Eduardo_sousa,
Lista editada, irei entrar em contato com a Cris para que ela possa escolher outro estado.
20. danyolivie,
Poxa, queria jogar, mas meus dois estados já foram escolhidos... :(
21. Eduardo_sousa,
danyolivie caso queira pode escolher outro.
22. naldinho,
como fasso pra me inscrever? não estou vendo a paraíba
23. danyolivie,
Bom, nasci no RS e moro na maravilhosa ilha capital de SC, mas pro jogo posso ficar com o ES então :)
24. Eduardo_sousa,
Lembrando que para a escolha não precisa ser o estado de origem, o nome dos estados é só para temática do campeonato mesmo.
25. danyolivie,
Ronaldoalves, como disse o colega a cima você pode escolher outro estado que não seja o que você mora. Foi o que eu fiz.
26. leonardo.oliveira,
quero representando o estado do Amapá
27. rhavi,
tem espaço pra mais um?
28. felino,
tem sim moço, e só escolher um estado aí da lista.
29. Eduardo_sousa,
lista dos estados que restam. • Mato Grosso do Sul (MS) • Paraíba (PB) • Piauí (PI) • Rio Grande do Norte (RN) • Tocantins (TO)
Última edição por Eduardo_sousa, Oct 2 2022 03:14:09