Torneio Ninety nine finalizado, Vencedora Riceliasilva07

69 Mensagens, 3 Páginas:  1 2 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

1. Arceus,

Saudações. Venho por meio deste tópico organizar um torneio de Ninety nine com o Tema países. E Aqui estão as regras! 1. O usuário que deseja se Inscrever Terá que escolher um país. Lembrando que se um País já for escolhido por um usuário, O país não Poderá ser escolhido Por outra pessoa. 2. Jogaremos com 15 Fichas, Sem limite de tempo. 3. As inscrições terminam quando completar 18 jogadores. 4. Na 1ª fase do torneio, as mezas Serão divididas em 6, Contendo em cada uma delas 3 jogadores Que irão se enfrentar. 5. Na segunda fase do torneio Quando restarem 6 jogadores, Os confrontos Passarão A ser um contra 1. 6. O confronto da fase final será Contendo os 3 países finalistas em uma meza que se Infrentarão e Farão um Belo jogo!

Pontuação: +0

2. marcelolima125,

Eu marcelolima125 jogo pela Alemanha.

Pontuação: +0

3. Arceus,

Me Inscrevo Representando o Canadá!

Pontuação: +0

4. Eduardo_sousa,

vou com argentina

Pontuação: +0

5. felino,

vou com o Brasil.

Pontuação: +0

6. rafars,

Me inscrevo representando o México.

Pontuação: +0

7. Nando_Sousa,

Eu vou com a Croácia

Pontuação: +0

8. danyolivie,

Boa noite! Quero competir. Vou com Espanha

Pontuação: +0

9. RiceliaSilva,

irei representando a França.

Pontuação: +0

10. DaianeJaning,

Eu Daiane represento o Peru

Pontuação: +0

11. elane_silva,

Eu quero participar representando Estados Unidos

Pontuação: +0

12. sandro.dacosta,

Represento o Uruguai.

Pontuação: +0

13. mc_done,

Eu craque Neymar escolho a Colômbia

Pontuação: +0

14. jeann,

Represento o Chile.

Pontuação: +0

15. Evertonfute5,

Eu evertonfute5: vou com a inglaterra

Pontuação: +0

16. Berlim,

Eu Matheus Rennan vou participar. Vou representando Israel.

Pontuação: +0

17. edimael,

Eu participo representando o Iraque

Pontuação: +0

18. uriel,

Eu quero participar. Vou com Venezuela.

Pontuação: +0

19. Geovane_costa,

eu Geovane quero participar vou representando a coreia do sul

Pontuação: +0

20. Arceus,

Saudações. Agora que Completamos 18 jogadores, as Inscrições estão oficialmente encerradas. E Aqui estão as pessoas que irão jogar! Canadá, Leom. Alemanha, Marcelolima125. Argentina, Eduardo_sousa. Brasil, Felino. México, Rafars. Croácia, Nando_sousa. Espanha, Danyolivie. França, Riceliasilva07. Peru, DaianeJaning. Estados unidos, Elane_silva. Uruguai, Sandro.dacosta. Colômbia, Craqueneimar. Chile, Jeann. Inglaterra, Evertonfute5. Esrael, Richardparker. Iraque, Edimael. Venezuela, Uriel. Coreia do sul, Geovanne-costa. Postarei os Confrontos quando alguém postar no Tópico!

Pontuação: +0

Última edição por Arceus, Feb 13 2023 18:04:05

21. DaianeJaning,

postando

Pontuação: +1

22. Arceus,

Saudações. Seguiremos com os Confrontos! Meza 1. Argentina Eduardo_sousa, Estados unidos Elane_silva, e Brasil felino. Meza 2. Alemanha Marcelolima125, França Riceliasilva07, e Croácia Nando_sousa. Meza 3. Venesuela uriel, Iraque Edimael, e Inglaterra Evertonfute5. Meza 4. Peru DaianeJaning, Colômbia Craqueneimar, e Coreia do sul Geovanne.costa. meza 5. Canadá Leom, Espanha Danyolivie, e México Rafars. Meza 6. Uruguai Sandro.dacosta, Esrael Richardparker, e Chile Jeann. Boa sorte a todos e que Comecem os jogos!

Pontuação: +0

23. mc_done,

ola pessuau bondia eugostaria di dizer para usconponentis da minha meza qui eu hj estou disponnivio u dia todo ci vcs qui zér jogar hj paramin tadiboa

Pontuação: +0

24. Arceus,

Olá. Gostaria de informar que Estou disponível hoje o dia inteiro

Pontuação: +0

25. DaianeJaning,

olá neimar pode ser hoje então as 20 horas? aí só falta falar com o Geovane para ver se ele pode

Pontuação: +0

26. Eduardo_sousa,

Mesa 1 será jogada hoje às 16:00.

Pontuação: +0

27. Nando_Sousa,

Passando aqui para avisar a meus adversários que estou disponível hoje qualquer horário

Pontuação: +0

28. uriel,

passando para dizer que estou disponível para a partida, só mandarem mensagem para combinar o orário

Pontuação: +0

29. RiceliaSilva,

oi! bem, estou desponível, provavelmente, o horaril que for melhor pros meus adiversários, estarar ótimo pra mim.

Pontuação: +0

30. elane_silva,

felino compra uma carta.
elane_silva joga um ás de espadas.
O total é 66.
felino perde uma ficha.
felino não tem fichas, está fora do jogo!
Você ganhou!

Pontuação: +0

69 Mensagens, 3 Páginas:  1 2 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta