Se expresse aqui

2152 Mensagens, 72 Páginas:  1; 11 1213 14 15; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +47

361. pablo_h,

sim, quem mi conhece apenas por boca das pessoas, igual a vc cara, sim mi julga, priemri mi conheça, e depois venha tirar opniçao sobre eu, porque todos mi julga por algo que ouve das pessoas, e bem, julgar o livro pela a capa todos julgam amigo. e sim, assunto morreu xd, apenas estava mesmo pedindo desculpas

Pontuação: +0

362. Geralt,

bem, bem bem, bem bem bem, bem, bem.

Pontuação: +0

363. vrivri,

senhores, isso tá bom de mais. garantindo minha pipoca porque segundo aos tipos, o assunto acabou, mas eu vou ver o resto da novela lá no meu quarto com a pipoca na mão. saldações!

Pontuação: +0

364. nunoportugal,

vrivri me passa seu whats quero te mandar uns nudes.

Pontuação: +0

365. vrivri,

auaua, o problema é se a mamãe ver, mas tá, zap nos privado.

Pontuação: +0

366. nunoportugal,

alguém sabe se tem como usar aquela voz dos vídeos do tiktok no pc? achei bem natural, melhor que a alexa.

Pontuação: +0

367. Geralt,

ui. Hora pois português safado

Pontuação: +0

368. DaianeJaning,

Eu me apaixonei pela voz masculina da alexa, vou cazar com ela. kkkkkkk

Pontuação: +0

369. nunoportugal,

parece uma voz tirada do falatron.

Pontuação: +0

370. hermes,

Me expresso:
Acordei agora, ta frio aqui no capão, a noite foi, mais ou menos, um que outro tiro na favela de baixo mas nada que eu deva me procupar.

Pontuação: +0

371. vrivri,

você quer dizer, aquele malvadão que dá umas respirada parecendo que tá morrendo de asma? auaua. tem sim, tem um site chamado tiktok tts que em teoria tem essa voz. só que só tem no inglês. eu fiz um arquivo modificando esse site de forma local, pra poder usar essa voz, já que eles tem ela no banco de dados lá, mas no site não aparece. mando no privado.

Pontuação: +0

372. rhavi,

Me expresso. Bom em meu subconsciente, fiz uma viajem longa pelos primordes do passado não muito distante, lutei contra monstros ferozes com a minha espada de diamante, atravessei o portal bidimensional entre os universos, tomei uma cocacola, depois enfrentei o mais forte do universo, e aqui estamos de volta a realidade, onde tudo é bonito.

Pontuação: +0

373. nunoportugal,

você enfrentou saitama e venceu? que mentira!

Pontuação: +0

374. Geralt,

As viagem

Pontuação: +0

375. joaoarthurbecker,

Me expresso: Sem ter o que fazer e com falta de sono, resolvi ligar este pc. Mas que besteira mais graúda...
Encontrei no youtub um disco que a muito queria ouvir, e agora não vou dormir tão sedo. Sei que amanhã muito vou me culpar por este erro fatal, pois sei das graves consequências desencadeadas no corpo de um indivíduo que por achar que é o super homen dorme pouco, e acorda que é um bagasso no outro dia. Mas bom, o problema é dele, ninguém o mandou chegar tarde da faculdade, botar um disco de música gaúcha para ouvir como se não houvesse amanhã sabendo dos compromissos do outro dia. Por agora só vim encher vossas paciências com essa história inútil, e dele xote!

Pontuação: +0

376. nunoportugal,

música gaúcha?

Pontuação: +0

377. rhavi,

eita, o cara é das antiga rindo.

Pontuação: +0

378. hermes,

O cara gosta em

Pontuação: +0

379. rhavi,

Me expresso igual a café expresso, rindo. Vamos lá, eu cinseramente, até gosto de música gaúcha, mais nem tanto como alguns da minha família, sei que faz parte das minhas raízes, mais não é muito meu extilo. Queria perguntar que tipo de café é o preferido de vocês já que falei que me expressaria igual a café expresso kk. E queria deixar claro que tenho como finalidade tomar umas 1000000 de copos de café pra ficar bem mais acordado do que o normal, digo. Ignorem essa besteira, mais em fim. Tamo junto povo

Pontuação: +0

380. nunoportugal,

eu amo café, não vivo sem. sou duas pessoas antes de depois de café.

Pontuação: +0

381. vrivri,

cafééé... isso me lembra de uma vinheta de rádio que a gente tinha aqui na rádio daqui. tá na hora do café! huuunmnmnmnmnm, que delíiiicia! mas em fim. eu adoro o meu café com leite, ou meu nescal. auaua.

Pontuação: +0

382. nunoportugal,

vrirvri vc deixou o tópico, ia te pedir o negocio do tiktok ahaa.

Pontuação: +0

383. vrivri,

eu tinha te mandado no privado ontem, mas por via das dúvidas, aqui está:
https://www.dropbox.com/s/h3b7xt0qjrjgekk/Tiktok%20TTS.zip?dl=1

Pontuação: +0

384. nunoportugal,

vc consegue editar pro português de Portugal?

Pontuação: +0

385. vrivri,

posso sim, só me dizer o que precisa mudar.

Pontuação: +0

386. nunoportugal,

então, eu não tenho a lsita das vozes, se tivesse eu mesmo faria. mas eu acredito que tem vozes pra português de Portugal tb. eu pedi, porque você disse la no scirpt que pdoeria adicionar de volta o que não tivesse.,

Pontuação: +0

387. vrivri,

talvez, vou fazer alguns testes e qualquer coisa aviso por aqui. realmente não tinha pensado nessa possibilidade.

Pontuação: +0

388. Sasuke,

Êáí gente boa. Me expresso dizendo o seguinte: Avoid the shit! Version 1.3

Pontuação: +0

389. joaoarthurbecker,

Me expreço, com a coisa mais aleatória do dia. Sabemos que o teclado qwerty é o mais uzado a pelomenos 200 anos, então lá vai! me proponho o desafio de escrever o máximo de palavras possíveis em português, usando apenas a mão esquerda. vamos lá:
fazer, faz, escrever, testar, fada, faca, resar, estar, dar, ter, saber, seda, sedar, crer, catar, casta, ver, basta, data, resta, sesta, testa, tarde, tardar, , gerar, gestar, acertar, serrar, tascar, bater, bastar, sestrar, destacar, abastar, acerta, arredar, afagar, e muitas outras.
Um cálculo é que a mão esquerda tem um número de 15 letras. Se ainda me lembro bem das aulas de estatística, se fatorarmos 15, teremos o número de anagramas possíveis com esta configuração, o que dão mais ou menos, A exibição é 1.307.674.368.000. Creio que seja este o cálculo. Se não for me corrijam, e se esquessí de palavras que saibam ou lembre, continuem esta corrente!

Pontuação: +0

390. vrivri,

me coiseio, ou me expresso, tanto faz. para sasuke. eu não jogaria isso. auauauauauauaua. e para o amigo. cara... eu mesmo me confundi todo na sua explicação, em minha humilde ignorância de merda. d, mas em fim.

Pontuação: +0

2152 Mensagens, 72 Páginas:  1; 11 1213 14 15; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta