Se expresse aqui

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1 23 4 5; 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +44

61. Geralt,

lool, aqui se vocêfalar que não está se sentindo bem eles ligam pra sua mãe, te leva pra infermaria, te pergunta o que você ta sentindo... é muita coisa pra só ir em bora...

Pontuação: +0

62. vrivri,

isso que é gente de respeito. profissional qualificado. pontos pra vocês, senhores.

Pontuação: +0

63. rhavi,

Me espresso, quanto é 2+244/2-3412=

Pontuação: +0

64. hermes,

é 12 né dã

Pontuação: +0

65. rhavi,

Hm! acho que não rindo

Pontuação: +0

66. Geralt,

Não sei se tou fazendo errado mas.
void main(){
alert(2+244/2-3412, "");
}

-362 diálogo

Pontuação: +0

67. vrivri,

isso porque a multiplicação e a divisão vem antes da adição e a subtração. pelo menos isso eu aprendi nas aulas de chatemática.

Pontuação: +0

68. hermes,

é 648

Pontuação: +0

69. vrivri,

eu nem sei. nem vou calcular, isso me dá sono.

Pontuação: +0

70. rhavi,

o metamorfo acertou rindo

Pontuação: +0

71. Geralt,

O bgt é foda, na moral. Pena que foi descontinuado

Pontuação: +0

72. hermes,

Eu quero uma mesa de dados em bgt, quem faz uma pra mim? Risos

Pontuação: +0

73. Geralt,

Mesa de dardos? Como seria isso?

Pontuação: +0

74. hermes,

Eu tava brincando mas...
Uma mesa de dados é assim.
É uma mesa que tem uma moeda para ser lançado o cara e coroa, e um monte de dados para fazer combinações, na verdade tem 6 dados de cada tipo.
D4, d6, d8, d10, d20, d50 e d100.
Cada dado desse tem uma quantia de 6, para caso você queira fazer a soma, exemplo:
Quero lançar 1d100, 2d500 e 3d20, ou até mesmo se eu estiver jogando rpg, como eu vou fazer para definir a vida de um aliado, vou jogar tantos dados, e assim vai.

Pontuação: +0

75. Geralt,

vich sou muito burro pra isso

Pontuação: +0

76. Arthas ,

Daria um trabalho fazer, eu faria se tivesse utilidade se alguém fosse realmente usar, tipo para mistrar RPG, se não for pra usar nem vale apena fazer.

Pontuação: +0

77. Crowley,

eu toparia usar essa mesa, Arthas. Mas já pensou em fazer uma online? pras pessoas saberem os resultados de todos e tal

Pontuação: +0

78. Arthas ,

Sim seria online...

Pontuação: +1

79. danyolivie,

Gente! Quando fomos o último a mandar mensagem num tópico não conseguimos mais enviar mensagem nele, é isso mesmo? Quero reportar um problema e não consigo porque fui a última pessoa a mandar mensagem no tópico de bugs kkkkkkk

Pontuação: +0

80. hermes,

Isso não é bug, agora que tu sabe, não fale a mesma coisa em 3 tópicos diferentes por favor viu?

Pontuação: +0

81. davd,

https://nathantech.net/download.php?file=Lets%20RPG%20Together%20v1.0%20setup.exe

Pontuação: +0

82. vrivri,

opaa, fora de tópico! eee

Pontuação: +0

83. hermes,

Eu não baixei, mas, creio que isso é alguma coisa relacionado a rpg, e como estavamos falando sobre isso, bom, não creio ser fora de tópico, o que eu creio, que é uma putaria tu mandar alguma coisa e não explicar o que é.

Pontuação: +0

84. davd,

uma mesa de dados online, com sistema de chat, um construtor de fichas e opções pra compartilhar as fichas. só não me pergunte nada do funcionamento por que eu nunca usei

Pontuação: +0

85. hermes,

Olha, que legal, interessante isso

Pontuação: +0

86. davd,

eu nem sei se isso ainda ta ativo, mas se não estiver e/ou o inglês for um problema, da pra criar uma sala livre no playroom mesmo e usar o rolamento de dados. digita /rolls no chatt, ou é só /roll, não me lembro agora, e rola os dados com /quantidade de dados, a letra d e o número de lados do dado, tudo junto, tipo /1d6 pra r olar 1 d 6, /5d20 pra rolar 5 d20, e assim até d100.

Pontuação: +0

87. Arthas ,

Essa mesa do natan tech é muito boa, pena que tem um lag considerável kkk.

Pontuação: +0

88. hermes,

Puts, tinha me esquecido disso, tem como rolar moedas também com /5c por exemplo, falar nisso vou criar um tópico com esses comandos pra ficar anotado kkkk

Pontuação: +0

89. vrivri,

cara, bota todos os outros comandos, tipo /add jogador pra adicionar de amigo essas coisas. o comando certo é /rolls, logo vem /1d6, /1c.

Pontuação: +0

90. davd,

eu voto na criação do tópico comandos úteis para se usar no chatt do playroom. e pelo amor do guarda, já ta na hora da gente poder editar nossas mensagens, só se da pra fazer pelo site e eu não sei

Pontuação: +0

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1 23 4 5; 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta