Se expresse aqui

2157 Mensagens, 72 Páginas:  1; 31 3233 34 35; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +47

961. gold_star,

olha... eu não sou aquelas pessoas que fica espalhando o que dizem por aí, mas... verdade que um tal de vrivri é a nova namorada atual do jairo?

Pontuação: +0

962. kevin_s,

akaakaakakaakakakakakakakaaaaaaaaaaaa... agóra rí

Pontuação: +0

963. vrivri,

talvez. posso tanto ser a namorada do jairo, quanto dizer em fórums públicos que uma tal de gold_star gosta de coisas, proibidas? rofl. graças a Deus eu tenho a minha e não preciso ficar me preocupando com qualquer bosta da internet como esse. aua..

Pontuação: +0

Última edição por vrivri, Jan 6 2023 20:05:12

964. gold_star,

ajajaajjaaaaa

Pontuação: +0

965. sasu,

eita gente, vocês adoram ficar fazendo brincadeira de mau gosto com o ravi... agora mudando de assunto, que outros jogos vocês gostam de jogar além do play rron? xd se fossem perguntar pra mim eu já tenho um pronto kkkkkkk mas deixa pra eu responder depois de vocês...

Pontuação: +0

966. vrivri,

aaa jéssica... gosto mesmo é de jogar meu irmão do alto da escada, auauauaua. naa brincs, sei lá... jogo os bk, manamon, a hero's call... a lista é extensa.

Pontuação: +0

967. Arthas ,

Gosto de jogar Judgment day e Q9 com cheat codes.

Pontuação: +0

968. vrivri,

claro. os cheats deixam o jogo mais fácil. quero ver ganhar o q9 sem cheats. além de ganhar, ter o prazer de ter ganhado, ainda pode descobrir dois finais diferentes. e ainda ganhar os cheats do próprio jogo.

Pontuação: +0

969. sasu,

epa xd dois finais diferentes no q9? dessa eu não sabia... e eu amoooooooodemais o manamon1 e 2... :)

Pontuação: +0

970. vrivri,

sim. quando você ganha o q9, sem usar cheats, depende a dificuldade que você jogar você tem outro final. eu sei disso porque tenho os sons do jogo, depois um amigo me confirmou.

Pontuação: +0

971. nunoportugal,

gosto de jogar audio disco.

Pontuação: -1

972. sasu,

sim rs áudio disco é legal, e vrivri eu não sabia que dava pra desencriptar os sons do q9...

Pontuação: +0

973. vrivri,

dar até dá, mas dá um trabalhinho. d. tenho som de muito jogo aqui kk. e audiodisco. vamos fazer um torneio nuno auaua.

Pontuação: +0

974. sasu,

deve dar é um trabalhão kkkkk mas que é verdade que tem gente que consegue isso é... alguém no stw passou os sons desencriptados da versão antiga de lá pra mim rs

Pontuação: +0

975. vrivri,

eu tenho os sons da 0.98.0, nessa versão tinha até os sons novos.

Pontuação: +0

976. sasu,

qual versão dos sons que eu tenho eu não sei, mas a pasta tem 1977sons

Pontuação: +0

977. vrivri,

vejamos quantos tem a minha... admingun.ogg 1 de 3349. auauaua.

Pontuação: +0

978. sasu,

xddddddd! isso tudo? fala sério

Pontuação: +0

979. vrivri,

é sim, talvez uns 3 ou 4 a menos porque quando eu uso os sons no sound forje ele na época, deixava uns arquivos .sfk na mesma pasta, mas sim.

Pontuação: +0

980. Arthas ,

Pois eu já zerei o Q9 em todas as dificuldades tirando a última, acho que era insano sem cheat codes, ou acha que eu saí pela internet buscando os cheats pra usar? E falando nisso era o 1.2, aquele que os animais caiam no pricipício bem top.

Pontuação: +0

981. vrivri,

então ele viu o melhor final do jogo. aaaa quem entende inglês sabe bem. auauaua. essa versão 1.2 é a última que saiu, eu tenho as três versões dele não sei porque eu fiz isso, mas eu tenho rofl.

Pontuação: +0

982. Arthas ,

Eu tinha duas a 1.1 e a 1.2, a tinha uma sueca sei lá o que é aquilo...

Pontuação: +0

983. sasu,

eita... seria super os bichos caírem no buraco... mas a minha dificuldade no q9 são justamente esses buracos, toda vez que eu tento pular eu caio nele!

Pontuação: +0

984. vrivri,

pra pular, você pisa nas duas bordas do buraco, que tem som de barro. dá ceta pra cima pra pular, e várias ceta pra direita, bem rápido. aí vai. e sim, essa versão é sueca, o phillip benefall é sueco, aí ele decidiu fazer aquela versão. eu também tenho ela por aí.

Pontuação: +0

985. sasu,

eita? eu achei que ele era sei lá, dos eua, ou Inglaterra? mas seja... e sobre os buracos, ok, eu vou tentar, de novo xd cara, vc sabe que eu nunca gostei dos buracos, mas desde algum tempo atrás eu gosto deles ainda menos, quando eu era mais nova teve uma pessoa que tentou me ensinar a pular isso aí e quando eu caí no buraco mesmo fazendo o gesto certo, a pessoa falou que ia me botar pra pular essa coisa tanto da esquerda pra direita, que é o natural, quanto da direita pra esquerda... eu é que não, sai fora xd eu sei que depois dessa tentativa aí que a pessoa falou isso, eu saí foi pra piscina e deixei a pessoa jogando o q9 eu em

Pontuação: +0

986. vrivri,

mas não é difícil. isso sim, depende da dificuldade os buracos são maiores e tu tem que pular com mais velocidade nos dedos

Pontuação: +0

987. sasu,

deve ser essa questão da velocidade então... que o negócio de apertar a ceta pra cima e as pra direita eu faço, mas então eu provavelmente tenho que tentar apertar as cetas pra direita mais rápido... sei lá. quanto à dificuldade do jogo, eu sempre jogo no fácil xd mas de fácil, aparentemente, só tem o nome... pelo menos até eu me acostumar, eu acho

Pontuação: +0

988. vrivri,

a sim, depois que se acostuma é fácil realmente.

Pontuação: +0

989. joaoarthurbecker,

Me expresso, alguém pode publicar no fórum do android para que eu possa escrever novamente? obrigado

Pontuação: +0

990. Geralt,

Eita eu postei algo no tópico nova função do fórun mais se não me engano, eu tava no torneio de 99... eita só eu mesmo.

Pontuação: +0

2157 Mensagens, 72 Páginas:  1; 31 3233 34 35; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta