Se expresse aqui

2158 Mensagens, 72 Páginas:  1; 43 4445 46 47; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +47

1321. nunoportugal,

bora criar um fórum com verificação de documento de identificação.

Pontuação: +0

1322. hermes,

eu topo, me ajuda fazer o documento pra colocarmos no início do fórum e o nome, agente escolhe um bem legal, ainda que, eu não vejo problema brincarmos aqui

Pontuação: +0

1323. joaoarthurbecker,

Só pra deixar registrado, eu topo participar da gang! qual seria minha atribuição? kk
Agora me expresso: Hoje acho que tinha alguma expécie de sistema de drop em cima da pia da minha casa, não é possível. Eis que começo a lavar a loussa por volta de 11:30 da manhã e vai surgindo: Copo, xícara, talher, prato, 134 panelas e resultado, parei às 15:00. É mole?
Agora sobre loucura, o quera que dicer que não tem um toque de loucura aqui, que plante a primeira bomba na casa de alguém! Lhes garanto que se formos puxar a fundo as vidas de cada um dos participantes descobriremos loucuras inimagináveis...

Pontuação: +0

1324. elisa.ab01,

Olá, João! Acho que não é só aí que tem um sistema de drop não akakakaak aqui tbm tem dessas viu? Então, é verdade, o primeiro que diz que não é louco, é o que tem o maior nível de loucura, brincadeiras à parte, bom sabadão procês, por aqui rolando um rok and roll nas alturas, by vizinho de sei lá que lado akakakaakak

Pontuação: +0

1325. nunoportugal,

pera, eu tava zoando... Mas, qual sua ideia?

Pontuação: +0

1326. joaoarthurbecker,

kkk até poucas horas, eu era este visinho, Só que aqui na minha rua. Eu penso, coitado dos meus a hora em que eu for morar sosinho. Quero montar um baita sistema de son e enquanto eu não estiver trabalhando, múlwlwlwlwlwllwlwlwlwlwlwlwlsica o dia inteiro e de todo tipo!

Pontuação: +0

1327. rhavi,

Me expresso, e você não precisou fazer validações na louça mano? kkkkk

Pontuação: +0

1328. elisa.ab01,

Então, eu tbm queria, só que eu não gosto muito de som nas alturas, eu gosto de som grave, com bastante potência, não precisa estar alto, mas tem que dar aquela batidinha no coração junto com a música, sabe como? queria ter condições de fazer um sistema de som bem legal aqui, agora que tenho mais espaço

Pontuação: +0

1329. nunoportugal,

tava pensando em criar um tópico pra compartilhar links de músicas, o que acham?

Pontuação: +0

1330. elisa.ab01,

eu tbm pensei nisso, super topo a ideia, vou compartilhar vários links, já pensei que existia esse tópico.

Pontuação: +0

1331. joaoarthurbecker,

é uma boa, assim podemos trocar figurinhas

Pontuação: +0

1332. nunoportugal,

criado.

Pontuação: +0

1333. elisa.ab01,

só pode compartilhar o link sem nada dizer ou pode explicar porque gosta dessa música?

Pontuação: +0

1334. nunoportugal,

se cada um pudesse postar duas vezes nesse tópico ficaria melhor, mas sim. é memso pra isso, pro pessoal também ir se conhecendo através da música. eu acredito que a música conecta as pessoas mais do que uma conversa.

Pontuação: +0

1335. elisa.ab01,

então pode comentar porque gosta dela, eu acredito, assim cada um fica conhecendo os gostos do outro.

Pontuação: +0

1336. nunoportugal,

eu tinha dito que sim, pode comentar... ahaa.

Pontuação: +0

1337. hermes,

Vale postar links do spotify? acho que sim né.
Sobre o tópico mais aprofundado, eu acredito que podemos fazer isso neste tópico mesmo, basta colocarmos uma mensagem, ou uma enquete no início do tópico, ainda que, as pessoas cliquem em concordo, a enquete vai ser anônima, basta fazermos uma mensagem ou até um tópico com as regras específicas la em anúncios e informações, deixo aqui as 3 ideias pra vocês falarem qual acham mais interessante

Pontuação: +0

1338. nunoportugal,

acho que assim como estamos fazendo tá ótimo.. e vale colocar slinks do spotify sim, é música... e não precisa de plano pago pra escutar ela. então...

Pontuação: +0

1339. elisa.ab01,

não tinha comentado antes pq não tinha entendido, mas acho que vamos deixar assim mesmo, ta legal assim.

Pontuação: +0

1340. nunoportugal,

ta muito foda, porra.

Pontuação: +0

1341. vrivri,

foda pra disgraça carai. isso. dd. e nem me fale em louça. ainda bem que quando eu lavo louça eu não demoro tanto, já antes era pior.

Pontuação: +0

1342. elisa.ab01,

ta demais, ta rolando de tudo.

Pontuação: +0

1343. nunoportugal,

a divercidade é entusiasmante.

Pontuação: +0

1344. hermes,

Depois vou soltar umas eletrônicas do hardwell em, fiquem ligados que até alok vai rolar

Pontuação: +0

1345. nunoportugal,

só siga as regras... não é justo ficar soltando 300 música de seguida em. kkkk. zoas mano.

Pontuação: +0

1346. elisa.ab01,

dê o exemplo, autoridade akakaakakaka

Pontuação: +0

1347. nunoportugal,

primeira vez concordamos, Enya. 😂😂😂😂😂😂😂

Pontuação: +0

1348. hermes,

aaiiii, desculpiiinhaa, não tenho culpa da empolgação, mals por enviar mais de uma música duma vez kkkkkkk

Pontuação: +0

1349. elisa.ab01,

como eu disse, tem música que não compartilho nem com um padre dentro de um confessionário. mas tem umas que até da pra colocar.

Pontuação: +0

1350. nunoportugal,

música é música, é pra ser ouvida e compartilhada.

Pontuação: +0

2158 Mensagens, 72 Páginas:  1; 43 4445 46 47; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta