uma vez, essa pessoa já me perguntou coisas bem pessoais... se eu gostava daquilo, em que posição... sei lá. suspeito realmente. tem também um tal de luis, que fez o mesmo, só que esse era gay assumido mesmo procurando coisa com homem de propósito.
Pontuação: +0
2252. meliodas.ira,
Esse tal de Luiz, às vezes ainda ou vejo por aqui na plataforma. Agora essa Catarina única coisa que ela sabe falar com os outros, é só de sexo. Vi isso das conversas que já tentou ter comigo, que ten com os outros, aonde eu já apanhei a dizer coisas diferentes que diz aos outros. E sim, Nuno ela deve aparecer por aqui. Ela nunca participou aqui no fórum por isso… Mas se ela por acaso vir aqui as mensagens, vai mesmo ficar por um grande. Tempo quieta
2253. migue,
pois é meliodas, pois é nuno, pois é galera, poderia até compartilhar alguma coisa dela, mas como não sou mais de jogar tanto, no máximo mil milhas, dominó ou farcle não estou muito aqui então não conversei com ela nunca
2254. meliodas.ira,
E ainda bem
2255. Dani_tecladista,
cara, eu já disse ao hermes que a guria no caso ele queria passar o dia todo chupando meu pau, bom foi isso que me disse no privado a kkkkkkkkkkkk
2256. roronoa-zoro,
Mais um doido por aqui… RSRSRSRSRS
2257. katja,
Eu me expresso. Gostaria de saber quem foi a mulher que fez a voz da Microsoft Cortana para o português brasileiro? Não falo português, falo espanhol. Mas essa voz, não sendo da minha língua nativa, eu adoro, e fiquei curioso para saber quem a interpretou. Pesquisei no Google mas não há resultado que diga quem interpretou a referida voz para o português brasileiro
2258. hermes,
Eu não faço nem puta ideia, só sei que, a voz dela enquanto ta instalando e configurando o windows é bonita, depois fica muito ruim
2259. Skeledirge,
Me expresso. tem que dar uns quatro paus para essa carolina, para ela parar de ficar mandando mensagens para os outros aqui na plataforma e deixar todo mundo jogar em paz. e agora me expressando, eu só me envolvo em problema! além dos meus problemas com estudo, problemas familiares, e outros problemas pessoais, agora eu tô tendo que me envolver com 15 pessoas, que me odeiam, e estão querendo me atacar! amanhã às 18 horas, eu posso ser humilhado virtualmente, o que seria uma vergonha! e falando sobre esse assunto da carolina, eu acho que esse luz também pode ser ela, só que se passa por outra conta.
2260. Dani_tecladista,
@Skeledirge mano, se tu precisar de força pra qualquer coisa eu tô aqui, faz tempos que não me envolvo em tretas mas, pra defender as pessoas sou um balão, precisar só me chamar.
2261. katja,
Skeledirge: Me expresso. tem que dar uns quatro paus para essa carolina, para ela parar de ficar mandando mensagens...: hoy 03:50. dejala nomás, e aqueles que você anden molestando ni querido cuerda, que hablen o que quieran, que digan o que quieran mas você continua vivendo a vida plena
2262. Skeledirge,
@ Dani_tecladista: se tu quisesse envolver nessa treta, pé me passa o seu número de telefone! só que vai ser hoje às 18 horas, portanto faz isso rápido no meu privado
2263. meliodas.ira,
puradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
2264. katja,
holáaaaaa xdddd!
2265. vrivri,
já ouvi falar que quem fazia a voz era uma atriz, mas não lembro o nome.
2266. katja,
ooo 🟠🍫🧸🧸💖🌟
2267. Skeledirge,
Oi gente, deixa eu perguntar uma coisa aqui para vocês, o que vocês acharam da nova inteligência artificial do whatsapp? muita gente critica, outros falam que é boa, eu tô usando para algumas coisas!
2268. vrivri,
cara... eu particularmente gosto. erra em muita coisa ainda, mas isso é porque os queridíssimos brasileiros ficaram putinhos por não deixar a IA usar nossos dados pra ser treinada e atrasar tudo por aqui... as pessoas não pensam. de tanto se preocupar com a privacidade, visto que hoje o google sabe até a doença que o seu cachorro tem antes de vocês, inventam moda e dá nisso. ao invés de ajudar...
2269. Skeledirge,
Cara, para mim, o povo brasileiro tem sérios problemas mentais, é só eles deixarem a inteligência artificial acessar os dados, que vai tá tudo certo, mais cara, eu fico imaginando quando essa geração infantil crescer, se eles precisarem escrever uma redação num texto, fazendo prova no enem, ou algo do tipo, aí eles vão pedir inteligência artificial? o povo brasileiro tá usando mais inteligência do que tudo, e tá com preguiça de escrever, eu até uso algumas vezes, mas sinceramente, acho que não precisava de tanto assim, fique imaginando se isso acabar um dia, o que vai ser do povo dessa geração atual
2270. vrivri,
na verdade, o principal nome disso é política. não vou sitar o nome das pessoas envolvidas nem falar mais sobre, visto que é contra regras e muito menos, vou me posicionar sobre essa parte específica do assunto.
2271. Skeledirge,
Cara, a minha opinião dessa inteligência do whatsapp é o seguinte, se não tivesse, eles iam criticar, agora que tem, eles também criticam, o povo brasileiro, nada para ele está bom, mas fazer o quê, né? se nem jesus que é jesus, conseguiu agradar todos, imagine o pessoal do whatsapp?
2272. vrivri,
isso já não é só o povo brasileiro. a sociedade no geral é muito imediatista, não sabem esperar, e nada pra eles tá bom.
2273. Skeledirge,
Sim, é no tempo deles, na hora deles, e nada que fazem tá bom, eu acho que ele só valorizariam, se tudo acabasse, sabe?
2274. nunoportugal,
cada coisa tem dois lados… o lado do bem e o lado do mal.nem todo programador de IA vai criar IA interessante.
Última edição por nunoportugal, Nov 7 2024 08:36:02
2275. Luis-Claudio,
Não temos problemas mentais. Temos é uma política que atua por conveniência.Antes de dizer que nós brasileiros temos problemas mentais, da uma passadinha pelo histórico recente da união europeia, e vai ver o quanto vocês europeus são ainda bem mais xaropes no que tange a legislação sobre assuntos de privacidade, e de estartape de tecnologia.
2276. katja,
Eu me expresso. Voz em Português Brasileiro. Que maneira de estar com fome, mal posso esperar até a hora do café da manhã, kakakakakakakakakaka. Não me julgue porque não sei escrever risadas em português, só sei em espanhol. e diz assim! Jajajajajajajajajaja, xddd. :D
Última edição por katja, Nov 7 2024 13:17:38
2277. emir,
falando sobre as ias, como um brasileiro, não posso descer muitos comentários sobre a política de cada país, pois não cabe a minha pessoa definir o que se deve ou não fazer com algo tão poderoso quanto a uma ia, devo dizer que compartilho da visão de que toda e qualquer ferramenta precisa de regulamentação, seja ela virtual ou física, não regularizar coisas como uma ia seria como dar a arma na mão do atirador. agora sobre a ia do whatzapp, já usei e ela é sim uma ferramenta interessante, talvez com o acesso dos dados ficasse melhor. Agora isso não quer dizer que toda a ia deva ter acesso a dados pessoais. dar acesso a impresas como google, ou a meta, que é a impresa da inteligência do whatzapp e uma descisão total e isclusiva do usuário, eu daria com certeza, meus dados nem são tão importantes assim, brincadeiras a parte, meta e google mesmo que possam ter suas polémicas são impresas conhecidas mudialmente, por tanto improváveis de cometer algo como roubo de dados. bom, em fim, é isso, obs, essa é minha opinião, não julgo se ela está certa ou errada, apensa expresso ela por aqui.. obs2, qualquer erro ortográfico é culpa total e exclusiva minha, e do Windows.
Última edição por emir, Nov 7 2024 14:41:10
2278. katja,
O que eu disse sobre IA da Microsoft? o copilot? você pode obter dados pessoais do usuário, não?
Última edição por katja, Nov 7 2024 15:54:35
2279. emir,
não estava falando da ms não, e sim da ia do nova do wpp, se ler as msgs logo a cima da minha tirando a sua vc vai entender
2280. Skeledirge,
Eu nunca vi tanta abreviação no texto na minha vida! Kkkkkkkkk