Se expresse aqui

2633 Mensagens, 88 Páginas:  1; 86 8788 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +58

2611. vrivri,

cara, não misture os assuntos! auuuauauauuaa.

Pontuação: +0

2612. meliodas.ira,

akakakakakkakak. este tópico é demais. kkkkkk. qualquer dia vale criar um grupo do zap para as conversas aliatorias serem em direto kkkkkkk

2613. Groudon,

1400 penas e 11 cartas. Casa 27 de 30. Volta 11 de 14, Passa 4 turnos, Posição 1/2 

2614. hermes,

Porra que tédio, meu dinheiro acabou porque gastei em bebida chorando por uma pessoa que não ta nem aí pra mim.
A, pera aí, o assunto não é esse.
Como eu estava dizendo...
Como não tenho dinheiro, e meu ano novo vai ser um saco, meia noite de hoje, irei começar a maratonar naruto shippuden pooorraaaa.
Até lá, tentarei fazer algo pra distrair.

2615. meliodas.ira,

loooooool mais aliatorio que tudo

2616. Pinhetinho,

Ei você aí, eu duvido você colar o que tem na sua área de transferência agora

2617. hermes,

Não há texto na área de transferência

2618. meliodas.ira,

ate meteria mas é um texto muito longo kakakakakakakakakakaak. mas já que estou aqui, alguém que gosta de animes, aqui gosta de ler fans hestorias? fasso por entretinimento. e cria opinião de pessoas que gostam disso. para darem suas opiniões.

2619. Lara24,

eu gostoeu

2620. meliodas.ira,

então se eu poder patilhar aqui. e dar a sua opinião. avizo já. ela a inda não esta acabada. vou partilhar aqui o link do ondrive. para poder ler.
https://1drv.ms/w/s!AsKuHe9AFt8ZhPMjW9jyCkEwH9fzDg?e=YMqH4w
se depois conseguir dar sua opiniões

2621. Groudon,

E eu que ia fazer um churrasco aqui na minha casa, e choveu, na hora de gente desistiu, abriu o sol

2622. Cimon,

Ei pessoal! Bom final de ano e um ótimo 2025 a todos!
Gostaria de compartilhar com vocês que meu site tá de volta, finalmente!
Além de compartilhar meus trabalhos musicais, tem uma coisa boa la.
Compartilhei também, o meu mais novo programa pra download de músicas, playlists, artistas, albums do spotify!
Dêem uma olhadinha lá.
Tem em todas as páginas um campo pra comentários, me ajudem com um insentivo lá se gostarem.
Não esqueçam de marcar a caixa que tem lá, pra você receber no seu email quando eu responder.
Fiquem tranquilos, não tem aqueles spams de sites que a gente coloca email não.

https://jrtec.ddns.net

2623. elder,

Feliz ano novo pra todos!

2624. Luis-Claudio,

Segura aí minha área de transferência: Explodindo a sua cabeça com uma clava de gelo, um soldado boneco de neve encharca a amplidão de sangue, bem como fragmentos de ossos!

2625. vrivri,

feliz ano novo, pessoal! quanto a área de transferência... https://apps.apple.com/br/app/chatgpt/id6448311069

2626. rhavi,

Um feliz Ano de 2025 pessoal!

2627. Aedion,

Feliz ano novo!
área de transferência
Qual a tradução de "die Kreuzung" para português?

2628. Groudon,

Feliz ano novo.

2629. Pinhetinho,

Feliz ano novo para todos vocês, e aqui vai a minha área de transferência, Parabéns 富如梦 pela morte de Soul of SaShouJian. É incrível!
Delay time over 500 ms

2630. Groudon,

Minha área de transferência.Motorista que provocou acidente na Anhanguera pede perdão a motociclista

2631. emir,

feliz ano novo povo bonito, que 2025 seja um ano de glória para todos. e bora ver se em 2025 os fóruns do play ainda serão habitáveis. brincadeira. feliz ano novo pra vocês.

2632. Arceus,

Saudações. Que 2025 seja um ano de paz e prosperidade a todos, que possamos finalmente alcançar a estabilidade física, mental, social e financeira, e assim, prosperar. Feliz 2025!

2633. Dani_tecladista,

Boa tarde meus bebês.
Passo aqui para desejar minhas felicitações de ano novo, que o ano de 2025 venha ser a realização de projetos e sonhos de cada um de vocês, deus abençoe sempre, a caminhada e saibam, que é um imenço praser compartilhar de momentos únicos com todos, sem eceção.

2633 Mensagens, 88 Páginas:  1; 86 8788 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta