Se expresse aqui

2150 Mensagens, 72 Páginas:  1; 7 89 10 11; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +47

241. vrivri,

Não tenho o link agora, mas é esse que o rhavi falou aí.

Pontuação: +0

242. rhavi,

Se quiserem, passo o link direto por aqui mesmo

Pontuação: +1

243. Geralt,

Lol. passa pr atodos wai

Pontuação: +0

244. rhavi,

aqui está
https://dl.google.com/drive-file-stream/GoogleDriveSetup.exe

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Oct 24 2022 21:39:40

245. hermes,

Me expresso: Alguém fala pro metamorfo deixar de putaria e de causar nos fóruns do espanhol se não ele roda?
Estou cansado dos outros moderadores acharem que sou babá

Pontuação: +0

246. vrivri,

minha vez. me expresso. para rhavi. esse tipo de linguajar, aqui não. lembre-se de que tem criancinha lendo isso. e para metamorffo. já não é nem a primeira, nem a segunda vez que tu faz isso. tu gosta de ser banido eu sei. isso é perceptível. mas amiguinho, se você sabe usar um celular, um computador, entende bem de aplicativos, jogos, essas parada toda de acessibilidade, mesmo com os seus 15 anos, acho que você tem cabeça o suficiente pra saber ter moderação do que tu faz, e do que tu diz nos fórums públicos. por favor, amiguinho. bem na boa, não tô te zuando dessa vez, nem tô brigando contigo. bem na boa mesmo.

Pontuação: +0

247. rhavi,

Me espresso... Opa, opa, o que eu tenho haver? xd

Pontuação: +0

248. hermes,

O problema nem é a inresponsabilidade, é alguém postar uma mensagem la no tópico e o cara mandar tipo, o que que eu tenho a ver com isso? ou, o que me importa isso?
Tu manda uma dessa na rua parcero, tu toma maderada bonito.
Se tu ta no fórum do espanhol, entenda a cultura e como que são eles.
Um exemplo é um cara da espanha que mandou o dalison tomar naquele lugar, o cara ficou sem postar mensagens durante umas 3 semanas, isso porque não foi da minha ossada, mas se fosse o cara ja taria banido fazia mó cota.
Só não foi porque tem o regulamento do fórum e tem a opção pra impedir de postar

Pontuação: +0

249. rhavi,

naaa, é que o @vrivri me sitou, daí por isso que falei

Pontuação: +0

250. vrivri,

eu tinha errado o nome. aaaa. mas em fim, a situação é essa.

Pontuação: +0

251. Geralt,

lol, mais tipo, tem gente que faz coisa pior, e eu falar pra um cara que ta encomodando um monte de gente o que me importa? tipo um cara que escreve muito ruim, os cara fica tirando sarro, fica fazendo brincadeira com iscrita do cara. E de boa. Entendi. e Você pode falar comigo mesmo Hermes, não precisa ir em um tópico pr afazer isso. Pm ta aí

Pontuação: +0

252. hermes,

Mandei no tópico porque não foi só eu que falei, eu falei de você porque quem te desbaniu por causa do nome que tu tinha colocado foi eu, quem falou pros outros relaxa que ele é um amigo meu foi eu, quem falou que tu era de boa foi eu, aí tu fazendo uma coisa dessa, porque primeiro foi as merdas no tópico do reino elemental sitando o bc, depois foi o nome, que não vem ao caso eu sitar mas...
De boa, perdão se te constrangi, e se falarem algo eu simplesmente falo que você não está na minha responsabilidade, que você já ta grandinho pra saber o que é certo e o que é errado.
Porque a impreção que da é que se os outros fazem algo você vai no embalo e faz também, aconteceu o mesmo no caso do reino elemental, e aconteceu o mesmo ontem, então, de boa, assunto morre aqui.
Uma vez mais, perdão pelo constrangimento.

Pontuação: +1

253. vrivri,

o legal é que no fórum em espanhol, quando alguém fala alguma coisa que é pra dar um estouro com o pessoal que tá lendo, eles falam o que eu vou dizer agora. uma cerveja pra esse cara. ganhou meu like! (d)

Pontuação: +0

254. hermes,

Vale a tentativa de fazer com que vocês não me vejam como um idiota sem noção que ta tentando umilhar o menino em tópico público, a minha intenção não foi só chamar a atenção, foi brincar também, porque eu particularmente não gosto de levar esses casos sério, porque pra mim, há momentos pra tudo mas...
Se agente pode zoar com a situação bem-vindo bora, por isso que eu postei zoando mesmo aqui, não é atoa que a mensagem que eu coloquei aqui foi tipo, parar com a putaria, porque pra alguns pode ser um palavrão, mas pra mim, existem bem piores que a palavra usada de uma forma que sita outra ação.
Mas, de qualquer caso, vocês tem a minha retratação e se quiserem eu mesmo edito as mensagens subsequentes removendo tudo vapte vupte.
Uma vez mas, eu peço perdão ao menino aí se pareceu uma umilhação ou um desaforo, constrangimento, ou coisa parecida.

Pontuação: +0

255. vrivri,

pra mim tá de boa, eu digo pelas criancinha de 10 anos mesmo. auaua. tá certo que o funnk no brasil tá pior, bem pior, mas em fim. se quiser deixar por mim tá de boa, mas se quiser apagar, pasciência.

Pontuação: +0

256. hermes,

a, mas no meu ver, este tópico pelo nome, desde que não role ofensa pesada, eu não vejo problema nenhum em soltar uns desabafos e até umas palavrinhas mais quentes, vale lembrar que eu, rafael brito, hermes, moderador do servidor português não vejo este problema neste tópico, mas em outros sim, porém, os moderadores dos outros servidores não são eu, no servidor português, eu tenho a liberdade de dizer o que podemos e o que não, agora, nos outros servidores não.
Foi por esse motivo também que eu falei na mensagem anterior, o que pra mim ta de boa, pra outros moderadores não.
E convenhamos, pra mim ta tranquilo por outro motivo também.
Os cegos do servidor português são relaxados, nem procuram saber se há novidades na plataforma, ainda que isso esteja na cara deles dizendo ei, pressiona aqui, aperta aqui, senta, morde, lambe, quica, mas é aqui, não é la ta? é aqui.
Parece que na hora entra o demônio da preguiça e da desavença que toma posse do corpo do bonito e opa, era aonde mesmo?
Mas, como eu iria dizendo...
Tem o fórum mas a galera nem se interessa em usar, se não se interessam, bom, vamos usar ao nosso gosto e ao nosso uso.
E também não tem nem dois meses que isso foi lançado né, pode ser por isso.
Mas o mais engraçado é que quebrava mó pau no antigo mural de recados do cegosbrasil, e outro mais antigo, quem lembra do cegueta aí levanta a mão?

Pontuação: +0

257. Geralt,

de boa Man, tudo tranquilo

Pontuação: +0

258. Arthas ,

Só não gosto de hipocrisia com o @metamorfo. Os caras quando viviam falando mal do Batalha Constante la no tópico deles, dizendo que tal jogo era melhor ninguém teve coragem de levantar o cu pra falar que era errado.

Pontuação: +0

259. Geralt,

Então, e olha que quantos tópicos do Batalha Constante foram fechado hein! gora o reino inguém pode tocar, ninguém pode fazer nada

Pontuação: +0

260. vrivri,

sim, porque o reino foi feito por uns bosta que não limpa a bunda e levanta o preço das coisa lá em cima. povo brasileiro só tá reclamando do jogo. agora. llp, tão banindo os espanhóis de lá sem motivo. será mesmo?

Pontuação: +0

261. hermes,

Cara, mas se tu for analizar, qualquer clone desses é melhor que o batalha constante na visão dos jogadores, porque esses clones tu tem item de graça, tu não tem que soar a camisa pra construir seus itens, e por isso que todo mundo vai falar, mas o quesito de ideias, qualidade de trabalho, quantidade de informações, aí tu consegue ver qual ganha, porque agora falando do batalha constante, vamos la:
Pode ter sido um jogo baseado no código do ultra power e no do btb 2d, só que isso foi mudado, e as pessoas se colocam firmes em dizer que não, só que quem sabe disso somos nós que vemos, vimos e trabalhamos nisso.
Eu não perdi meu tempo discutindo com eles sobre isso, porque está claro que um certo moderador do espanhol não gosta do trabalho esclusivamente do dalison e utiliza isso pra deixar um tópico fugir de seu tema, coisa que pra mim ta completamente errado.
Então ao meu ver, quem ta errado é o moderador que permite isso e não as pessoas, porque as pessoas sempre vão falar, e sempre vão ser idiotas porque falam de algo que não conhecem.
E eu tenho certeza absoluta que estavam dando itens pra eles pra eles fazerem as merdas que fizeram.
Porque se eu tivesse autoridade no tópico, pra mim aquele tópico nem existiria mais e bum bum tchao, porque crescer em cima do projeto dos outros é fácil, difícil é ter corágem pra crescer junto de uma equipe sem querer subir em ninguém

Pontuação: +0

262. Geralt,

a mano o llp melhor nem comentar. Eu tenho amizade com o programador de lá mais eu nao sei como ele continua lá.

Pontuação: +0

263. hermes,

Como eu disse antes e perdão por essa outra mensagem, eu não estou reclamando do que tu fez la não, eu só comentei, que agora dando mais detalhes queriam te banir porque tu é da equipe da renova games, só que eu falei que se for banir você teria que banir todo mundo que tava fazendo merda, kd que silenciaram os que falaram merda, os que insultaram, porque aqui, eu tenho certeza de uma coisa.
Como eu estava conversando com o nuno anteriormente, babam o ovo tanto de uns só porque tem algo de conhecimento e porque faz algo a troca.
E isso pra mim não é ser moderador, isso pra mim é ser filha da puta, e não saber gerenciar uma plataforma que te deram a responsabilidade de fazer, porque se tu não ta feliz, só deletar a conta e ja era, mas não faz isso porque, porque adora as ceguinhas aí falando no ouvidinho, adora ter o ovo babado a mano me poupe.
E isso eu falo na cara de qualquer pessoa que vier me encher o saco, por isso que quando me colocaram aqui, eu digo e repito, não sei se vou durar muito

Pontuação: +0

264. Geralt,

tranquilo mano. Eu entendi. E esses cara do espanhol é a sim mesmo. Tipo por esemplo, uma mó bagunça lá de briga no tópico do Reino e se fosse o bc eles já teriam fechado. A e se eu tivesse na bagunça já teriam me banido kkk ou pedir pra tu me banir

Pontuação: +0

265. hermes,

Cara, o que eu fico puto, é que se um brasileiro for la falar alguma coisa ja enchem a boca e querem banir, agora o dalison mandou uma mensagem la no heartstone o derion mandou ele tomar no cu e ninguém fez porra nenhuma, eu que silenciei o cara por 3 semanas porque se não tivesse feito isso ninguém teria feito nada, por isso que eu falo pra quem me perguntar, eu acho a moderação do espanhol relaxada demais

Pontuação: +0

266. Geralt,

kkk eita cha eu ver isso

Pontuação: +0

267. hermes,

E ainda digo mais, o pichon adora tanto editar as mensagens do pessoal mais o vete a tomar por el culo ainda ta la e ninguém fez nada, mas fala algo de eloquense la pra tu ver, manda la um magnet link de um torrent pra tu ver o que te acontece

Pontuação: +0

268. hermes,

E de novo eu falando aqui, do geito que o pessoal é, a vou levar você na justissa por calúnia e difamação, beleza então, vamos la porque eu também tenho a tela printada da mensagem que manda um usuário que não falou nada demais tomar no cu, agente coloca a ata notarial na mão de um juiz e vamos ver o que vai acontecer, mais vai ter que ser por chamada de vídeo porque eu tenho testemúnhas e agente só vai em outro país se pagarem pra irmos ta?

Pontuação: +0

269. Geralt,

eita melhor que seja no Brasil, e fala pros cara pagar uma casa de praia... Casa de praia. Nem sei porque eu falei isso. Deve ser porque eu tenho vontade de ir pras praias do Brasil, porque aqui as do Estados Unidos... A água é fria mesmo no verão. E minha mãe quando ela foi fazer o visto, ela foi no Ril de janero e falou que as praias são ótimas.

Pontuação: +0

270. hermes,

Eu só fui na praia duas vezes, uma quando era pequeno, e outra esse ano, é bom, gostei, só que tem que saber escolher a praia bem, porque aqui no brasil, bom, em são paulo e no rio de janeiro, tem praias que não são bem cuidadas, não falo isso prar insultar alguém que mora nessas regiões não sério, sem brincadeira, os demais estados eu não sei, dizem que as praias em santa catarina são boas, pernambuco também

Pontuação: +0

2150 Mensagens, 72 Páginas:  1; 7 89 10 11; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta