Se expresse aqui

2752 Mensagens, 92 Páginas:  1; 90 9192 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +60

2731. meliodas.ira,

kkkk essa nem foi a melhor nuno.kkkkkkkk. a parte de ela falar estão a defender macho que se está a vitimizar. foi boa kkkkk. mas se ela não quer fical mal vista, que conte o lado dela tbm kkkk

Pontuação: +0

2732. Crowley,

Loucura o tópico virou casos de família

2733. nunoportugal,

ela não tá entendendo que ela que ta se fudendo… primeiro nem participa aqui no fórum, só veio depois dessa confusão; depois, como não participa, o dani não é de contar a vida, pelo menos eu conheço ele só aqui do fórum e de falar algumas vezes, não sei nem o nome da namorada dele ou o que ele faz da vida; cara, a menina que atirou no próprio pé tentando dar showzinho.

Última edição por nunoportugal, faz 3 horas

2734. hermes,

Cara, vou comentar logo que ta divertido.
Lisa, só, para, porque se o dani falou alguma coisa la em cima, pode ter sido muito bem porque estávamos zoando com ele, poderia ser um caso que ta acontecendo na família dele, ele nunca te mencionou porra, para de ser criança e leia e escute com atenção.
Ok, ele disse na segunda mensagem que tava com problemas no relacionamento dele, e que a pessoa não acreditava nele, mas ele não disse que era você, ele nunca disse seu nome.
Depois, o dani veio se retratar, imagino que você deve ter falado pra ele ou tu se desculpa ou não teremos mais sv, seguramente deve ter outro no pente mas isso deixamos em off.
Total, ele veio se desculpar, quiném um cachorrinho com o rabo entre as pernas, ai lisa que eu te amo, me desculpa, nossos problemas são nossos e vamos resolver ai me desculpa me perdoa.
Foi aí, que ele nomeou você, daí em diante, você que começou a dar um show aqui, dizendo que quem tava se vitimisando era ele, sendo que é ao contrário.
Então, só para que ta feio pra você, porra.

Última edição por hermes, faz 3 horas

2735. blind.romantic,

Eu só digo que acredito que não falei nada de errado, ele falou do problema dele, eu falei a minha opinião, eu normalmente não interajo muito nessa sala sou mais na minha, só que isso de mulher ficar me manipulando pra continuar namorar comigo jamais, lembrando que estou solteiro, e depois desse caso aí desanima procurar por namoro

2736. liza,

Vocês são um bando de machista, que estão tomando a dor dele, então achando ruim se relacionam com ele porra. Duvido que se passasse em uma semana sentindo o que passei, estariam aqui dando um de machão defendendo ele, se ele não quisesse que eu visse ou me posicionasse, ele teria ido no privado de cada um de vocês e feito essa carta aberta. Faça um favor chupar um pau e gozar, e parem de se meter, nunca privei ele de ter contato com ninguém, então ele não teve nenhum motivos para vir aqui se abrir com vocês se ele veio foi porque queria realmente expor o que estava acontecendo amigos é o que não falta ao lado dele e ele sabe disso.

2737. blind.romantic,

Calma aí! primeiro não estou defendendo ninguém, segundo não tenho amizade com ele, nem o conheço, terceiro, agora você pegou pesado, se entenda com ele e pare de xingar as pessoas

Última edição por blind.romantic, faz 2 horas

2738. liza,

Vocês me xingaram agora pouco, então eu também tenho direito, outra coisa se coloque no lugar de vocês porque hoje é nós dois que estamos passando por crises, amanhã pode ser um de vocês

2739. blind.romantic,

Não me inclua na palavra vocês porque em nenhum momento citei seu nome

2740. liza,

Até porque chegar aqui me ofendendo, e botando o dedo em mim só pelo fato de ter ouvido o discursozinho dele é fácil, difícil é conviver com nós

2741. blind.romantic,

Ok da minha parte encerrou o assunto, eu não usei nada de xingamento, até porque nem tenho como xingar alguém que não conheço, e outra coisa, ele te pediu desculpa, falou que te ama, ame ele também se entendam e o resto é resto

2742. Arceus,

Liza, poderia apontar algum episódio de Ofensa por parte de um usuário direcionada a você no fórum? Sair xingando os usuários, alegando Ofensas Por parte dos mesmos, só mancha sua imagem. Por favor, se você acha que foi ofendida de alguma forma, entre em contato com a moderação

2743. hermes,

Só digo uma coisa, Cadê o dani agora? tenho certeza que se ele chegar e comentar algo o errado vai ser ele da mesma maneira kkkkk

2744. vrivri,

cara... tem que concordar com todo mundo. queria eu, que aparecesse uma mulher aqui pra comentar, pra te provar que isso tudo não é machismo. você está se fazendo de vítima sim, não importa o que aconteceu. ele quis resolver contigo. você ao invés de resolver, ou terminar o relacionamento em privado sem que ninguém visse, começa a ter atitudes muito infantis, chingando todo mundo que está tentando ajudar. da mesma forma se fosse você aqui nós estaríamos ajudando. a partir do ponto que você começa a se rebaixar dessa forma fica mais difícil de ajudar ou defender o seu lado. se realmente doeu pra você o que aconteceu e você tem vontade, termine o relacionamento. se quiser, continue. nós podemos apoiar, desde que seja ressíproco. com essas atitudes você não chega a lugar nenhum.

2745. braiancauan,

se eu fosse o dani, tinha mandado todo mundo se foder. aproveitava que hoje é sábado. ia pra revoada e pegava todo mundo... melhor do que perder tempo com internet...

2746. nunoportugal,

quanto desiquilíbrio… é esse o brasil que teremos no futuro!

2747. blind.romantic,

Pessoal mudando um pouco de assunto, saberiam me dizer porque os atalhos do programa playroom não funcionam pra mim? só funciona o control R os outros nenhum, desculpem se perguntei no lugar errado, é só uma dúvida mesmo

2748. vrivri,

sem ideias cara. não é a primeira vez que vejo isso acontecendo.

2749. blind.romantic,

Se eu pressiono algum atalho por várias vezes o programa fecha, aí ao abrir aparece a mensagem que eu recuperei a conexão

2750. vrivri,

lógico... não mantenha pressionado que ele buga... xd

2751. meliodas.ira,

cara liza com dor no cu.
Ah, incrível como o mundo gira à sua volta, não é? Uma pessoa veio aqui desabafar, mas não compromete o seu nome… e, mesmo assim, a sua pessoa foste a primeira a sentar na cadeira do "culpada emocionalmente afetada". Quem é que está incomodado mesmo? Parece que o reflexo foi mais rápido do que a lógica.
Se ninguém falou diretamente de ti e foste tu que vieste aqui com essa dissertação cheia de acusações, acho que não há dúvidas sobre quem está a sentir-se atingido. É quase como se estivesse a confessar que a carapuça te serviu tão bem que até fizeste questão de a decorar com luzes de néon.
E, por favor, essa de "eu nunca privei ele de nada" enquanto você está aqui a distribuir patadas para toda a gente que ousa ser amigo dele… pura poesia! Se calhar o problema não é ele ter amigos ou desabafar, mas sim a sua necessidade de controlar até o ar que ele respira.
Mas vá, parabéns! Conseguiste transformar um desabafo em público numa competição para ver quem está mais incomodado, e ainda foste a estrela principal sem ninguém te convidar. Que talento natural!

2752. nunoportugal,

caralho, eu vou ser amigo desse meliodas pra sempre. porra, um dia eu vou qargumentar assim.

2752 Mensagens, 92 Páginas:  1; 90 9192 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta