331. elder,
Não, não é sério. Reduzi o tamanho de tudo para ver se não vai travar o celular.
Pontuação: +0
335 Mensagens, 12 Páginas: 1…; 10 1112 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +17
Não, não é sério. Reduzi o tamanho de tudo para ver se não vai travar o celular.
Não quero dar uma alfinetada mas vocês veem que as mensagens do migue é só concordando com os outros? Não tem conteúdo aí pra compartilhar não meu querido?
Brincadeiras a parte, pessoal, faz muito tempo que eu não jogo o modo combate do crazy, papo de mais de 3 anos, vocês poderiam me dizer, quais tipos de baralhos estão na moda hoje em dia?
O nosso querido elder me colocou numa pasta do dropbox com vários baralhos e conteúdos, parabéns pelo trabalho, mas, eu queria uma opinião mais, centralizada sabe, mais teórica, pra depois eu usar a prática.
Não peço que me digam baralhos pra usar nem nada, mas, compartilhar o que o povo ta mais usando, o que vale a pena, o que não, só pra eu me acostumar de novo.
Hermes, o Cerebinho dele ainda tá em fase de crescimento.
Mas, falando sobre modo combate, tudo depende. é difícil te falar algo x que estão usando mais porque vai depender da dinâmica que você quer usar para surpreender seu adversário, certo? A gente criou um tutorial com o amigo Jonas Fernandes, no entanto é preciso atualizar por conta de tantas e tantas mudanças no modo combate.
Falando sobre mim: Meu forte são estratégias com indenizações e reembaralhamento, afim de mais tarde causar danos significativos no adversário, como exemplo toque amaldiçoador com múltiplos choques de maldição, até acabar com o sujeito. ou sol focalizado, tempo antigo, Barragem de punhos, Lazer contínuo, dentre outros.
Me especializei em indenizações! mas, para ver como a coisa muda, a 4 anos atrás, não usava bloqueios. Hoje por conta da dinâmica do jogo e indenizações, ao menos tenho 1 bloqueio de cada tipo específico ou de uma tag, entende? funciona, arrastando o jogo para 30 turnos ou mais, a fim de acabar com o cara, sem ter tantos danos significativos.
Esta é a minha teoria, pode ser que alguém vem aqui e te diga algo diferente e que funciona muito bem para ele, e a partir disto, você mesmo cria suas próprias estratégias.
Quanto aquela pasta de baralhos, tenho que tirar um tempo só para atualizar, penso fazer isto entre hoje e amanhã, que estou coçando o saco aqui, sabe? aí deixo de fazer isto para atualizar as pastas.
Voltando as estratégias, eu tinha uma colaboradora para mostrarmos algo referente as estratégias, que era a Hemmilly Tzuiú, que não está mais comigo em meu canal no youtube, mas vou pensar em subir algo por lá, mas primeiro, preciso fazer algo sobre as cartas de cobra que ainda não me planegei.
Última edição por elder, hoje 12:24
por falar em jogar online pra valer, a última vez que joguei online pra valer foi com uns cara lá do batalha constante, não lembro os nomes deles na vida real. só lembro que um deles entra como zeus no crazy. e quanto a estratégias, depende do que você queira fazer. se você quer atacar de forma rápida, lenta, com bloqueios, estatísticas e etc... vai depender da estratégia que você quer aplicar.
Só para acrescentar: existem vários fatores, e um deles é a quantidade de pontos em uma partida, isto manda muito, sabe? tem baralhos que funcionam melhor para partidas de 150, 300 e 450 pontos, já tem outros que funcionam melhor com mais pontos, tipo 1200, 2400 e 3600 pontos, por aí.
Só que tem outra coisa que manda muito: testar baralhos, sem ser em combate cooperativo, e a melhor forma de se testar se vai funcionar mesmo é jogando com os outros. E tem outra: cada baralho vai falhar em algum quisito, seja defesa, ataque, dentre outros, baralho perfeito, invencível, nunca vi.
Última edição por elder, hoje 15:00
335 Mensagens, 12 Páginas: 1…; 10 1112 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.