Apple

65 Mensagens, 3 Páginas:  12 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +5

31. hermes,

Algumas gramas de ouro nos conectores para prevenir interferências, igual com os teclados gamer e os headsets gamer também com aquela parada de usb com ouro.
Só que os fones da apple são frescurentos, um modelo não pega em outreo iphone e coisa similar, saudades da época que qualquer fone de ouvido pegava nos iphone, eu estou falando até os iphone 6 porque de aí em diante não sei nada de iphone kkkk

Pontuação: +0

32. rhavi,

sim isso mesmo com fio rs, tá carinho kkk

Pontuação: +0

33. Crowley,

postando

Pontuação: +0

34. rhavi,

Bom dia pessoal! Gostaria de saber, para aqueles que usam hiphone, se tem aquela capinha tipo como se fosse uma carteira que abre ele e coloca o celular pra proteger, pensando ceriamente em adquirir uma, só pra ter uma proteção amais no meu hiphone. Obrigado a quem possa me responder. Ou até mesmo aqueles que não usam, mais gostaria de saber a questão de valores.

Pontuação: +0

35. hermes,

Sim, existem, porém, as melhores são as com anti-impácto, elas tem como se fosse umas saliências nas pontas, são mais de 100 reais, há que saber o modelo direitinho do celular, mas...
Não sugiro comprar pela internet, até porque é bom tu sentir a testura da capa, por exemplo eu, não gosto de capas finas e flexíveis porque dão um ar de menas durabilidade

Pontuação: +0

36. rhavi,

Pessoal, preciso de um auxílio, tenho uma certa dificuldade em enquadrar meu rosto na câmera do hiphone, para fazer gravações de vídeos, o que posso fazer pra resolver o problema, no caso ele passa as indicações, mais quando mando ou mostro o vídeo pra alguém de casa que enxergue, não aparece nada no vídeo, a não ser o ambiente que estou. Aproveitando também o incejo, gostaria de configurar o reconhecimento facial para desbloquear o hiphone mais rapidamente, alguém poderia me auxiliar nessa parte com alguma dica?

Pontuação: +0

37. hermes,

Sai dessa, desbloqueio facial não é melhor que digital.
Sobre a câmera, não se coloca a câmera na frente do seu rosto, se coloca o celular na altura do seu peito, se afasta ele uns 10 a 15 centímetros, e você meio que não deixa o celular reto, deixa ele um pouco caído pra trás, se não não vai pegar seu rosto nunca.

Pontuação: +0

38. rhavi,

Vejamos se eu entendi, eu não posso apontar ela pro rosto é isso? no caso tem que ser pro peito, e afastar um pouco?

Pontuação: +0

39. hermes,

Tipo assim, tu fica com o celular na altura do peito, afasta e inclina a parte de cima do celular pra trás, aí que ela vai pegar seu rosto quando tiver afastado, porque se tu coloca tipo, na linha do seu rosto e só afasta fica com sombra

Pontuação: +0

40. rhavi,

Fala pessoal, venho com um suporte, estou tendo dificuldades pra atender chamadas na tela de bloqueio do hiphone, tem algum jesto que resolva o meu problema, é que já tentei de todas as formas atender ligações, mais nada. se consegui foram poucas vezes, mais isso só acontece na tela de bloqueio, quando tá desbloqueado, eu consigo atender de boa, se alguém puder me ajudar desde já grato!

Pontuação: +0

41. Geralt,

Tenta puchar os 2 dedos pra cima?

Pontuação: +0

42. rhavi,

Valeu mano, vou tentar

Pontuação: +0

43. hermes,

Postando

Pontuação: +0

44. rhavi,

Boa tarde pessoal, venho com duas dúvidas, a primeira é referente o aplicativo cinguiay, para lermos algum documento com ele, precisamos de bastante luminosidade pra fazer a leitura do documento ou do texto, ou se pode ler em qualquer lugar seja com muita luminosidade ou pouca luminosidade? E a minha segunda dúvida é referente a leitura de textos grandes, as vezes quando estou lendo um texto grande, o voice over fala tela escurecida interrompendo a leitura, como faço pra contornar esse problema? Muito obrigado desde já a quem possa ajudar! Abraços galera!

Pontuação: +0

45. jhow,

olá! boa noite a todos! agora aqui para tirar as dúvidas, fará 1 mês que estou de iphone

Pontuação: +0

46. rhavi,

Olá pessoal! Alguma recomendação de aplicativo no hiphone que edite vídeos?

Pontuação: +0

47. meliodas.ira,

rhavi, tens algumas. até tens a nativa que já vem com o aparelho. nunca consegui adapetar a 100, com ele por o facto de termos que navegar com o dedo, e para mim num momento estava numa parte, como só com um simples movimento ele passava para outra. espero que tenha dado para intendereeeeeeeee!

Pontuação: +0

48. rhavi,

Bom dia pessoal, eu queria saber uma forma de ir rapidamente para a tela inicial, sem ter que tá toda hora pedindo pra cire, através de jesto, alguém poderia me orientar? Grato desde já

Pontuação: +0

49. elder,

Arraste o dedo da borda de baixo da tela para cima, até ouvir 2 estalos, pronto, está na tela Inicial. Faça isso próximo a saída litning

Pontuação: +0

50. rhavi,

Valeeu pela dica! Já consegui configurar uma maneira mais fácil pra acessar ela rs

Pontuação: +0

51. braiancauan,

olá, boa noite. gostaria de tirar uma dúvida. no iphone, como fazer para ler cédulas de dinheiro? eu mudei pro sistema da apple faz alguns meses, mais nunca descobri se tem como ler dinheiro pelo iphone.

Pontuação: +0

52. rhavi,

Olá! Para reconhecer cédulas de dinheiro com o hiphone eu utilizo o aplicativo cinguiay, que para além de reconhecer dinheiro ele reconhece textos, documentos e imagens e produtos. Na barrinha deslizante deslise para cima até encontrar a opção de moeda, após isso posicione o dinheiro na câmera de seu dispositivo e ele vai falar qual é o valor da cédula.

Pontuação: +0

53. braiancauan,

beleza, obrigado. vou baichar este aplicativo.

Pontuação: +0

54. Arthas ,

Cara esse aplicativo é sensacional. Até consegui identificar um chocolate branco aqui numa caixa de bom bom esses dias. Ele reconhece cédulas muito rápido e agora estão tentando implementar um sistema novo que se chama mundo, onde será possível definir rota pra você poder seguir e ele ir te orientando com áudios. Bem top mesmo.

Pontuação: +0

55. braiancauan,

eu não concigo baichar ele, eu pesquiso o aplicativo, do jeito que o ravi escreveu, mais não aparece. alguém poderia mandar o link fazendo um favor?

Pontuação: +0

56. hermes,

Postando

Pontuação: +0

57. Arthas ,

O nome é Seeing Ai

Pontuação: +0

58. braiancauan,

blzz, obrigado. agora deu serto, conssegui baichar.

Pontuação: +0

59. rhavi,

Eu acho ele fantástico, como funciona essa questão da orientação na questão do reconhecimento de mundo? Confesso que não entendi muito bem, eu vi esses dias ali quando tava reconhecendo umas cédulas de dinheiro, daí passei pelo mundo.

Pontuação: +0

60. jhow,

postando caso alguém precise

Pontuação: +0

65 Mensagens, 3 Páginas:  12 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta