Android

385 Mensagens, 13 Páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

331. hermes,

Funsiona, isso se o sinal for bom, aqui em são Paulo, o da vivo é o melhor pra área rural

Pontuação: +0

332. joaoarthurbecker,

a entendo... saberia me dizer como ele funciona? tem que ter um chip instalado nele? ele cria uma rede wifi ou lte mesmo...

Pontuação: +0

333. hermes,

não saberia te dizer com exatidão, mas, acredito que é um chip sem número, já que servirá só pra internet

Pontuação: +0

334. Dani_tecladista,

Oi, pessoas. Finalmente um dia da vida, resolví aparecer com uma solução ao invés de pedir ajuda, como as vezes faço... Tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom, uma dica que resolví compartilhar e que pode ser de grande ajuda para todos, já que passei pelo mesmo conflito e conseguí resolver. Se você, tem um celular com o android 14 ou atualizou seu celular para o mesmo e dirrepente, o jeshuo parou de funcionar, como outros aplicativos, vou explicar o motivo. O android 14 veio com mais restrições de segurança, e por isso a tendência é bloquear a maioria dos aplicativos de acessibilidade não permitindo as suas configurações corretas, mas, tenho uma solução. Indico que você abra seu aplicativo, um exemplo o próprio jeshuo, e alí, abra as informações do aplicativo indo em recentes e abrindo por padrão, ou pelas configurações. Logo mais você vai cair na tela de informações, como de padrão pra dar permições, essas coisas. Rolem até o topo da tela, até finalizar no botão desinstalar, faça o gésto da direita para esquerda e vai cair uma opção chamada, permitir configurações restritas. De padrão, vai estar desmarcado. Vocês marcam na caixa, e agora sim, ative o leitor sem dificuldades. Fiz isso também com o prudence, o que indico fazer antes mesmo de tentar ativar. Bom, é isso. Risos se precisarem de ajuda com qual quer coisa que eu possa solucionar, favor entrar em contato quando me verem por aqui, ou mandem nos tópicos, e tento ajudar da melhor forma possível. Forte abraço

Pontuação: +1

335. Dani_tecladista,

Mas, olha aqui, que já tenho uma dificuldade pra compartilhar. Bem,sei que esse tópico é de pc e programas, diferente do tópico android, mas, como não permite escrevermos logo em seguida da mensagem que postamos, vou colocar aqui e assim que dér coloco la também, mas, quem poder me responder fico agradecido. Como todos sabem, o meu celular é um Xiaomi, e como um bom Xiaomi sendo quem é, os microfones vem com processamento de áudio, o famoso removedor de ruídos. Geralmente isso impede que o microfone tenha um bom desempenho, e bem, quando estou tocando violão, ou teclado, o som sai como se tivécem batendo uma coisa por cima dele, não sei. Alguém sabe como posso solucionar isso? Para que o áudio fique normal, igual quando configuramos no pc? E outra coisa. Como posso alternar do microfone do fone para o do celular padrão, logo que configurar o que disse acima? Já fiz o que muitos disseram, pressionei o botão do fone por algums segundos mas nada de se solucionar. Existe uma forma para que resolva isso? Deis de já, agradeço também kkk, e me desculpa por já vir com dificuldades assim, lol

Pontuação: +0

336. Cinderace ,

Não se preocupe! Para melhorar a qualidade do áudio ao tocar violão ou teclado no seu Xiaomi, experimente desativar a função de remoção de ruídos nos ajustes do microfone. Quanto à alternância entre o microfone do fone e o do celular, verifique as configurações de áudio do aplicativo que está utilizando para garantir que está selecionando o microfone desejado. Se o problema persistir, pode ser útil reiniciar o aplicativo ou o dispositivo. Experimente essas sugestões e veja se melhora.

Pontuação: +0

337. vrivri,

aaa chatgpt... vejamos amigo. você usa qual gravador? o hiQ, gravador de voz fácil? porque você pode ver nas configurações do seu gravador o microfone que ele está usando. qualquer coisa você pode usar a opção de áudio não processado.

Pontuação: +0

338. Dani_tecladista,

bem, pessoal. Precisava fazer um processo geral, o que indica que queria um microfone bom para o whatsapp, câmeras, não só para um aplicativo em sí. Como o amigo em cima disse, o prossésso pra remover ruídos é o correto a se fazer, só não sei como posso efetuar isso, sabe?

Pontuação: +0

339. vrivri,

uma pergunta, quando vocÊ grava em stereo com esses gravadores é que o seu microfone dá esses problemas, não é? porque acredito que no whatsapp ele vai gravar de boa.

Pontuação: +0

340. Dani_tecladista,

Querido, te explicar melhor. O áudio do microfone do meu celular vem acompanhado com o cancelamento de ruídos, e ele deixa o áudio pré processado, ficando assim um áudio com efeitos e isso o deixa meio ruim com tudo, sabe? E não consigo configurar microfone no meu, o aparelho não me dá a disponibilidade. No pc sempre tem solução mas no meu é foda, no caso do celular.

Pontuação: +0

341. vrivri,

o que eu quero dizer é, até no whatsapp você tem esses problemas com cancelamento de ruído? pergunto isso porque eu tinha isso em um antigo motorola que eu tinha, no whatsapp gravava normalmente mas fora dele dava isso.

Pontuação: +0

342. Dani_tecladista,

Sim sim, no whatsapp também, o que dificulta muito xd

Pontuação: +0

343. jhow,

fala, pessoal! tudo bem com todos? bem: eu venho enfrentando um seguinte problema: estou usando youtube, certo? com o vídeo aberto, direitinho: passado minutos que olho o whats e volto pros rescentes, o youtube volta pro inícil, como se eu tivesse fechado ele: com vocês acontece também? como posso resolver?

Pontuação: +0

344. hermes,

Tenta pausar o vídeo primeiro antes de sair do youtube.
Outra coisa, veja nas informações do aplicativo, la em bateria, se o uso ta restrito, porque se tiver, pode ser isso

Pontuação: +0

345. hermes,

Informação importante sobre o meu uso do talkback com o android 14.
Nota: Uso um samsung galaxy a53.
Depois de uma atualização de segurança esses dias, o leitor não ta fazendo mais aquelas loucas de travar por mais de 1 segundo, ao parecer, foi corrigido.
Ainda sim, Jieshuo continua bem mais rápido, porém, não consigo me adaptar ao jieshuo

Pontuação: +0

346. jhow,

o que eu coloco @hermes? sem restrições? aqui está marcado como otimizado.

Pontuação: +0

347. hermes,

Isso, coloca sem restrições

Pontuação: +0

348. Toiotacorola76 ,

Para falar a verdade, o android 14 ficou muito melhor do que o 13, do que o 12, do que o principal 11, e do que o 10, ficou muito mais gostosinho de jogar! no som saíram direitinho! é muito mais coisas se eu ficar falando que tem aqui nessa nova inovação do google eu vou gastar minha voz inteira valeu aí hermes.

Pontuação: +0

349. Dani_tecladista,

Fato, kk, ficou beem melhor

Pontuação: +0

350. nunoportugal,

olá a todos,
uso um xiaomi redmi note 12 5g.
Quando estava com android 13 e miui, tudo estava normal, porém agora não consigo fazer downgrade.
atualizei para o android 14, e ao que parece o sistema operacional também é diferente, o hyper os
O pboblema que tenho é, no aplicativo nativo de telefone, que é o google phone, quando recebo uma chamada, não aparece aquela tela para atender, ou recusar.
Para isso acontecer, tenho que ir à central de notificações, e clicar na notificação da chamada, o que demora muito tempo.
Já limpei os dados, verifiquei as permições, e nada resolve. acredito mesmo que isto tenha sido um bug com a atualização.
Alguém tem uma alternativa de app de telefone para eu testar, ou sabe como posso resolver isto?
Tenho aqui o talkbak e o leitor chinês. Lembro que a samsung tinha um gesto ou um botão para atender as chamadas, este telefone só apenas consigo desligar as chamadas com o botão de desligar.
Obrigado desde já.

Pontuação: +0

351. Dani_tecladista,

fato, também sofro com isso, nas chamadas de whatsapp tbm

Pontuação: +0

352. vrivri,

sei que é meio doido, mas será que não dá pra fazer downgrade formatando o celular?

Pontuação: +0

353. Dani_tecladista,

Eu não recomendaria isso, mano

Pontuação: +0

354. jhow,

se há como fazer, é algo bem complexo: aqui eu só desligo a tela e ligo novamente, já mostra a tela de chamada

Pontuação: +0

355. nunoportugal,

não tem como vrivri, na Xiaomi o bootloader ém bloqueado. pesquisando você lê um pouco sobre isso. e desbloquear bootloader perde garantia. tnato é que, se te roubarem um celular da Xiaomi, e você tiver logado na conta da Xiaomi, só trocando a placa você consegue usar. claro que consegue se souber a senha kkkk.

Pontuação: +0

356. vrivri,

malditos chineses! tá que tem mais segurança, mas perdemos nossa liberdade... que merda, hein?

Pontuação: +0

357. Hemmilly,

Fala galera, boa noite, ou bom dia, não sei... kkk, enfim, eu tenho um A54 da asmsung, obviamente e estou tendo alguns problemas com o android 14. Primeiro, ele está com um problema do whatsapp travar demais nele, eu abro o aplicativo e ele roda de boas, depois de uns segundos, ele simplesmente trava. Segundo, ele gravava áudio bonitinho no android 13, agora que está no 14, ele está gravando os áudios com uma qualidade inferior ou simplesmente o áudio sãi mudo. Terceiro, no android 13, o talkback rodava lisinho, agora no 14, o talkback trava, o prudence roda bem de vvez em quando e o jieshuo até que roda bem, porém ainda engasga.

Pontuação: +0

358. hermes,

Eu tive esse problema também, é só tu instalar a atualização de software que resolve, o talkback ainda ta bem ruim no android 14, mas isso dos aplicativos travarem, não é o aplicativo não, é o talkback

Pontuação: +0

359. joaoarthurbecker,

Olá, caríssimos
Não encontrei tópico onde pudesse explanar melhor uma dificuldade que estou tendo.
Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar de fones de ouvido por condução óssea. Pois bem, estou pensando em comprar um para fazer uns testes, visto que parece ser uma opção para ouvir qualquer conteúdo em privado mas ao mesmo tempo, podendo prestar atenção nos sons que nos rodeiam.
Estive olhando brevemente nos sites de icomerces, porém encontrei anúncios muito ambíguos, e estou com sérias dúvidas.
Essa tecnologia já está sendo comercializada em marketplaces brasileiras?
Devido meu uso, atualmente prefiro um que tenha fio para transmissão de son. Conheceriam algum mesmo que vindo da china, que possa me atender este requisito?
Grato desde já pela resposta.

Pontuação: +0

360. nunoportugal,

fala galera. agora que estou morando sem minha mãe, uso muito be my eyes pra descrever coisas como latas, etc. eu com o iphone da minha mulher consigo tirar bem as fotos, mas com meu Xiaomi não, sempre reclama que está desfocado ou não tem luz, blá blá blá. existe algum aplicativo pra gente que ajude ajustar o foco ou dê instruções? seria legal algo como o envision, que vai descrevendo o texto à medida que eu vou focando. ou vocês tem alguma dica pra foto? vejo no facebook o povo tirando fotinhas tudo bem tirado, e eu não consigo tirar de uma simples lata, é meios frustrante pra mim.

Pontuação: +0

385 Mensagens, 13 Páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta