Android

566 Mensagens, 19 Páginas:  1; 14 1516 17 18 19 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +18

451. vrivri,

eu sempre usei aqui sem brilho e com a cortina de tela. é da hora.

Pontuação: +0

452. Hb20,

Eu não sei se é alguma maldição que tá comigo aqui. fala galera do android! estavam com saudades? então ponto desde que comecei a usar o Jieshuo, nunca celular nenhum meu gastou bateria. eu tô com um a 14, no android 14. a minha bateria dura no máximo acho que umas 12 ou 15 horas por dia. e um dia fiz um teste com talkback, e durou o mesmo tempo. e eu tenho todas as funções de economia de energia desativadas. então acho que isso aí é palhaçada. eu acho que alguma coisa tá comendo a bateria do celular dos outros, e eles estão colocando a culpa no Jieshuo, porque não tem ideia. como todo mundo come bateria e o meu não? alguma coisa tem aí.

Pontuação: +0

453. vrivri,

foi comprovado que é o jieshuo, por causa dos recursos. uma pequena pergunta. você usa o jieshuo lite ou o normal?

Pontuação: +0

454. Hb20,

Eu uso Jieshuo+, 20240229. e olha que eu uso o brilho da tela no 100%. e sem cortina de tela, e tenho mais de 150 temas de som

Pontuação: +0

455. hermes,

ta, pera, primeiro ponto, a bateria do seu celular era pra durar no mínimo 34 horas e tu fala que dura 14 15 sei la, olha seus padrões de uso também, tu não sentiu diferensa porque você usa o celular o dia inteiro podemos dizer assim, pelas especificações do seu celular, o ciclo de bateria dele ja deve estar todo fudido

Pontuação: +0

456. Dani_tecladista,

Ou na melhor das ipóteses, acho que ta enventando uma moda.

Pontuação: +0

457. jhow,

então né? o meu aqui, se eu carrego hoje e uso bastante, só carrego no máccimo, amanhã

Pontuação: +0

458. hermes,

Cara, e o pior é que ele falou claramente que é samsung, e de samsung eu entendo.
Com a atualização pro android 14 foi liberada a atualização da interfasse da samsung cara, adicionaram um gerenciamento melhor de bateria.
Tu não precisa fazer nada que o consumo melhorou tipo, só pela atualização.
Quando atualizou só o android, mano ficou uma bosta sério, só que resolveu com a atualização seguinte.

Pontuação: +0

459. Hb20,

Olá. cara, eu vou um dia usar o talkback, e a gente vai ver se a bateria vai durar 34 horas. eu vou desinstalar o gesul, e a gente vai ver o que vai acontecer.

Pontuação: +0

460. hermes,

Cara, sua bateria não vai mais durar 34 horas porque tu ja fez o siclo de bateria do celular durar só essas horas que tu falou, não estou dizendo pra tu desinstalar o gieshuo, só estou dizendo pra tu fazer o que eu disse naquele poust que ta alí em cima que tu vai ver que seu dispositivo vai durar bem mais a bateria, esqueçamos se o gieshuo come bateria ou não, cada um usa o leitor que mais gosta, eu só dei alternativas pra fazer a bateria do celular durar mais

Pontuação: +0

461. Hb20,

Quebra uma para mim ponto dá para você me mandar em áudio, o que que tem que fazer pelo whatsapp?

Pontuação: +0

462. joaoarthurbecker,

Com relação ao @bmwx6, também observei alguns outros detalhes quase que insignificantes, contem leves toque se hironia:
Siclo de úso: Não sei se é para todas as marcas mas realmente, eu percebo uma mudança drástica de consumo de bateria com meu sansung galaxy m23, quando paço com ele com muito tempo com a tela ativa, ou por exemplo, ouvindo um jogo de futebol inteiro com o radiosnet, tudo isso usando talkbak. Em tempos normais de uso mesmo com quase 2 anos de idade, a bateria dura em média, 2,5 dias em situações raras, chegando a 3 dias
E o principal, tela no 100%: Não tem nada melhor para esculhambar uma bateria de celular do que usar tela em 100% de brilho, tendo em vista que esse ítem pode tirar até 60% da energia utilizada do aparelho, bem como a sobrecarga no sistema com zilhões de aplicativos abertos em primeiro e segundo plano, celular processando milhares de tarefas, conexões e tudo mais que quando deixado no padrão propositalmente detona uma bateria em poquíssimo tempo. A saúde perdida da tua bateria perdida infelizmente não poderá ser recuperada, mas você pode diminuir sua deterioração fazendo as boas práticas apontadas pelo @hermes mensagens a sima

Pontuação: +0

463. jhow,

esculhambou a bateria, foi? falando em brilho, sempre deixo no 0 mesmo

Pontuação: +0

464. Dani_tecladista,

Salve meus consagrados e minhas consagradas. Tudo certo?
Então.
A um bom tempo venho tendo problemas pra fazer o famoso backup do leitor jeshuo, antes de desinstalá-lo. Bom, tenho feito tudo certinho, meu nome na central de usuário, todas as configs ativadas e permitidas, mas, por alguma rasão, sempre dá erro. Detalhe, uso a versão premium jeshuo mais. Alguém com o mesmo problema semelhante e que já conseguiu resolver ou, melhor. Tem como me dar um feedback? Deis de já agradesso

Pontuação: +0

465. nunoportugal,

vc tem ele pago?

Pontuação: +0

466. Dani_tecladista,

não, não exatamente. Tenho a verção dele completa aqui, com todos os recursos mas não pago...

Pontuação: +0

467. nunoportugal,

talvez seja esse o problema… esse crack emula uma licença local… talvez quando chega no servidor seja feita uma verificação de licença, aí não bate e não funciona.

Pontuação: +0

468. Dani_tecladista,

deve ser isso mesmo, nuno, mas to triste agora aa kkk

Pontuação: +0

469. diego,

Olá pessoal!
Estou com um problema muito estranho que não sei se tem a ver com ser android 14 ou ser um dispositivo Samsung.
No meet e no discord, e provavelmente no WhatsApp também embora lá não fiz muitos testes, quando estou em uma chamada, o controle de volume só mostra volume para e o nome do dispositivo bluetooth.
Eu pensei que fosse somente dispositivos bluetooth, mas no autofalante também ocorre.
O que acontece é que eu não consigo mais controlar os volumes separadamente de acessibilidade, da chamada e da mídia quando estou em uma chamada.
Tudo fica absurdamente alto ou baixo, impossibilitando de usar o celular bem.
Alguém com esse problema?
Só pra informar, testei com os 2 leitores de tela, TalkBack e jieshuo, e estou com um galaxy s23.

Pontuação: +0

470. hermes,

Ativa as opções do desenvolvedor e em bluetooth la dentro, vai na opção chamada desativar volume absoluto, assim tu vai poder controlar o volume de acessibilidade e o do celular

Pontuação: +0

471. syren.ciclone,

Fala aê meu povo, blz? Cara, to com um problemaço aqui. Celular da minha mãe tá mais cheio do que saco de papai noel em dia de natal, e ela quer paçar os coisa pra um pendrive. E é aí que tá o problema. Quando vou tentar transferir algo até pro meu pc, ele fala que o valor determinado não pode ser definido ou algo assim. Não tá transferindo nada, nem se eu coloco naquela opção no computador de abrir dispositivo para transferência de arquivos.
Ela tentou até colocar no celular aquela opção de transferência ptp, tentei até fazer aquela coisa de opções do desenvolvedor, e apuração usb pra verificar se tinha algo a ver mas de nada adiantou.

Pontuação: +0

472. diego,

já está ativado a opção mas não muda nada

Pontuação: +0

473. nunoportugal,

instala o gerenciador de arquivos mais, loga com uma conta tipo google drive ou Dropbox, copia tudo pra lá e formata o bichin.

Pontuação: +0

474. vrivri,

quanto ao problema do jieshuo de backup, faz backup local, copia a pasta pra outro lugar, é melhor mesmo! ahahaha. aí funciona. pra mim pegou.

Pontuação: +0

475. syren.ciclone,

Mano, pior que acho que se eu fizer isso até ultrapassa o armazenamento tanto do drop quanto do google drive. Véi, é tanta ffoto, que puta que pariu. Vidente é foda viu, rofl; Ma vou ver segunda que faço kackac.

Pontuação: +0

476. meliodas.ira,

Tens um aplicativo que consegue reduzir o tamanho das fotos. Mas consequentemente vai reduzir a qualidade de imagem.

Pontuação: +0

477. vrivri,

cara, dá pra tu compactar com aquele zarchiver, daí tu coloca pra ele apagar arquivos depois da compactação. depois tu manda nas mensagens salvas do telegram, funciona e vai bem de boa.

Pontuação: +0

478. nunoportugal,

e não é que o vrivri até é inteligentin? só coloca senha, só pr agarantir… vai que o tleegram...

Pontuação: +0

479. vrivri,

não cara, telegram é de boa. se é nas mensagens salvas ele não pode nada, já que não tem ninguém pra denunciar o arquivo lol.

Pontuação: +0

480. Dani_tecladista,

Pessoal, primeiramente bom dia. Alguém teria o aplicativo lucke patcher? Precisava mandar para uma amiga minha que quer fazer uns trem por dentro de um app la kkk

Pontuação: +0

566 Mensagens, 19 Páginas:  1; 14 1516 17 18 19 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta