571. nunoportugal,
faz um tutorial aí vrivrizinhaaa.
Pontuação: +0
651 Mensagens, 22 Páginas: 1…; 18 1920 21 22 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
faz um tutorial aí vrivrizinhaaa.
a borda esquerda normalmente é a borda do papel, pelo que eu consegui perceber no meu tempo de uso. tutorial eu não me garanto pra fazer, o jeito é mesmo pegar as manha.
Ô gente, alguém aí tem algum aplicativo que dá para você assistir todos os jogos de futebol de qualquer time? gratuito?
Também tô precisando viu
Olá.
Confesso que não cheguei a testar esse app, mas acho que deve suprir suas necessidades.
https://play.google.com/store/apps/details?id=de.motain.iliga
eu pelo menos, uso rádios net kkkkk. Sempre vai ter alguma rádio local transmitindo o jogo, que por cinal é muito melhor que transmição de tv. O problema é quando é transmição internacional, aí tem que ter alguma proficiência em idiomas estrangeiros, coisas que eu não tenho, então não acompanho kkk. Muito obrigado pela ajuda acima, vou tentar, ver se ele pega as duas páginas do livro ao mesmo tempo
Fala pessoal! Como estão? Espero que bem.
Preciso da opinião de vocês sobre o aplicativo Duolingo.
A última vez que eu testei ele foi em 2022, e estava com a acessibilidade muito ruim, botões sem rótulo, e a navegação era complicada porque você não sabia quando começava e terminava um tópico, quantas lições tinha em um tópico, quantas você já fez, em fim, muitas coisas.
Velhos tempos que eu gostava la em 2020 que a acessibilidade no android era incrível e na web também, dava até pra estudar direto do computador pelo duolingo.
Então, como é a experiência de vocês?
bom dia povo. Então, hermes, o meu, continua o mesmo de sempre, deis das atualizações de 2022, a navegação por ele inclusive tá pécima, então, nem usei mais.
Boa tarde, pessoal.
Hermes, no app a acessibilidade continua péssima, infelizmente. No navegador ainda tá melhorzinho e dá pra usar. Mas a época boa no Android, infelizmente já foi. Esperamos que volte a ser bom um dia, mas por enquanto... Péssima.
Oxe não entendi, é que eu só tenho 100 dias de ofensiva, então não peguei muito bem a época boa do duolingo, mas eu acho que a navegação do aplicativo tá até que boa, no celular claro, mas tu tem que ter paciência para ficar varrendo até os botãozinho
eis aí algo que dificilmente tenho, paciência
GALERA, VENHO AQUI DIZER QUE TOU MEIO DE LUTO, POIS TAVA JOGANDO MEU MASCOTE ACESSÍVEL, NA VERDADE IA JOGAR, MAS O MASOTE APARECEU QUE O MASCOTE TINHA MORRIDO, que eu não cuidei direito, e tao, e agora tou meio de luto, mas na verdade, isso de luto é só pra brincar, pois dá pra renascer o mascote, é só pra fazer drama akakakaaaaaaaaaaaaa
Última edição por migue, Oct 26 2024 14:30:16
oi gente sobre o instagram aquele recurso de baixar reews está disponível ainda?
Nunca usei o instagram no android, essa porra é acessível?
Não uso muito Instagram, mas com base nos meus usos, posso concluir que o app roda de boa
o instagram é muito acessível, com toda certeza
Opinião pessoal minha, de pouco uso com o instagran e com um feed totalmente zerado:
Acessível, com certeza. Intuitivo, Acho que não muito... Será que eu estou sendo muito barbeiro com ele? Se tiverem massetes estou aceitando...
olá galera para avisar o m.facebook.com não está mais disponível desde o último dia 28 de outubro, certo?
Não, também não acho ele muito intuitivo.
Tava tentando ver uma publicação que um amigo compartilhou, acho que era um vídeo e várias fotos, e não conseguia passar da primeira coisa, precisei assistência visual.
oi gente e do threads a nova rede social da meta o que acharam alguém já usou?
Salve galera!Alguém aí consegue explicar de uma forma simples como usar o menu de seleção do prudênci screem reader?Configurei aqui mais não consigo selecionar apenas por palavras em um texto.
numca testei este leitor, como é a questão de velocidade?
Os dois são bem rápidos, só que o screen reader é melhor do que o prudence, minha opinião
concordo com você @macarove
Última edição por Dani_tecladista, Nov 2 2024 19:14:36
o screen reader era rápido quando testei mesmo, mas creio que já faz 2 anos, a algo de novo nele? ou é um leitor básico mesmo, alguém sabe?
Na opinião de vocês, fora o gieshuo claramente, tem um leitor melhor que o talk back? seja o do google ou o da samsung? falam aí do prudence, do screen reader, mas, eles são melhores? eles tem os mesmos gestos ou mais? Mais funções?
mano, eu já vi ídeos do prudence, pelo que vi os gestos são os mesmos, o prudence é legal até mano, não tem tanta coisa tipo tema de som mas tipo os sons tem alguns sons padrãsos que tu pode alterar, o prudence é meio parecido co o talckback mas acho que deve ser melhor
Na sons não me importo
tem o talkback gold. imagina o talkback com um monte de bug que a comunidade reporta e o google não ta nem aí corrigidos, tipo o do teclado e digitação por voz?
cara na minha umilde opinião mesmo, se não for jheshuo, é talk back, sem dúvidas. Eu uso ele toda vida depois do chinês
651 Mensagens, 22 Páginas: 1…; 18 1920 21 22 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.