691. nunoportugal,
não. o smart voice usa o mesmo vocalizer do app da code factory ou nvda...
Pontuação: +0
702 Mensagens, 24 Páginas: 1…; 22 2324 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
não. o smart voice usa o mesmo vocalizer do app da code factory ou nvda...
oi gente sobre o talcback dependendo a qualidade dafala que colocarmos ele ajuda a economizar bateria?
A voz da google é muito boa mas infelizmente tem que ser a versão antiga se não kkkkkk, demora 10 segundos para falar uma palavra
A atual não, mas, usa a voz masculina, a feminina ta ruim demais
gente, alguém conhece gravador de chamadas pra Xiaomi? preciso pra questão de trabalho… não quero gravar com outro celular ou com mic externo, em fim. não me recomendem o cube call recorder tbm, não funciona.
as vozes do vocalizer que vocês tem no iphone é a versão compacta das vozes do android. tá aí a diferença. a qualidade e o tamanho. e bora assinar esse treco? eu já assinei na semana passada, quando os gringo tava compartilhando isso nos grupo do telegram. se conseguirmos, vale muito a pena, e eu vou comprar porque sim.
vrivri mas no impone tu tens as duas verções das vozes a que ocupa menos espasso e a melhorada como fala dentro do impone. e as do impone tem mais cualidade pelonenos comparadas com as dos androides. por exemplo a verção da voz joana do androide é uma bosta é muito robótica, e a verção baze da apple é mil vezes melhor, mas já a verção melhorada é igual a verção do androide.
oi gente legal a atualização da acessibilidade do android que podemos ver somente o que está escrito numa imagem por exemplo a frase que nela contém
@nunoportugal, tenta esse aqui, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nll.cb
Fala galera! aleluia saiu segundo vídeo do meu canal, dá para ir lá ver? https://youtu.be/Px5iaHkuvIo
Salve moçada:Só deixando um memorando de que o prudence voltou pra play store.Quem precisar de um leitor de tela secundário, tá aí uma boa opção, apesar de que não vi nada que justifique sua instalação.E olhe que usei por uma semana direta como meu leitor de tela principal.
eu baixei um que a voz do google pelomenos, lê prudens screm reader, alguma coisa do tipo, mas falou assim, este app não é compatível com seu smartphone
702 Mensagens, 24 Páginas: 1…; 22 2324 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.