A Hero's Call

37 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +2

1. hermes,

A Hero's Call é um jogo pago da outofsight games;
Custando 20 dólares;
Um jogo de RPG contendo:
Classes de diferentes habilidades (mago, arqueiro, ladrão, guerreiro, sacerdote ETC);
3D;
Sistema de radares e muito mais.
Link para compra:
http://outofsightgames.com/a-heros-call/

Pontuação: -1

2. hermes,

Quando forem nos mapas, e nos quartos, verifiquem sempre com a letra i e com o radar os itens, peguem o máximo que puder, no caso dos livros, para que consigam passagens no mapa do control b, pois quando se da enter em uns determinados livros desbloqueia.
Exemplo os livros da floresta, mina e do cemitério

Pontuação: +0

3. hermes,

Se quiserem ir na mina, podem ir porque tem bastante ouro e lingote de ferro, mas se pisarem em algum lugar de água, corre, sai, vasa, cai fora, rala peito porque nesse lago aí tem duas idras e até o nível 15 tu não vai dar conta não.

Pontuação: +0

4. hermes,

Outra coisa, sugiro irem no semitério primeiro porque no mausolel do adrianus tem uma sacerdotisa que vai te ajudar nas batalhas e isso é bom.

Pontuação: +0

5. rhavi,

Meio perdido ainda na taberna, ali na entrada, precisa pegar algo ali?

Pontuação: +0

6. nunoportugal,

eu tmab´+em, o sistema de andar ali é meio estranho. não tou acustumado com jogo 3d.

Pontuação: +0

7. hermes,

A saída dela é a oeste se eu não me engano

Pontuação: +0

8. Arthas ,

Da CTRL+F que consegue sair de lá rápido com a viagem rápida

Pontuação: +0

9. nunoportugal,

eu tou seguindo o tutorial, ele fala pra achar o corredor a esquerda e descer não sei a onde, qual o objetivo? não consigo avançar daí.

Pontuação: +0

10. hermes,

O corredor que ele fala é aquele barulhinho que aparece no radar, veja os sons do radar pra tu se familiarisar melhor

Pontuação: +0

11. vrivri,

oia oia, um tópico mais pra minha coleção. vejamos. você vira pra leste e entra na taberna. logo segue até bater na parede. vira pra norte e segue, aí tem duas portas a direita e duas a esquerda. são os quartos. o seu quarto é o primeiro da esquerda. isso virado pro norte. logo ele pede pra você voltar. simples, sai do quarto, vira pra sul, e volta pra taberna. logo bata na parede, vire pro oeste já que tu vai sair da taberna, e vai caminhando pra direita até ouvir o radar da porta. isso.

Pontuação: +0

12. Arthas ,

Pessoal, sinto que estou quase finalizando o jogo, mas tem algumas missões que não consigo completar. Vou passar aqui, se alguém finalizou elas tentar explicar onde que estava as coisas, ajudaria. A primeira é a Colocando a lei. Eu achei até agora duas entradas la nas planícies mas não encontro a próxima... Roubado dos ricos: De acordo com o capitão Lucian, o ladrão que roubou o anel de Nigel provavelmente está escondido em algum lugar nas minas a oeste. Também não encontrei esse. Estou com um ladrão no grupo, mas provavelmente nem é ele. Uma casa dividida: Encontrei uma segunda carta de traição. Mais uma evidência deve ser suficiente. Essa é a do rei gobling lá, eu achei duas peças da carta, a próxima não tenho ideia onde tá. Eu já procurei tudo que consegui no castelo do rei e nos túneis, mas nada... Não há descanço para os ímpios: Alexia neutralizou uma pedra de runa no Mausoléu de Madranus. Agora eu preciso encontrar os outros dois. Enfim, não acho essas duas runas. Reunido: Depois de ver a nota de Wilhelm, Freida insiste que ele deve ter sido capturado. Devo voltar às minas e procurar provas definitiva. Não encontro esse cara também, se alguém achar me fala ai.
E é isso ai pessoal! Já completei várias, qualquer coisa perguntem ai que tento ajudar com as que finalizei.

Pontuação: +0

13. vrivri,

É esse ladrão mesmo. Tu tem que achar a casa de Nigel e falar com aquela véia antipática, com o ladrão no grupo.

Pontuação: +0

14. Arthas ,

Boa, agora tou com 4 micções e não consigo finalizar, aaa droga.

Pontuação: +0

15. nunoportugal,

já concluí o tutorial, fui no ferreiro pegar uma missão. do geromme la. como faço agora. achei que a mina que ele manda eu ir aparecesse no control b mas não aparece...

Pontuação: +0

16. vrivri,

a mina está no portão oeste, west gate. mas antes vai pegando bastante itens na cidade cara, vai fazendo uma preparação toda porque tu vai precisar de alguns níveis também, e recursos pra ir lá.

Pontuação: +0

17. nunoportugal,

pois é, eu cheguei a conclusão que esse jogo tem uma ordem...

Pontuação: +0

18. vrivri,

é mais ou menos isso.

Pontuação: +0

19. Arthas ,

Eu parei de jogar, não encontro os lugares ondem tem os bandidos, já achei 5 ou 6 lugares e não encontro os próximos, e a das runas também não encontro.

Pontuação: +0

20. hermes,

A das runas eu não encontro também, só encontrei uma, qualquer coisa sobre ela eu te digo

Pontuação: +0

21. vrivri,

exploração gente... vamo lá. eu tô jogando pouco mas ainda tô indo.

Pontuação: +1

22. sasu,

oi gente... va, que jogo é esse aí? xd ele pelo que eu li daqui parece ser uma mistura do stw com o manamon1 e 2 e mais o drim land... xd maaaas? que vcs dizem rs?

Pontuação: +0

23. vrivri,

talvez seja parecido com manamon por causa do sistema de combate ser por turnos. exploração também se encaixaria aí. agora STW e dreamland, não. não aí não.

Pontuação: +0

24. sasu,

eu pensei no dreamland por causa desse negócio de ter que desbloquear mapas com livros e ter habilidades, tipo a do guerreiro que sitaram aí encima... mas ok né? rs

Pontuação: +0

25. Arthas ,

Se alguém descobrir onde o marido da freida está, me falem ai porque também não acho, aaa... Falta só umas 4 5 missões pra finalizar as que eu tenho.

Pontuação: +0

26. vrivri,

segundo aos tipos, na mina? aaaa. não posso te dizer onde porque ainda não o encontrei. eu quero só ver se eu consigo terminar aquela coisa das tumbas. terminei a das tocas dos lobos e desbloqueei lugares na viagem rápida pra ir na floresta. sim, isso vai ser muito útil!

Pontuação: +0

27. mari25,

olá pessoal, boa noite, que jogo é esse? é da stean?
olá pessoal, boa noite. que jogo é esse? como funciona?

Pontuação: -1

28. Hemmilly,

esse é o a heros call não é? ou to errada? eu não saí do primeiro treco depois do tutorial... kk

Pontuação: +0

29. Arthas ,

Sim esse jogo é ninja

Pontuação: +0

30. Kaitlyn,

pois é né...

Pontuação: +0

37 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta