PC, Windows e programas

280 Mensagens, 10 Páginas:  12 3 4; 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +11

31. Arthas ,

Ou pode ser memoria ram indopro saco.

Pontuação: +0

32. zeus,

auguèm sabe umha fórma de voutár au Windows 10?

Pontuação: +0

33. rhavi,

Valeu pessoal! Vou ver se levo ele a algum técnico pra dar uma olhadinha. Sobre como voltar para o Windows 10, se você instalou o w11 baixando pelas atualizações do Windows, antes de completar 10 dias tu pode regressar mano pro w10, sem perder arquivos e aplicativos.

Pontuação: +0

34. zeus,

aí ta o problema. já si foi 10 dias kk.

Pontuação: +0

35. hermes,

Eu aviso a todos que eu tenho contato que o windows 11 ainda não está bom, tal vez daqui uns 6 meses ou mais,, mas, incistem em dizer que eu estou louco, que o windows11 não tem problema nas configurações e ao configurar a bios pra ele, mas, cada um com sua loucura, só sei que eu tive muitos problemas com ele pra chegar nessa conclusão.
Wifi não funsionando só por cabo de rede, ainda com uma placa wifi por usb não funsionar, o defender excluir dlls do próprio sistema, o próprio nvda ser deletado, o narrador não funsionar, ele demorar um minuto pra ligar e 3 pra reiniciar ainda tendo um ssd de mais de 5000 mbps de gravação e de leitura, dar problemas ao conectar dispositivos usb, entre outros

Pontuação: +0

36. rhavi,

Eu tive muitos problemas com ele, por isso tomei a decisão de voltar, mais tenta ver se aparece a opção.

Pontuação: +0

37. Arthas ,

Baixa o programa chamado Windows Media Criation Tool, e baixa a imagem e coloca no atualizar este computador. Ele vai baixar e instalar por cima. Não é o ideal, mas se você não souber formatar ou tiver alguém, te quebra um galho e te faz voltar pro 10.

Pontuação: +0

38. nunoportugal,

eu tou com win 11 tem duas semanas, e não tenho problema nenhum.... a Microsoft avisa que não é compatível, e algumas pessoas gostam de forçar só pelo prazer de burlar.... precisa ver antes de atualizar se a maior parte dos drivers ja suporta windwos 11 também. vocês acham que drivers não é importante, mas é sim.

Pontuação: +0

39. hermes,

Sim, eu sei disso, mas amor, o notebook saiu direto da loja com windows 11, e aconteceu todos estes problemas que eu sitei acima

Pontuação: +0

40. rhavi,

No meu caso o meu é compatível, mais mesmo com ssd, tive muitos problemas. Pior que eu peguei um notebook pro meu irmão com w11, vejamos como vai se comportar ao longo do tempo

Pontuação: +0

41. davd,

imagina se driver não fosse importante, do nada tu perde conexão wifi, ou teu sistema de áudio simplesmente some

Pontuação: +0

42. Arthas ,

O meu note de loja veio com o wi-fi todo bugado. Engraçado que eu reclmaei do Windows 11 esses dias com alguém, e a pessoa teve a cara de pal de falar que a culpa é do fabricante que não envia o produto com os drivers atualizados.

Pontuação: +0

43. hermes,

Eu sei quem foi, e eu digo de antemão que essa pessoa se acha a fodona, e só pra contestar, se fosse driver desatualizado, o windows não viria com um driver de vídeo que foi atualizado pela última vez em 2019

Pontuação: +0

44. rhavi,

Eu não sei dizer como vai ser o comportamento o do meu irmão, pois ele ainda não está com ele, no caso eu e um pessoal vamos fazer uma surpresa pra ele daqui a alguns dias, mais assim, eu até que escolhi uma configuração boa pra ele, mais esse quesito do Windows 11 me preocupa

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Nov 28 2022 17:12:29

45. nunoportugal,

problema não é de fabricante coisa nenhuma. o Windows tem que ter um suporte mínimo aos drivers. acontece, por exemplo que, mesmo no Windows 10. o Windows ficava me sugerindo um driver de áudio de 2016, quando no site da asus tinhaum desse ano... existe aquele culto que se é atualização é pra instalar tudo e nem vê o que ta instalando. mas, eu tou com o Windows 11 22h2. reconheço razão em todo mundo que se queixava de problemas nos Windows 11 anteriores, nem eu gostei. mas alguém aqui testou o Windows 11 22h2?

Pontuação: +0

46. rhavi,

Nuno, o Windows 11 já tá com aquela parada pra emular o android?

Pontuação: +0

47. hermes,

Eu não testei sinceramente, o meu era um anterior, até vou guardar o número dessa versão aí que tu falou pra testar na vm futuramente

Pontuação: +0

48. nunoportugal,

sinsceramente não sei, mas pelo que li parece que sim. quero até saber mais sobre porque quero testar isso.
Se alguém souber mais sobre falem aí.

Pontuação: +0

49. Arthas ,

Eu não sei mas o meu deu problema o mês passado.

Pontuação: +0

50. nunoportugal,

quando o seu deu problema ainda não tinha saído.

Pontuação: +0

51. davd,

sim, mas pelo mínimo que eu sei, você não pode usar a play store por meios convencionais, só a loja da amazom, talvez tenha mudado isso, mas não faço ideia

Pontuação: +0

52. Geralt,

Lol... Loja da Amazon, se ta rodanod aplicativos android deveria ser playstore... Que loucura kkk

Pontuação: +0

53. nunoportugal,

amazon, Windows, android?

Pontuação: +0

54. Geralt,

what? an? que?

Pontuação: +0

55. davd,

sim, para rodar aplicativos do android no Windows 11 você vai ter que baixar a amazon app store usando a Microsoft store. tem alguns meios meio obscuros pra fazer a playstore rodar, mas não sei o quão confiáveis eles são.

Pontuação: +0

56. rhavi,

eita, como é que é mano?

Pontuação: +0

57. davd,

segue link de um artigo sobre aplicativos android no Windows 11. https://www.showmetech.com.br/como-rodar-apps-de-android-no-windows/

Pontuação: +0

58. nunoportugal,

isso parece macete. eu vi que tem suporte nativo pela Microsoft store.

Pontuação: +0

59. rhavi,

Pessoal, um suporte, então, o pc do meu irmão foi entregue, mais estamos com dificuldades pra configurar a digital dele, detalhe, o próprio Windows sugeriu pra configurar, e na descrição de quando foi comprado falou que vinha com impressão digital, como faz pra configurar essa parte? O Windows fala quando estamos tocando na digital?

Pontuação: +0

60. hermes,

desativa isso

Pontuação: +0

280 Mensagens, 10 Páginas:  12 3 4; 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta