631. kevin_s,
eu uso aqueles fones de ovido pra cll mano, o áudio é até bom.
Pontuação: +0
646 Mensagens, 22 Páginas: 1…; 20 2122 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
eu uso aqueles fones de ovido pra cll mano, o áudio é até bom.
insisto… seria ótimo se o pragma permitisse a organização de baralhos em subpastas.
Gosto do JBL Quantum 400
ta usando ele ou tem um? já não me recordo do áudio do microfone dele e queria ver sem edição.
eu tenho o pandora2 o microfone é bom, tem um som bom, a única coisa ruim é que ele é de plástico, então se não tomar cuidado,ele quebra fácil. O lamia2 tem um som muito fodástico, mas o som deixa a desejar.
Eu tenho um quantum 400, tou usando ele nesse momento mas sei lá, o áudio dele não me agrada muito sabe? Parece algo meio processado, um áudio meio metalizado com um isolamento de ruido que mais estraga do que ajuda.
fala galera, aproveitando que vocês estão tirando a dúvida do nosso amigo que já me esqueci o nome. kkkkk. sobre fone de ouvido, atualmente estou usando o fone havit fuxi h3. ele é custo benefícil. ele tem 4 modos de conexão: modo bluoetoth, wireless ( obs: a conexão wiriless é feita através de uma pequena peça que você coloca na porta u s b do seu computador. a vantagem é que o sinal que seu fone recebe vai até 10 metros de distância, isso se não tiver obstáculos na frente. ou seja, se você quiser sair de perto do computador mas, quiser continuar ouvindo o que ele está transmitindo como uma música, um vídeo e etc... você ouve tranquilamente. ), o terceiro modo é p3 e o 4 é u s b. ou seja, você também pode carregar ele enquanto usa. ele tem um microfone removível que você pode tirar e colocar. o microfone tem uma esponginha para evitar os pops que são aquelas explosivas que tem nas letras: b, d, k, p, q e t e as letras sopradas como: c, f, s e v. ele tem o áudio 7,1 ideal para jogos e é bem confortável.
Oi pessoas, me indiquem um bom fone de ouvido para o meu pc e um bluetooth para o meu celular. Quando eu tiver grana, vou atrás das indicações.
bluetooth, tô agora com o QCY ailypods. é bom. tá no mercado livre por 200 reais. Bateria dura umas 8 horas, tem modo gamer com menos latência.
vlww Vrivri, vou procurar e não tá caro não
qcy é top
Preciso de um que seje bluetooth pro meu celular. Mas que não seje TWS, pois aquilo pra cego é horrível. Ainda mais pra um que vez ou outra costuma ouvir ou atender chamadas dentro de ônibus, ou na casa de parentes.
não acho que pra nós seja horrível... eu tenho um tws aqui, mas, pra mim, prefiro o de arco que uso, como o a-b05
Pontuação: -1
salve povo! como não encontrei o tópico de ia, vou perguntar por aqui...
alguém mais está tendo problemas para usar o chat gpt na web usando nvda?
no meu aqui de uns dias pra ca ele apresenta um comportamento estranho, como se fosse uma daquelas interfaces javascript mal implementadas, dizendo as vezes diálogo ao navegar com as cetas ou simplesmente, em branco...
sabem como contornar este problema?
grato desde já
Sim, basta teclar nvda control espaço pra sair da janela popup ridícula. Precisa realizar o mesmo processo ao abrir um chat pela primeira vez, o resto continua igual.
ok, vamos tentar isso então, obrigado
646 Mensagens, 22 Páginas: 1…; 20 2122 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.