Falando sobre animes

48 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

1. rhavi,

Saldações comunidade.
Crio esse tópico com a finalidade de falarmos sobre o mundo dos animes, atualizações bem como outras coisas que envolvem o mundo dos animes.
Gostaria de recomendar alguns canais que acompanho essas atualizações como o Ei nerd, Super Casa do Kame, Sessão quatro, sempre animes. São ecelentes canais para estarmos informados sobre o mundo dos animes.

Pontuação: +0

2. zeus,

já vírão boruto xd?

Pontuação: +0

3. hermes,

Dublado só tem duas temporadas

Pontuação: +0

4. Arthas ,

Eu já vi One Punch man, é muito incrível.

Pontuação: +0

5. hermes,

Assistam bleash, é um anime muito bom, de verdade

Pontuação: +0

6. sasu,

eu gosto do anime dos 7 pecados xd eu vi a temporada 1, mas meio que solta, mas a 2 não deu pra eu baixar xd ela tava no cegosbrasil, mais aí o site foi raqueado... :(

Pontuação: +0

7. rhavi,

Boa tarde pessoal, queria recomendar, o dragon ball, é um anime de luta pra quem não conhece muito bom. E falando nisso, a onde encontro os episódios dublados do One punch man?

Pontuação: +0

8. nunoportugal,

quem não conhece dragon ball? k k k k kk k k k . e one punch man é simplesmente ótimo!

Pontuação: +0

9. zeus,

dragon ball, até minha vó conhece kk,

Pontuação: +0

10. rhavi,

Eu gosto de bem 10, mais mais força alienígena e supremacia do que o clássico e o último que saiu que é o Ominiverce, acho que se escreve assim kk. Mais dragon ball me lembro quando passava de manhã na extinta TV globinho. O mais top foi o dia que o Goku se transformou em SSJ 3, isso quando passou na época na televisão

Pontuação: +0

11. hermes,

Na verdade mais top que isso é quando o trunks e o gotém se transformam tipo como se dessem um peido, colocando os protagonistas no chinelo, porque seis viram o trabalhão que deu pro goku se transformar da primeira vez, o freesa teve que matar o carequinha pra isso, e tipo, eles dunada puf, isso sim que foi foda

Pontuação: +0

12. rhavi,

Concordo, mais isso tem haver com as tais células S? Eu vi isso em algum lugar sobre essa questão das células S. Falando em Trunks, esse negócio das linhas temporais em dragon ball me deixa um pouco confuso se alguém puder me explicar agradeço kk

Pontuação: +0

13. zeus,

como assim.

Pontuação: +0

14. Sasuke,

Êáê povo. Dois animes que hiper recomendo, Jujutsu kaisen e carol & twesday.
Sendo o Carol & Twesday o mais o mais incrível na minha opinião xdd.

Pontuação: +0

15. nunoportugal,

cara... depois que eu vi o giren deixei de pagar tanto pau pro goku... e gosto mais do vegeta porque ele consegue as coisas com esforço ao contrário do goku que vc nem sabe da onde ele veio já vem com um poderzinho novo pra poder continuar a história. e quanto a bem 10, gostava das primeiras duas temporadas. depois ficou viajado.
recomendo vcs assistirem uma série, chamada american dragon. não sei se tem aí no brasil. é uma série meio anime mas não é anime porque é na américa.

Pontuação: +0

16. hermes,

sim, isso é verdade.
Por isso que naruto é o maior rival de dragon ball, porque o naruto ele toma mais toma toma toma muito cacete, ta, o goku também, mas no naruto tu consegue ver a evolução dele, no dragon ball já é o contrário, tu consegue ver claramente a evolução do vegeta, agora do goku como ele é o protagonista, tem que ter isso pra continuar a história

Pontuação: +0

17. rhavi,

Uma coisa que curto é muito teorias, como por exemplo o que aconteceria se Gohan fosse o protagonista, e entre outras. Sim, são meio viajadas, mais é top de mais

Pontuação: +0

18. zeus,

existe até teorias top. tãbèm curto xd

Pontuação: +0

19. rhavi,

Alguém sabe de um site bom pra assistir animes que possa me indicar?

Pontuação: +0

20. hermes,

https://crunchyroll.com/
Notas: 14 reais por mês.
O plano gratúito permite assistir porém com anúncios

Pontuação: +0

21. rhavi,

Gente alguém sabe se a Amazon disponibiliza animes na plataforma de streaming deles?

Pontuação: +0

22. hermes,

Creio que não

Pontuação: +0

23. rhavi,

Olá a todos! Venho fazer a recomendação de um anime bem legal, é o super campiões ou captão tsubaza, é um anime top

Pontuação: +0

24. zeus,

lol, achei muito viajado; sem grassa

Pontuação: +0

25. felino,

super campiões é até legal só que tem muita coisa fora da realidade também.

Pontuação: +0

26. Arthas ,

Super Campeões sem graça? Então você não viu super campeões 2002.

Pontuação: +0

27. sasu,

oi gente xd não sei desses aí não, mas eu gosto dos epis de os 7 pecados capitais eu vi só alguns soltos da temporada 1 no ioutube, mas quando eu tentei baixar no cegosbrasil... bem, vocês sabem o que houve com o site.

Pontuação: +0

28. felino,

assistir um que passava no cartun.

Pontuação: +0

29. Arthas ,

A foi o de 2018, esse sim era horrível.

Pontuação: +0

30. felino,

e a onde tem o de 2002?

Pontuação: +0

48 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta