vamos tentar assim, hermes, pra zerar o jd tu segura o control no chefe, na metralhadora dps de lançar nuclear e tudo, e fica só segurando a seta esquerda por exemplo, dps de um tempo a direita, e vai quebrando tudo, eu era assim no início tb, uma épuca eu nem conseguia chegasr nas naves antes do satélite, quem dera zerar ele, eu sei como é.
Pontuação: +0
Última edição por migue, hoje 01:26
182. Lamar,
Cara, acho que essa parte do combate deveria ser opcional. Eu gosto das partes de perguntas e respostas, mas as de combate são muito difíceis. Acho que, quando você fosse iniciar o jogo, ele deveria perguntar se você quer jogar a parte dos combates ou não. Caso os combates fossem obrigatórios, acho que deveria haver uma opção de tentar novamente. Morrer e ter que recomeçar tudo do início, assistindo às cenas repetidamente, acaba ficando muito cansativo. Mas isso é só uma sugestão para jogadores mais casuais, como eu, que não têm precisão nenhuma na hora em que o inimigo lança uma bomba e acabam levando muito dano porque não sabem desviar a tempo.
183. hermes,
Concordo com o amigo que mandou a mensagem acima, e outra... A área de combate é muito limitada e pequena, você até tem como se defender, mas você não tem nenhum feedback de quando você chega na borda do mapa, com isso tu toma dano porque tu pensa que ta correndo ele para e tu fica pulando, os inimigos chegam até você e toma. Outro ponto importante é, se você está correndo para a direita e seu inimigo está a esquerda, você tem que dar uma ceta para a esquerda pra mirar nele, e isso não é explicado no jogo, depois que você aprende ok, mas até aprender leva um pouquinho de tempo. Não há como você pular diálogos que você ja viu, como o amigo mencionou aí em cima, não da pra salvar o jogo, e isso seria crucial, ainda que o jogo seja curto, é importante.
184. CaioMartins,
Obrigado pelas sugestões, gente. Caso saia alguma novidade, eu postarei aqui no fórum
185. forward2010,
Olá gente! haverá uma atualização no a magia do tempo baseada em algumas sugestões que vimos aqui no fórum. Feedbacks são importantes, sendo eles positivos ou não e é uma forma de demonstrar que vocês estão testando o jogo. Muito obrigado a todos que jogaram!
186. hermes,
Opa, eu que agradeço aí vocês por nos ouvirem, eu acho que qualquer opinião positiva é incrível, negativa, também, mas só se for construtiva sabe, gostei pra caraca do jogo, tão de parabéns.
187. Lamar,
Outra sugestão seria que o menu principal seja lido com o leitor de tela, assim como o restante do jogo.
188. hermes,
Vou criar um tópico com o nome do jogo, pra galera poder dar opiniões e sugestões beleza? assim fica mais fácil pra vocês