N@Record

48 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

31. nunoportugal,

vou fazer um enviar debug na próxima versão, sem condição. ahaaa.

Pontuação: +0

32. hermes,

Beleza, quando lançar avisa que eu testo

Pontuação: +0

33. nunoportugal,

qual é o microfone que você selecionou?

Pontuação: +0

34. hermes,

o que ta padrão

Pontuação: +0

35. nunoportugal,

queroe o nome.

Pontuação: +0

36. hermes,

Microfone - Behringer UMC22; 4- USB Audio CODEC ; Dispositivo Padrão 1 de 3

Pontuação: +0

37. nunoportugal,

quero saber como ele aparece no n record mano

Pontuação: +0

38. hermes,

Microfone - Behringer UMC22 (4- USB Audio CODEC ). 2 de 4

Pontuação: +0

39. rhavi,

Bom dia pessoal! Quando vou gravar usando o modo de dois dispositivos, me exibe um erro e o programa simplesmente fecha, testei nos meus dois computadores e em ambos ocorre o mesmo problema. No caso eu quero gravar o áudio do meu microfone e o do meu computador.
Meu dispositivo de microfone é este: Microfone (USB PnP Audio Device). 1 de 1 E o meu dispositivo secundário é este: sys_audio. 2 de 2

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Oct 31 2023 12:07:23

40. nunoportugal,

tenta executar como adm.

Pontuação: +0

41. rhavi,

Valeeu Nunito! Deu certo aqui

Pontuação: +0

42. uriel,

Olá, poderiam passar o link do programa, por favor? o que está no começo do tópico não funciona.

Pontuação: +0

43. nunoportugal,

https://www.positivevibrations.pt/nrecord

Pontuação: +0

44. hermes,

Opa opa pessoal, Nuno, acabei de baixar o programa novamente e testei, funsionou tudo direitinho a gravação, inclusive, ele ta até mais rápido para iniciar a gravação, antes ele demorava uns segundinhos pra começar a gravar, agora, ele só demora uns 2 segundos quando tu clica em parar, só depois de 2 segundos ele para

Pontuação: +0

45. hermes,

Opa opa pessoal, subindo o tópico e aproveitando pra perguntar ao nuno se saiu alguma atualização do programa desde a última vez que ele postou por aqui.
Iaí meu amor, como ta nosso recorder?

Pontuação: +0

46. nunoportugal,

fala lindo. eu mudei de casa, e estou trabalhando mais no outro programa, que não sei se vou poder criar tópico pra ele aqui. quanto ao n record, tinha uma lista de coisas pra fazer, que perdi, então meio que desanimei, mas se tiver bugs mandem aí que nóis arruma.

Pontuação: +0

47. hermes,

Opa opa, eu quero esse programa viu? só preciso encontrar listas m3u do brasil, mas, acredito sim, que possa estar compartilhando ele por aqui, errado seria as listas, que compartilhamos por outro lado, mas de qualquer maneira, da igual se eu estou pagando por uma lista, é claro, e sobre o n record:
Tenho que baixar ele de novo mas, da última vez que usei, tinha um bug de quando fecha o programa o f f m peg não fecha, ele fica executando em segundo plano.
Outro era de quando você finaliza a gravação, ele ainda continua gravando por um tempo ainda depois que tu fecha o programa

Pontuação: +0

48. nunoportugal,

do que lembro, parece que todos esses bugs corrigiram... checa depois.

Pontuação: +0

48 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta