Tópico oficial de Hearth stone

16 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +11

1. Arthas ,

Hearthstone é um jogo de cartas digital desenvolvido pela Blizzard Entertainment, cheio de estratégia, diversão e desafios.
O objetivo do Hearthstone é relativamente simples, derrotar o oponente usando uma combinação inteligente de cartas(cada uma representando diferentes personagens, habilidades e feitiços).

No começo, você escolhe um herói de uma das várias classes disponíveis, como mago, guerreiro ou caçador.
Cada classe tem seu poder heroico, cartas e mecânicas exclusivas que pode ser usado para construir seu baralho. A partir daí, a diversão só começa.

  1. Jogo Casual e Ranqueado: Esses modos oferecem jogos contra outros jogadores em uma configuração de 1 contra 1. No modo ranqueado, você pode subir nas classificações e competir contra jogadores de habilidades semelhantes.
  2. Arena: Na Arena, você cria um baralho a partir de uma seleção aleatória de cartas e tenta vencer o máximo de jogos possível. É um desafio divertido e recompensador que coloca suas habilidades e conhecimento à prova.
  3. Modo aventura: Esses modos oferecem uma série de desafios únicos e histórias envolventes. Você pode enfrentar inimigos controlados por computador, completar objetivos específicos e ir ganhando recompensas, como pacotes de cartas, skins ou moedas.
  4. Modo taverna: Neste modo maluco, as regras das cartas são alteradas semanalmente. Cada semana tem um desafio novo e você pode ganhar alguma recompensa lá também.

A Blizzard também promove eventos especiais e temporadas temáticas no Hearthstone, trazendo novas cartas, mecânicas e desafios evitando a monotonia.
Para baixar o jogo, você precisa de ter instalado o Battle.net (o programa que gerencia os jogos da Blizzard). Para baixá-lo, o link é:
https://www.battle.net/download/getInstallerForGame?os=win&gameProgram=BATTLENET_APP&version=Live
Após isso, crie uma conta no site https://blizzard.com e faça o login no programa.
Quando logado, procure pela guia jogos e lá, encontre Hearthstone e faça o download do jogo.
Quando terminar, vai mostrar alguma coisa como "Jogar: Hearthstone, 13.7.12.x.x".
Agora, você precisa baixar o Path de acessibilidade. Lembro que tinha feito um link para fazer o download do mesmo, mas não sei se ainda continua sendo este link. Se for, o endereço é:
https://drive.google.com/uc?export=download&id=1L6K6tVsXpFtPxUSgLTpxtNXVfN24Ym4l
Estas foram algumas informações bem básicas do jogo, pois não abordei aqui os campos de batalha, o modo duelo, os livros dos heróis, mercenários... Enfim, muita coisa que você poderá explorar ao entrar no game! Não perca tempo e embarque nesta aventura!

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Aug 11 2023 07:44:27

2. elisa.ab01,

do absoluto nada, eu tive minha conta banida do hs, me irritei e desinstalei o jogo. até curti, mas baniram minha conta, então...

Pontuação: +0

3. vrivri,

opa, e aí povo. tem como resetar os dados de jogo da conta do battlenet? queria começar do 0, faz tempo que eu não jogo e hoje que eu fui baixar, tive algumas recompenças, mas também tive algumas mudanças dês da última vez que eu joguei. só não queria resetar a lista de amigos.

Pontuação: +0

4. Arthas ,

Tem sim, emcima do mais opções da enter e la tem alguma coisa de apagar dados, alguma coisa assim.

Pontuação: +0

5. vrivri,

isso no jogo ou no app do battlenet?

Pontuação: +0

6. Arthas ,

No app battle.net, acho que é exatamente encima do botão jogar do Hearthstone.

Pontuação: +0

7. vrivri,

oia. valeu, consegui aqui.

Pontuação: +0

8. danyolivie,

Pessoal, bom dia! Nesse role de ficar sem o patsch de acessibilidade, estava sem entrar no HS por um tempo. Fui atualizar essa semana e, como a internet tava ruim, demorou uma era, até que deu um erro. Não prestei atenção direito que erro era e dei enter no Ok. agora tudo que aparece quando tento atualizar é: Instalando arquivos necessários barra de progresso 97
Pausar download
Inicializando
.. Deixei ontem o dia todo praticamente e não saiu disso. Alguém consegue me ajudar?

Pontuação: +0

9. hermes,

Desinstala e instala novamente

Pontuação: +0

10. danyolivie,

Como eu faço? Porque fui no mais opções e depois em desinstalar no batle.net. Quando Instalei o batle.net de novo, voltou a ficar exatamente da mesma forma...

Pontuação: +0

11. hermes,

desinstala o heartstone pelo windows, ele vai estar la instalado, obviamente com o battle.net fechado, quando tu abrir ele, o programa vai identificar que não está instalado

Pontuação: +0

12. danyolivie,

Ótimo, deu certo! AGora só não sei se está instalando. Dei enter pra iniciar a instalação, mas volta pras opções de mudar pasta, mudar idioma etc e não fala nada de estar instalando kkk

Pontuação: +0

13. vrivri,

deve estar instalando xdd. vamos esperar. se caso não instalar e voltar a acontecer isso, o jeito é você fazer uma desinstalação completamente limpa do battle net, instalar ele de novo, logar e instalar o jogo. aí certeza que vai.

Pontuação: +0

14. danyolivie,

Vou tentar isso, porque não instalou coisa alguma! Kkk

Pontuação: +0

15. Arthas ,

Problema de joga... Pega isso e joga fora!

Pontuação: +0

16. meliodas.ira,

Bom dia!
Gostaria de pedir dicas de combate.
Eu neste momento estou a tentar fazer o livro dos heróis, mas estou com dificuldade logo na 1ª história que tentei fazer.
Estou na história da maga do gelo, e já consegui vencer a 1º luta, mas não estou a conseguir vencer a 2ª. Alguém que já tenha feito, consegue indicar alguma estratégia?

Pontuação: +0

16 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta