Manamom

25 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +0

1. Macarove,

nesse tópico falaremos sobre o jogo manamom, espero que gostem!

Pontuação: +0

2. hermes,

Do que se trata o jogo manamon?
Onde baixa?
É online?
Faz uma descrição do jogo, o link de onde baixa, em fim, coisas desse tipo, assim eu edito a primeira mensagem

Pontuação: +0

3. Arturdemari,

é um rpg. não sei te explicar bem pois nunca joguei direito. tentei traduzir o jogo do inglês pra ptbr e não deu, aí não joguei mais.

Pontuação: +0

4. Macarove,

O jogo se trata de um RPG estilo Pokémon, só que algumas diferenças são notáveis nele. Por exemplo, a qualidade dos sons e várias outras coisas, mas não sei ao certo aonde baixar. Mas se vocês acharem, é muito bom, tanto o 1 quanto o 2.Não sei ao certo se a versão 2 é paga, mas sei que a versão 1 tem até o segundo estádio gratuitamente, depois tem que pagar. Se quiser jogar, vai ter que pagar. Esse é o único problema pra quem não tem dinheiro e quer desfrutar do jogo. e não precisa de internet para jogar

Pontuação: +0

5. Wizzard,

que tópico vai ser igual ao que eu criei.

Pontuação: +0

6. Arturdemari,

alguém sabe uma tradução do manamom que funSala de Jogos 2023.9.22. 60 usuários conectados. Está proibido ter duas contas, não importa se são usadas simultaneamente ou não. Caso duas contas compartilhem a mesma conexão à internet, informe aos moderadores. Observe que serão feitas verificações e nos reservamos o direito de banir contas injustificadas sem aviso prévio aos usuários que abusem da multiconta.ione

Pontuação: -1

7. Macarove,

cara não lembro faz tanto tempo que joguei

Pontuação: +0

8. elder,

Fala, galera! já estou na minha quarta saga Manamon! tenho no One drive uma pasta contendo tudo sobre isto! amanhã pretendo jogar o reino das sombras de madrugada.

Pontuação: +0

9. Aisanne,

uma traduçao que funçoe é à que fizo alison do tiflojuegos, mais isa traduçao é en español.

Pontuação: +0

10. elder,

Eu tenho uma traduão.

Pontuação: +0

11. zeus,

o jogo é legal, pena que você só pode lutar no primeiro estádio xd

Pontuação: +0

12. vrivri,

no primeiro só não. no 1 você luta em dois, e no 2 você luta em 3 estádios. e é da hora o joguinho. principalmente a segunda entrega.

Pontuação: +0

13. elder,

E aí cambada! ninguém mais vai falar nessa bosta?

Pontuação: +0

14. meliodas.ira,

aaa! queres falar de quê?

Pontuação: +0

15. hermes,

Eu vou falar nessa bosta então.
Tenho a licenssa do 1, e só joguei até chegar no estágio de tu fazer se mover umas caixa pra chegar no líder, aquela cidade dos mini games, do arcade, que ta o vulcão fechado, depois de procurar o bendito anel de sei la quem la no túnel

Pontuação: +0

16. vrivri,

vila hansha? o anel está no... spoiler, não leia caso queira procurar. está no... no... bem. digamos que... no segundo andar.

Pontuação: +0

17. elder,

Tá no fim daquela bosta de túnel mineruf, próximo a escada

Pontuação: +0

18. Onisama,

Oi, si alguém quiser fazer uma luta no manamon 2 estou disponíbel.

Pontuação: +0

19. meliodas.ira,

quando? tou interessado.

Pontuação: +0

20. zeus,

tou jogando o 2, masnão passo daquela capitan que paresse que só faz dormir. roflf, acho que precisa dela pra passar pra a outra cidade, não sei...

Pontuação: +0

21. vrivri,

provavelmente tu precisa fazer alguma coisa por lá, agora nem lembro o que seria... séculos que eu joguei.

Pontuação: +0

22. djdanielsousa,

Podem baixar o Manamon 1 e 2 no site http://www.futuroacessivel.com/downloads/windows/jogos mas não podem jogar online.

Pontuação: +0

23. elder,

Será que Manamon mija e caga? ou se seguram o tempo todo?

Pontuação: +0

24. vrivri,

bem, tomando por conta que manamons só bebem, posso dizer que mijam. porque é ervas, antídotos... a não ser o pastelzinho de carne da dona coisa lá. mas de certo que cagam no chão, e pra não estragar o roteiro porque o dinheiro do Aaron Bakerr é contadinho, não dá nem pra misto quente, então não mostram essa parte. tipo um filme sem ser em sua versão extendida, saca? viajei, mas é uma explicação filosófica.

Pontuação: +0

25. elder,

Erva? Deve ser aquela da boa que se compra lá no morro, né?

Pontuação: +0

25 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta