Pessoas com deficiência pertencentes à comunidade LGTBI+

2 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: -13

1. Onisama,

Olá a todos.

Existem pessoas gays, lésbicas, bissexuais, trans ou com alguma outra característica da diversidade sexual por aqui?

Criei este tópico para compartilhar nossas experiências e para que possamos nos conhecer.

Meu nome é Estiven Mora, e sou gay. Gostaria de comentar que às vezes ser gay e pessoa com deficiência visual é algo complicado, porque na minha experiência podemos ser duplamente excluídos. Porém, nem a deficiência nem o fato de ser gay conseguiram me parar, e atualmente sou advogado. E com vocês, como tem sido?"

Pontuação: +0

2. hermes,

Olá, sou Rafael, sou Demi, não é bem um gênero mas uma característica.
Ja sofri por causa disso no passado, não preconceito nem nada, mas, zoações, e ser cego não ajudava muito kkkk.
Tipo, pra eu ter algo com uma pessoa, eu preciso criar uma conexão com ela, sou hétero mas, quando eu estava me descobrindo, cheguei a pensar que eu era gay.
Porque eu criei uma conexão muito foda com um amigo, hoje eu chamo esse amigo de irmão, ele é um super parceiro mas, naquele tempo, era complicado pra caraca, porque tipo:
Tempo de adolecente, escola, balada, baile, mulheres, pegação, e eu não conseguia fazer o mesmo que os outros, eu sempre fui meio que o amigo nerd das pessoas, o que cuidava as pessoas no baile pra não fazerem merda kkkkk.
E todos achavam que eu era gay, porque eu não conseguia pegar mulher, não beijava, não transava com as meninas como os amigos faziam, e eu era zoado pra caraca por isso.
Hoje, eu entendo que pra eu ter atração, desejo, eu querer algo sexualmente falando com uma mulher, eu preciso criar conexão com ela, conhecer, chegar num nível de, confiansa não é bem a palavra mas, vamos usar ela por enquanto.
Mas, muitas pessoas não entendem essa forma, e não tem culpa por não entender, a final, uma mulher que se sente atraída por um cara vai querer conversar, dar ideia e pegar, transar, mas, isso não funciona comigo.
Bom, é isso.

Pontuação: +0

2 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta