A Caio and Kauã Corporation tem o orgulho de apresentar seu primeiro jogo: "A Magia do Tempo"! Este é um jogo inovador que combina aprendizado e ação de forma única (sim, você não leu errado). Nele, você assume o controle de um personagem que vive nos anos 3000 com a missão de impedir uma destruição em massa causada por alienígenas, liderada pelo poderoso Kartaturian. Para restaurar a ordem temporal, será essencial utilizar seus conhecimentos sobre eventos históricos do passado. Em resumo, A Magia do Tempo desafia sua habilidade de enfrentar batalhas épicas contra alienígenas futuristas enquanto coloca à prova seus conhecimentos de história. Disponível para Windows e Android! Acesse aqui: https://ck-corporation.com.br/
Pontuação: +0
2. hermes,
Sugestão: Quando entrarmos no tutorial de combate pela segunda vez, o jogo não exibir os diálogos, visto que já os vimos na primeira vez, assim combina mais com o diálogo final, onde o pai diz que irá concertar o olograma para que o filho possa treinar depois.
Pontuação: +1
3. migue,
sugestão, possa fechar o jogo com alt f4, seja no menu ou meio do jogo, e cara, eu ontem eu tinha de sair pra dormir, e porra mano, isso que aconteceu deve ter sido coisa da minha cabeça, mas véi, porra, tipo assim, quando dei esc pela primeira vez, o jogo simplesmente uma voz falou assim, a mano avi tomar no cu não consegue nem realizar a porra de, aí não ouvi o resto, isso foi coisa da minha cabeça né? , se for coisa da minha cabeça podem mandar eu tomar no cu por permanente, eu deixo.
Última edição por migue, faz 1 hora
4. forward2010,
A mensagem que você ouviu referente a não conseguir realizar não sei o q, é uma sena que acontece se errar a pergunta dos videogames, nesse caso tu deu escape o jogo reconheceu que tu errou. Mas a sena não faz referência ao jogador em si
5. CaioMartins,
@hermes você acha que fica legal um menuzinho ao entrar no tutorial, perguntando se você quer ler o manual de combate ou apenas jogar?