Se expresse aqui

2153 сообщений, 72 страниц:  1; 15 1617 18 19; 72 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +47

481. rhavi,

Me expresso concordando com o metamorfo

счёт: +0

482. vrivri,

me expresso. para metamorfo e rhavy, só porque vocês querem né. se é verdade, eu não posso fazer nada. agora mano, não fica desanimado se não eu vou mandar a carrocinha te buscar.

счёт: +0

483. DaianeJaning,

O que eu vou relatar abaixo acontece comigo de vez enquando. Para se entender o que eu vou falar, assumam que tudo isso é um sonho. Estou sonhando, acordo e conto o que eu sonhei para alguém, ou seja, esse processo de acordar e contar meiu sonho para alguém também é sonho. Agora eu lhes pergunto, já que estou aqui contando meu sonho, será que isso é um sonho ou é real? Bom, claramente eu sei que isso aqui agora é real, más como temos tanta certeza de que isto é real? se quando estamos sonhando também parece real naquele momento? ou seja, o que define o que é real? Essa história que contei do sonho é real.

счёт: +0

484. Geralt,

que noia é essa kkkkk

счёт: +0

485. DaianeJaning,

não é nóia! isso acontece comigo realmente! Agora a parte final que eu falei do que é real ou não é isso é sim, más a do sonho é verdade kk

счёт: +0

486. Arthas ,

Muita droga na veia

счёт: +0

487. vrivri,

para se diferenciar se é real ou não, é fácil. pensa no seguinte, que roupa você está vestindo hoje? amanhã, tente se lembrar de novo. o mesmo com os sonhos, tente lembrar a roupa que você estava. mas agora trocando o assunto, me expresso para provar que o amiguinho é rhaviado mesmo... auauaua. aqui óia, rhavi diz a vrivri: oi vrivrida

счёт: +0

488. rhavi,

Me expresso, que viajem, esses seus sonhos são confusos rindo

счёт: +0

489. vrivri,

me expresso, por que existe esse fórum? thuliocesar diz: Por causa de judiamento de pele que disrruga tudo a minha pele sendo que eu não mereço isso

счёт: +0

490. nunoportugal,

acho que a daiane ta solteira até hoje, e eu acho que todos descobrimos o motivo... não existe ninguém no mundo capaz de a entender, até existe, mas só o processo evolutivo de decompor cada frase que ela fala, é em si, a maior perca de tempo quando no final se entende...

счёт: +0

491. DaianeJaning,

Eu estou procurando, procurando, procurando, aqui uma coisa faz dias, meses, até anos. Más já me conformei nunca vou achar, sabem porque? porque nem eu sei o que eu tanto procuro! aí é óbveo que não acharei!

счёт: +0

492. nunoportugal,

eu tou falando...

счёт: +0

493. rhavi,

Me expresso: qual sua idade? Por a caso você é da idade da pedra? kkkkk, brinks. Pior que eu também estou a procura

счёт: +0

494. nunoportugal,

mas ela não disse o que tava procurando rhavi. eita menino ligeiro em!

счёт: +0

495. hermes,

Safadiiinhooooooo

счёт: +0

496. nunoportugal,

né hermes?

счёт: +0

497. rhavi,

riindo, vai saber, quem sabe nós estejamos procurando a mesma coisa rindo

счёт: +0

498. hermes,

Opa opa, se rolar algo mais, agradável, o nuno portugal ta na área em?

счёт: +0

499. rhavi,

Se pensarmos, a procura tem o seu propósito,, vamos pensar o seguinte, vá que eu esteja procurando a pessoa ideal... ou até mesmo uma rocha pra jogar na cabeça do @vrivri, bem, pode ser qualquer uma dessas possibilidades

счёт: +0

500. vrivri,

Em 1978, foi registrado o primeiro caso de um ser humano que sofreu um acidente e ficou superdotado. por isso, se quiser jogar uma pedra na minha cabeça, vá em frente!

счёт: +0

501. kevin_s,

lol, asvèses isso aqui vai a coisas bem aleatória. çkfhdalçjhçfldakhfçlj

счёт: +0

502. nunoportugal,

o que tem a ver eu com esse rolo, hermes? ahahaha.

счёт: +0

503. vrivri,

me expresso. o rhavy fala tanto que quer que a gente esqueça o assunto das fraldas dele, mas ele mesmo vive lembrando. mais uma prova de que ele adora fraldas e usa diáriamente pra fazer o que todo mundo faz. auauaua

счёт: +0

504. rhavi,

Me expresso dizendo o seguinte: hoje fui tomar um copo de café, dei uma volta pelo mundo, voltei, e dei alguns socos na parede kkk. Mais pode ser mais do que um simples soco, pode ser um socão... rindo. Bom dia povo!

счёт: +0

Последнее изменение rhavi, 11.11.2022 13:44:07

505. vrivri,

a viagem do cara auauaua.

счёт: +0

506. Geralt,

Parem o mundo por favor

счёт: +0

507. vrivri,

não podemos, senhor. a cápsula não tem energia suficiente!

счёт: +0

508. Geralt,

qaa joguinho da google assistente.

счёт: +0

509. rhavi,

reabasteçam a cápsula

счёт: +0

510. hermes,

viniicius, Ausente, Entrada, pt, alex.junio diz: senhores, tomemo no tueba

счёт: +0

2153 сообщений, 72 страниц:  1; 15 1617 18 19; 72 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись