481. rhavi,
Me expresso concordando com o metamorfo
Score: +0
2315 messages, 78 pages: 1…; 15 1617 18 19…; 78 ↖ Go back to topic list
Score: +53
Me expresso concordando com o metamorfo
me expresso. para metamorfo e rhavy, só porque vocês querem né. se é verdade, eu não posso fazer nada. agora mano, não fica desanimado se não eu vou mandar a carrocinha te buscar.
O que eu vou relatar abaixo acontece comigo de vez enquando. Para se entender o que eu vou falar, assumam que tudo isso é um sonho. Estou sonhando, acordo e conto o que eu sonhei para alguém, ou seja, esse processo de acordar e contar meiu sonho para alguém também é sonho. Agora eu lhes pergunto, já que estou aqui contando meu sonho, será que isso é um sonho ou é real? Bom, claramente eu sei que isso aqui agora é real, más como temos tanta certeza de que isto é real? se quando estamos sonhando também parece real naquele momento? ou seja, o que define o que é real? Essa história que contei do sonho é real.
que noia é essa kkkkk
não é nóia! isso acontece comigo realmente! Agora a parte final que eu falei do que é real ou não é isso é sim, más a do sonho é verdade kk
Muita droga na veia
para se diferenciar se é real ou não, é fácil. pensa no seguinte, que roupa você está vestindo hoje? amanhã, tente se lembrar de novo. o mesmo com os sonhos, tente lembrar a roupa que você estava. mas agora trocando o assunto, me expresso para provar que o amiguinho é rhaviado mesmo... auauaua. aqui óia, rhavi diz a vrivri: oi vrivrida
Me expresso, que viajem, esses seus sonhos são confusos rindo
me expresso, por que existe esse fórum? thuliocesar diz: Por causa de judiamento de pele que disrruga tudo a minha pele sendo que eu não mereço isso
acho que a daiane ta solteira até hoje, e eu acho que todos descobrimos o motivo... não existe ninguém no mundo capaz de a entender, até existe, mas só o processo evolutivo de decompor cada frase que ela fala, é em si, a maior perca de tempo quando no final se entende...
Eu estou procurando, procurando, procurando, aqui uma coisa faz dias, meses, até anos. Más já me conformei nunca vou achar, sabem porque? porque nem eu sei o que eu tanto procuro! aí é óbveo que não acharei!
eu tou falando...
Me expresso: qual sua idade? Por a caso você é da idade da pedra? kkkkk, brinks. Pior que eu também estou a procura
mas ela não disse o que tava procurando rhavi. eita menino ligeiro em!
Safadiiinhooooooo
né hermes?
riindo, vai saber, quem sabe nós estejamos procurando a mesma coisa rindo
Opa opa, se rolar algo mais, agradável, o nuno portugal ta na área em?
Se pensarmos, a procura tem o seu propósito,, vamos pensar o seguinte, vá que eu esteja procurando a pessoa ideal... ou até mesmo uma rocha pra jogar na cabeça do @vrivri, bem, pode ser qualquer uma dessas possibilidades
Em 1978, foi registrado o primeiro caso de um ser humano que sofreu um acidente e ficou superdotado. por isso, se quiser jogar uma pedra na minha cabeça, vá em frente!
lol, asvèses isso aqui vai a coisas bem aleatória. çkfhdalçjhçfldakhfçlj
o que tem a ver eu com esse rolo, hermes? ahahaha.
me expresso. o rhavy fala tanto que quer que a gente esqueça o assunto das fraldas dele, mas ele mesmo vive lembrando. mais uma prova de que ele adora fraldas e usa diáriamente pra fazer o que todo mundo faz. auauaua
Me expresso dizendo o seguinte: hoje fui tomar um copo de café, dei uma volta pelo mundo, voltei, e dei alguns socos na parede kkk. Mais pode ser mais do que um simples soco, pode ser um socão... rindo. Bom dia povo!
Last edited by rhavi, Nov 11 2022 13:44:07
a viagem do cara auauaua.
Parem o mundo por favor
não podemos, senhor. a cápsula não tem energia suficiente!
qaa joguinho da google assistente.
reabasteçam a cápsula
viniicius, Ausente, Entrada, pt, alex.junio diz: senhores, tomemo no tueba
2315 messages, 78 pages: 1…; 15 1617 18 19…; 78 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.