2821. meliodas.ira,
isso thata! falou tudo!
счёт: +0
2902 сообщений, 97 страниц: 1…; 93 9495 96 97 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +60
isso thata! falou tudo!
Isso ai, tata
Gente ainda estão nesse assunto? A gente já se resolveu, já brigamos, já se resolvemos, brigamos de novo, já descobri que fui chifrada expus, e vocês ainda aí? Namorem com ele, ele vai chifrar vocês e ainda vai falar para amante que vocês são as amigas somente, amigas, só vejo da gente dando opinião mas vem ficar no meu lugar.
eu avisei… agora se arrumem com essa. :DLisa, chifre dissolve com água… toma um bom banho quente que isso resolve.
Последнее изменение nunoportugal, вчера 16:29
Me expresso: As vezes as pessoas gostam de te fazer de adivinho. Meu pai quer que eu coloque músicas no emdrive, até aí blz. Mas ele nãf ala que tipo de música ele quer ou que música elel gosta, emfim. As vezes gostaria de entender a cabeça de pessoas desse jeito véi, é foda.
p
Já ouvi tanto esse, eu avisei, de ontem para hoje que até perdi as contas, bom fosse se eu tivesse escutado. Os que nunca tiveram chifre, não entrarão no céu! Quem quiser se candidatar para ficar na minha vaga, o lugar tá vago
o eu te avisei n«ao foi pra ti, e sim pros cara que continuou o assunto ali.pro siren, cara, toda hora eu passo isso. minha mãe pede pra im, colocar musicas pra ela, eu falo quais^e ela. ah, musica romântica, vc sabe o que eu gosto. faço uma playlist pra ela ela nem escuta. ahahaha
Primeira vez que vejo um caso desse, presenciei com pessoas indecisas, agora pessoas que quer que a gente tenha bola de cristal? A primeira vez. agora para as incomodadas que escreveram ali, uma dica se você tiver menos de 18 nem vai, ele curte mais velhas
No fundo ele curte é caras tu não sabe de nada, altas declarações ele fez pra mim e pro nuno portugal as duas da manhã aqui do brasil
me espreço. amo informática, meu tudo é a informática. suporte técnico, etc. sempre amei produção de áudio, inclusive fiz e dirigi rádio mas foi sempre por hobi. nunca imaginei estar hoje, nessse preciso momento que escrevo pra voc»es, no meu primeiro dia de estágio na rádio aqui da cidade, e, melhor que isso, ter acabado a edição da minha primeira vinheta. eu acreditei que nunca conseguiria, depois que descobri problema auditivo em 2016. eu simplesmente parei com edição de áudio, porque sabia que nunca iria conseguir fazer perfeito. tem coisa que, pra perceber se a equalização tá boa ou não, preciso exagerar no efeito. então, eu sim, to cheio de medo de nunca conseguir dar o meu melhor por causa de minhas limitações, por não ser o que faço todo dia, como a programação ou a informática, mas estou aqui tentando, porque nunca disse que não a um desafio, e é o superar que me torna mais forte.Eu já fui bom, já fui muito bom, e quem me conhece da época sabe. eu olho pra coisa que fiz, e hoje choro por saber que nunca conseguiria repetir elas, não por não ser capaz ou por autoestima, mas sim porque estou limitado auditivamente. porisso o dia de hoje estar sendo muito importante. Será que no final desse estágio, em abril, eu escreverei pra vocês que o estágio terminou, e que eu encontrei uma nova forma de continuar editando áudio, mesmo com tudo isso?
Последнее изменение nunoportugal, вчера 16:47
Sucesso e força aí mano, tu merece, você é um bom editor de áudio, eu admiro quem edita áudio na moral, tem que ter uma concentração da porra
Amigo, eu tenho uma frase comigo que a gente temos o próprio controle da nossa vida, então se a gente quer fazer e tem vontade de fazer, mesmo com nossas limitações temos que prosseguir!
Bom dia boa tarde boa noite, sobre escolher músicas para os outros é um grande desafio. Uns tempos a trás me pagaram para gravar músicas em um pendrive, a pessoa me falou tudo o que queria, e depois de tudo feito, saiu falando mal de mim dizendo que não gostou. E sobre o assunto do casal, deixem eles em paz, vai ser melhor pra todo mundo se não de se expresse aqui vai virar confusão aqui, essa é minha opinião
Eu desconfiava, mas por gostar não queria acreditar, que nem quando me falaram do chifre, só acreditei quando vi áudios da boca da própria amante! Mas os amigos dele são todos gays, que eu tenho convivência e os homens que tem foi eu que trouxe
k k k k k k k k k k k kk k k k mano.
E quem não acreditar e quiser continuar defendendo, pega meu contato eu faço questão de mandar os áudios.
Eu, da minha parte acho impossível defender uma pessoa que não conheço, eu só defendo alguém se eu tiver convivência, caso contrário a pessoa tem que adquirir sua própria defesa
lisa, você ta indo meio longe demais… chega do assunto, vai.
Elas e eles que continuaram, depois de dias. Melhor parar mesmo, senão vai ficar feio
vai, e eu já não sei pra quem...
Mas agora me expressando, não se apaixona hein gente, a dor de um chifre só é comparada com a dor de perder um ente querido! E eu não desejo isso nem para minha pior inimiga
enquanto não achar o certo, transe com os errados.
Fato, não está fácil namorar
Vou seguir seu conselho
qq coisa só chamar. kk k k k k k k k k.
Não tá fácil mesmo! estou no meus 30 e solteirão!
Eu nem procuro namorada porque quanto mais se procura menos aparece, se eu merecer aparece
Boa tarde. Bom, primeiramente peço desculpas por voltar em um assunto que já passou faz cota, mas como usuário do Playroon acho que também tenho o direito de opinar sobre coisas públicas que inclusive, podem ser consultadas no Google.
Penso eu que se temos alguma aflição ou problemas com nosso relacionamento, devemos conversar com pessoas de confiança e não dizer esses problemas em espaços públicos. Infelizmente, o que mais tem são pessoas querendo que as coisas não saiam como pretendido, para que elas possam estar em seu lugar. Isso aqui poderia ser usado hoje, daqui dois anos ou até mais, e prejudicar em algo que você possa estar bem e vivendo feliz. Claro que uns poderiam falar que é questão de maturidade, mas será que todos são maduros o suficiente?
Sobre o relacionamento ali do Dani, é complicado pra caramba... E sim, agora sendo hipócrita, já que disse agorinha que são diversas pessoas comentando, bla bla bla... Muito complicado essa treta.
Qualquer pessoa espertinha ia saber que ele está falando da Liza, já que ele deixou isso bem explícito na mensagem e estava com recados com o nome dela.
Sobre as outras coisas, que traiu sei lá quem que tem áudio com a amante bla bla bla... Cara, por que você está com uma pessoa que fez isso? Existe uma coisa chamada amor próprio, e eu odeio traição. Desculpa, mas não consigo defender quem faz isso.
bom, eu acho que aqui se faz aqui se paga. a liza tanto traiu, tanto chifrou. que uma hora chegou a vez dela. então...
Todo mundo pode se arrepender, e com traição também... Eu só não voltaria com alguém que me traiu, pois acho que a desconfiança sempre vai existir depois disso. Penso eu que se uma pessoa traiu, que corrija isso sendo uma pessoa melhor com a próxima com quem ela se relacionar.
2902 сообщений, 97 страниц: 1…; 93 9495 96 97 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.