Se expresse aqui

2896 сообщений, 97 страниц:  1; 95 9697 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +60

2881. liza,

Ok, vê se ele tem seu número

счёт: +0

2882. hermes,

Se é pelo computador, o que acontece se dar escape?

2883. Arceus,

Não sei, pois não jogo pelo computador

2884. Lara16,

Ele quem Lisa?

2885. blind.romantic,

O correto seria se tivesse a possibilidade de zerar o tópico, mais acredito que não tenha essa opção

2886. hermes,

Puts, nem tem, só deletando esse e criando um novo kkkkk

2887. blind.romantic,

Acho que era o correto a se fazer, pelo menos é a minha opinião

2888. Arceus,

Não vejo muito sentido nisso, pois além de ser utópico com a maior reputação do Servidor português, também marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar o se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada.

marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar os se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada

Последнее изменение Arceus, 29 минут назад

2889. hermes,

Concordo, vich, quem lembra dos mimado criando conta e conta pra criar tópico pra colocar link do x vídeos?
Tem um maluco que tem mais de 1700 contas, eu que não vou perder o tempo banindo todas, mas que daria um trabalho enorme daria viu?

2890. ema291111,

Meu deus eu demoro a entrar no fórum e quando entro só tem putaria

2891. blind.romantic,

Foi só uma opinião mesmo, é que sou novo aqui nesses tópicos

Последнее изменение blind.romantic, 1 час назад

2892. White-star,

Quando existe essas pessoas, eu nem estava aqui no fórum, portanto, não sei quem são

2893. Arceus,

Sim, claro. Confesso que estava alheio aos links do xvídeos, mas eu lembro mesmo é do cara que criava milhares de tópicos, inundando o fórum, levando a administração da plataforma a finalmente tomar uma Providência

2894. White-star,

Quem era esse?

2895. nunoportugal,

quem comentou aqui sabia o que tava fazendo… mas igual o lobo falou ali, no google tá tudo rofl.

2896. Arceus,

Não sei, talvez seja o wizard, ou uma nessas crianças que acha que é "deus da internet" como diz o Hermes

2896 сообщений, 97 страниц:  1; 95 9697 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись