Android

651 сообщений, 22 страниц:  1; 19 2021 22 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +18

601. vrivri,

esse talkback gold, alguém tem? no caso o código do talkback é aberto então sei lá. deveria ter num github em algum lugar essa versão.

счёт: +0

602. nunoportugal,

eu tenho. lembra daquele problema com minha tv que postei? só resolvi instalando o talkback gold.

603. roronoa-zoro,

Boa tarde a todos.
alguem consegue indicar 3 marcas boas de androide para acessibilidade?
neste mumento tenho um Hiko. não sei se é bem assim que se escreve o nome da marca.
já o tenho a dez de 2018. e está na hora de o apuzentar.
aguardo as dicas. muito obrigada.

604. hermes,

samsung ou motorola, eu prefiro samsung, mas tem gente que gosta do chiaomi não sei se é assim que se escreve

605. roronoa-zoro,

boa tarde.
obrigado por a resposta.
em relaç
ao a marca sineza, eu não gosto de cussumir de lá.
mas em relação ao Motorola, e a samsung, qual será mesmo a melhor difrenssa para escolher entre as duas?

Последнее изменение roronoa-zoro, 03.11.2024 18:10:34

606. hermes,

De primeiro, os modelos mais baratos da samsung estão entregando de 4 a mais anos de atualizações android, enquanto os modelos da motorola 2 anos, os modelos mais caros da samsung ja ficam na faixa de 5 pra 8 atualizações android, enquanto os da motorola 4 a 5.
Se quiser conversar sobre experiência e usabilidade, me manda uma mensagem no whatsapp, feliz de te gravar um áudio, isso é, se quiser escutar áudios de 2, 3 ou até 4 minutos kkkk.
https://wa.me/5511984264673

607. roronoa-zoro,

Boa tarde.
obrigada por despubilizar seu nº. mas não leve a mal, não gosto de pegar números de pessoas de quem não tenho muita intimidade.
não é da minha ética fazer isso. sei que se ofereceu de espontânea vontade, mas de qualquer forma…
mas, eu preguntava mais em termos de passibilidade. a pezar que o ponto que descreveu é muito importante.

608. hermes,

A, acessibilidade não tem tanta volta, é mais dos gostos de cada um, eu só usava motorola, depois que conheci o samsung não larguei mais

609. roronoa-zoro,

boa tarde.
então de acessibilidade é tu igual…
hmmmmmmmmm…
lamento saber isso. pensei que poderia aver…
tenho que escolher então mesmo por qual é a melhor marca...

610. hermes,

É que sempre tem uma coisinha o outra diferente, mas o que muda mesmo é a interfasse

611. roronoa-zoro,

boa tarde.
intendi. então acho que vou ver melhor aas marcas que recomendou e depois irei ver...

612. airton1254,

oi gente bem tenho um xiaomi redmi10c e de acessibilidade ele atende bem, uso o takback com a voz da letícia do rv voice, nada tenho a reclamar disso, vai do gosto de cada usuário. a google está bem equipada sobre a questão da acessibilidade.

613. nunoportugal,

sei que esse povo faz muito cursinho e tutorial besta nesses áudios tutoriais de cegos aí, mas, ninguém aparece no acessibilidade em foco dando um curso de como utilizar instagram ou tiktok com acessibilidade, e sei que tem cego que usa. estão vendo? povo só insiste em fazer o que já tem, em vez de criar algo que realmente as pessoas vão usar.

614. migue,

meus queridos, algu[em me diz como posso ativar o tradutor para traduzir do jieshuo j[a agrade;o, obrigado

615. hermes,

O povo cria o que ja tem com richinha idiota, a que o de tal pessoa ta ruim eu faço melhor, mas kd que atualizam, que removem as coisas que não presta mais

616. migue,

amigos alguém me diz, como configuro o tradutor do jieshuo?

617. Geralt,

Tutoriais no youtube é o que não falta sobre o jieshuo:
https://www.youtube.com/watch?v=azZZ6v9v1Fw

618. migue,

mas acho que tipo, varrer pra cima e baixo alterna entre formas de granularidade, mas pra mim meio que executa ações, aaa, e não dá pra alternar entre granularidade, xddddd, e esse vídeo tava vvendo agora pouco e configurar até configurar mas não consigo ativar, ks

Последнее изменение migue, 04.11.2024 17:36:42

619. Skeledirge,

Boa tarde, falando com a menina, que pediu para indicar três marcas de celulares, a marca que eu mais indico, e a samsung, que eu acho que em acessibilidade, ela ganha de qualquer marca desse celularzinhos aí do brasil, principalmente da senhorita motorola, que quando você está desconectado à internet na hora de configurar, o idioma tá em inglês, quando você ativa o talkback.. e principalmente o xiaomi, que não dá para você ativar o talkback na página de inicialização do celular, e a samsung tem tudo isso, dá para você ativar o talkback assim que você liga o celular pela primeira vez, e até que o talkback da samsung, ele é ótimo para pelo menos fazer as primeiras configurações do dispositivo. se você quer um samsung barato, eu acho que você deve pegar o galaxy a14, um bichinho é muito bom, tem bateria para caramba, e é um ótimo custo-benefício! quando eu fui pegar o meu, eu paguei cerca de r$ 800, e devo ter gastado uns r$ 900, somando com capinha, e película. lembrando que ele vai até o android 15, e está bem atualizado, com a interface atual. e agora aí falando com a pessoa que pediu como que faz para configurar a tradução, menu principal, configurações, configurações avançadas, configurações do assistente de voz, aquele diz idiomas você coloca todos em português, vai em configurações gerais, configurações avançadas de gestos, escolhe o gesto que você quer, clique em função, acha traduzir, clica, volta, e quando aparecer salvo, é que tá tudo certo. desculpe se o texto teve algum erro de digitação, ou ficou muito longo, ok?

620. nunoportugal,

mentira pegada isso da Xiaomi aí.

621. Dani_tecladista,

mentira mesmo, que coisa

622. Skeledirge,

Pelo menos no xiaomi que eu peguei, eu não consegui ligar! mas se vocês estão dizendo, quem sou eu, né?

623. Dani_tecladista,

aa, meu anjo aí você não pode generalizar em um contesto, eu por exemplo, não gosto da sansungue, mas não por pontos negativos apenas, porém já testei todos que são base para o modelo e então dei a opinião.
E sim, se for um modelo expecífico você realmente ta certo, o Xiaomi redmi note13 não ativa o talk back na página principal, quando ligamos o aparelho.

624. nunoportugal,

reportar na Xiaomi costuma ser bom. eles costumam ouvir.

625. roronoa-zoro,

@Skeledirge
Boa tarde.
não sou Menina não…
mas Obrigada por a dica.

626. Luis-Claudio,

Os celulares da Sanssung evoluíram muito de 2010 pra cá no que tange a experiência de uso, e até mesmo na qualidade. Meu próximo celularr, vai ser um bom intermediário da sanssung. E também tou juntando uma grana pra comprar o relógio também. Se der certo no meu aniversário vou ser um Sanboy. kkkk

627. Skeledirge,

Claro que sim! samsung é a melhor marca do brasil atualmente! não tem como discutir

628. hermes,

Mas a Samsung não é marca do brasil, ela é Sul Coreana

629. migue,

caraia, sério? mas sério a sansung é mesmo muito boa

630. Skeledirge,

Aliás, não tem nenhuma marca do brasil de celular que é bom

651 сообщений, 22 страниц:  1; 19 2021 22 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись