631. Dani_tecladista,
bom que a Xiaomi é xinêsa, kkkkkk
счёт: +0
651 сообщений, 22 страниц: 1…; 20 2122 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +18
bom que a Xiaomi é xinêsa, kkkkkk
oi gente o facebook light agora está acessível pra quem quiser testar
Como funsiona? pra mim o facebook fica meio lento com o talk back, esse fica rapidinho?
a Motorola tem essas questões de a voz da google falar em inglês quando é a primeira tela de configuração: assim que conecto a internet no meu, altomaticamente vai para o idioma português, ao menos com o meu, usando o android 14, porque no 13 não falava nadinha de nada. não tenho problemas com a marca, porém nos motos gês antigos, era campeã em travamentos! hoje não tenho o que reclamar. Sobre o facebook lite, está realmente acessível, mas me acostumei com o normal, uso ele com o talkback de boa.
Последнее изменение jhow, 05.11.2024 19:04:23
Eita! Facebook normal com talkback? Puta! No meu tempo era um saco!
pois é, povo reclama do facebook e eu não entendi dirieto qual o problema, pq faço tudo lá.
Então, antes, pra mim ele ficava travando pra atualizar a página, quando agente clicava por exemplo no botão curtir o cursor ia la pro começo da página, demorava pra rolar de uma publicação pra outra, a navegação ficava mais, pesada de certo modo.
Mas, se vocês estão dizendo que mudou, mal posso esperar pra testar pra ver como ficou.
Cara como vocês são arcaicos.Pleno 2024, e vocês ainda no facebook.O mundo evoluiu sabiam?
Já até saímos da hera do gelo. Então se quiserem vocês podem abandonar isso aí.Seus brocossáuros.
não fale mal do meu orcut! a propósito cara, vi você no mirc esses dias… tentei te da rum oi no msn mas acho que estava ausente.
A desculpe. É que utimamente ando muito no IQC, e também nas salas de bate papo virtual da uol.Mas quando for assim, chama nóis lá no zelo irmão. Eu tou sempre de prontidão.
sim… eu até lembrei de te procurar la no Skype 3.8 mas tive que sair depois. fui reinstalar meu talks, porque meu n70 deu problema sabe como é, né?
gente, tava procurando os dois lá no teamspeak mas parece que não entrou, caiu o servidor? e por que vocês tiraram os arquivo do wuala? deixa eu baixar, depois vocês tira! vou lá no baixaki pegar uns virus depois. kk.
porque eu descobri que no superdownloads tem coisa melhor.
aaaa tá... não, beleza. tudo azul.
Desculpem a demora senhores, estava verificando meus rss para me atualizar das últimas notícias, depois fui ver se não tinha nem um e-mail perdido, tudo isso antes de entrar na minha conta do i c q
Que raios é i c q
Mano, só quem é dessa época vai lembrar, e saber o que é rofl. Mas mals aí, eu prefiro ficar lá no espaço livre, o site deles é maça uuaua
Tem o ICQ lá no mundo cegal.Baixa lá, e testa man. Aposto que vai gostar.Aproveita também e baixa o dreamule.
galera que não tiver conseguindo acessar a audiogames brasil, os cara mudaram de endereço, mas as coisa continua tudo lá.
pois é, ia dizer a mesma coisa, mudaram o ip
luznofundodotunel.com
651 сообщений, 22 страниц: 1…; 20 2122 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.