Se expresse aqui

2152 poruka, 72 stranica:  1; 10 1112 13 14; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +47

331. Geralt,

Eu também.

Skor: +0

332. hermes,

Me expresso:
Ao parecer, logo mais vai ter o truko na plataforma em?
Lembrando que eu falo logo mais só que pode ser daqui 5 anos ta?

Skor: +0

333. Geralt,

Bom, tava sem nada que fazer, e um amigo fez um negócio de nomes e cpf em Java, e quiz tentar fazer em bgt. aí vai.

dado@[] dados;
class dado{
string nome;
int cpf;
dado(string nnome, int ccpf){
cpf=ccpf;
nome=nnome;
}
}
void main(){
while(true){
int escolha=string_to_number(input_box("Fassa sua escolha.", "1: Adicionar novo nome e cpf\r\n2: Listar dados"));
if(escolha==1){
string nome=input_box("Definir dados", "Digite o nome");
int cpf=string_to_number(input_box("Definir dados", "Digite o número do cpf"));
if(nome==""||cpf==0)continue;
dado d(nome, cpf);
dados.insert_last(d);
}
if(escolha==2){
if(dados.length()==0){
alert("ops!", "Nenhum dado para mostrar");
continue;
}
string final;
for(uint i=0; i<dados.length(); i++){
final+="Nome: "+dados[i].nome+"\r\ncpf: "+dados[i].cpf+"\r\n\r\n";
}
alert("Informações", final);
}
if(escolha==3)exit();
}
}

Skor: +0

334. Arthas ,

Olha fiz isso nesse script aí: dado@[] dados;
class dado{
string nome;
string cpf;
dado(string nnome, string ccpf){
cpf=ccpf;
nome=nnome;
}
}
void main(){
while(true){
int escolha=string_to_number(input_box("Fassa sua escolha.", "1: Adicionar novo nome e cpf\r\n2: Listar dados"));
if(escolha==1){
string nome=input_box("Definir dados", "Digite o nome");
string cpf=input_box("Definir dados", "Digite o número do cpf");
if(nome=="")continue;
if(retornacpf(cpf)==""){
alert("Erro", "CPF inválido.");
continue;
}
dado d(nome, cpf);
dados.insert_last(d);
}
if(escolha==2){
if(dados.length()==0){
alert("ops!", "Nenhum dado para mostrar");
continue;
}
string final;
for(uint i=0; i<dados.length(); i++){
final+="Nome: "+dados[i].nome+"\r\nCPF: "+retornacpf(dados[i].cpf)+"\r\n\r\n";
}
alert("Informações", final);
}
if(escolha==3)exit();
}
}
string retornacpf(string c){
if(c.is_empty())return "";
string[] caracteresValidos={"0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", ".", "-"};
for(uint i=0;i<c.length();i++){
if(caracteresValidos.find(c[i])<0)return "";
}
if(string_contains(c, ".", 1)>-1&&c.length()!=14)c=string_replace(c, ".", "", true);
if(string_contains(c, "-", 1)>-1&&c.length()!=12)c=string_replace(c, "-", "", true);
if(c.length()!=11)return "";
string formata="%0%1%2.%3%4%5.%6%7%8-%9%10";
formata=string_replace(formata, "%10", c[10], false);
formata=string_replace(formata, "%0", c[0], false);
formata=string_replace(formata, "%1", c[1], false);
formata=string_replace(formata, "%2", c[2], false);
formata=string_replace(formata, "%3", c[3], false);
formata=string_replace(formata, "%4", c[4], false);
formata=string_replace(formata, "%5", c[5], false);
formata=string_replace(formata, "%6", c[6], false);
formata=string_replace(formata, "%7", c[7], false);
formata=string_replace(formata, "%8", c[8], false);
formata=string_replace(formata, "%9", c[9], false);
return formata;
}

Skor: +0

335. Geralt,

Carai que foda. O ruim é que eu não entendo como funciona o cpf.

Skor: +0

336. nunoportugal,

na verdade entendendo o código da função retornacpf, entende como ele funciona. o arkas colocou aí todas as regras.

Skor: +0

337. Geralt,

Me espreço. Eu realmente não queria ir na Bestbuy pra ver o problema de conexão USB do meu telefone aaaa. Nova notificação de Windows Explorer, Dispositivo USB não reconhecido, O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. janela

Skor: +0

338. hermes,

conecta ele, vá em dispositivos, la no final vai ter um não conectado com defeito mal funsionamento algo assim sei la, tu remove ele, e depois conecta de novo pra ver, se continuar aparecendo o dispositivo com problema, em propriedades dele, em driver, desinstala o driver e depois só conectar de novo.
Agora, se o problema realmente é no celular amiguinho, não há o que fazer

Skor: +0

339. Geralt,

mesma coisa. Eu fui em Bluetooth e outras configurações de dispositivos, removi o dispositivo, e replugei. Depois deu o mesmo problema tentei remover o drive lá no gerenciar dispositivos, no windows x, com ele conectado e não de resultados.

Skor: +0

340. Arthas ,

Mas isso não muda o fato de que na Austrália tem 47 milhões de Cangurus, e no Uruguai tem 3.49 milhões de pessoas...Se os Cangurus resolvessem invadir o Uruguai, cada uruguaio teria que lutar contra 14 cangurus.

Skor: +0

341. Geralt,

sê é doido, kkk

Skor: +0

342. vrivri,

me expresso. Nova notificação de Windows Explorer, Dispositivo USB não reconhecido, O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. janela. mas pera... não tem nada conectado nessa merda! e quando eu digo nada, é nada mesmo, a não ser o carregador e o fone de ouvido, que não é USB! culpa do bill gates, que não pagou os programador dele. auauauauaaaaa

Skor: +0

343. Geralt,

aakaka. Deve ser ante,s que vc conectou algo, não?

Skor: +0

344. pablo_h,

a peguem no meu pau

Skor: +0

345. Geralt,

Cara deselegante

Skor: +0

346. pablo_h,

(inlove) :*

Skor: +0

347. kevin_s,

lol, olá?

Skor: +0

348. vrivri,

as ideia do maluco. acho que esses assunto aqui não né. agradecemos a compreenção. e não mano, não conectei nada, acabei de ligar o pc auaua

Skor: +0

349. joaoarthurbecker,

Me expresso. Sabem se tem uma vasta gama de arquivos BGT No git hub? quando tiver mais tempo, pretendo estudar a linguagem... Mas isso só depois de terminar um programa que precisa ter uma árvore binária, interação com usuário, um contador de nós e como se fosse pouco, inventei de fazer mais um mecanismo de pesquisa. REsumindo vai demorar, mas que eu vou estudar esse trem um dia, eu vou.

Skor: +0

350. hermes,

mais uma mensagem dessa pablo e te bano até 2078, aí tu vai chorar porque não vai ter como tentar umilhar as pessoas do geito que tu e uns outros aí tentam fazer.
Chega mais chega na Humildade, tenta sentar na janela não porque tem gente muito mais velha que você na internet e principalmente aqui, sai das fraudas primeiro muleque.
Respeite se quer ser respeitado, não foi porque eu disse que esse tópico ta liberado uma zoeira mais legal que qualquer um pode vir nem se apresentar e ja chegar metendo o louco

Skor: +0

351. Geralt,

nososososooossa

Skor: +0

352. vrivri,

caraaaaaca que o cara tá bravo. auauauaua. mas em fim né. para o amigo que queria estudar bgt. não vale a pena cara, vai estudar outra coisa sei lá, python. eu já achei algumas coisa de bgt no github, e eu mesmo tenho muito código no pc aqui que quase ninguém tem auaua.

Skor: +0

353. rhavi,

Me expresso, uma boa noite jovens, se beber não dirijam, e se dirijirem cuidado com a estrada, pois a estrada lá fora anda muito esburacada. :) Desculpem se foi meio viajado, mais é isso aí povo, mais tarde estamos por aqui

Skor: +0

354. nunoportugal,

chegou o timezinho do terror rebentando as conversa boa... affs mano. metamorfo, não vai ter como. conselho de amigo, deixa de pagar de otáiro, zooas, e tentar resolver as coisas sozinho ahaa. vai la, enquanto vc tem os 15 dias pra troca, nem vai n< garantia os cara já te da um novo mano. vc tem tudo na tua mão.
vc ta com rasão e ainda vai ter como provar.

Skor: +0

355. Geralt,

Eu vou conversar com meu amigo Joe Biden, e ele já me da um telefone do FBI. Zoas eu queria pegar o google pixeu aaaaa, mais como tava saindo com fone da Sansung aí foi. E se o amigo suber C++ acho que não vai ser difício entender bgt. Eu não tenho um link das coisa no git ub, mais se vc pesquisar sei lá, scripts em bgt, vaia parecer o repositório do Dalison, tem umas coisinhas lá

Skor: +0

356. nunoportugal,

isssoooo fala com ele meta.

Skor: +0

357. thuliocesar,

Boa tarde a todos

Skor: +0

358. pablo_h,

bem, sei que está bravo, bem, primeiramente, escrevi essa menssage não com ideia de querer umilhar as pessoas, bem, deus de quando que uma menssage dlea estaria umilhando as pessoas, a para né, sim, foi algo de deselegância mesmo, pesso desculpas aos usuiários dessa sessão, mmais em fim hermes, isso que você disse de mi banir ´[e algo que vai mi fazer chorar, a cara para, não sou criança de dez anos de ideade que as pessoas ameaçam de banir, espulçar, ou bloquear, sim, bem, tou errado sim, mais bem, não é para tanto, e bem, é isso, si quiser mi banir por isso que eu disse, que de acordo com as suas palavras está falando que eu estou umilhando as pessoas kk, mais acho que umilhar as pessoas é falar das classes social delas, da religião, pulitica, ou família, e bem, isso não está falando nada sobre isso. em fim, boa tarde hermis. mais uma mensagem dessa pablo e te bano até 2078, aí tu vai chorar porque não vai ter como tentar umilhar as pessoas do geito que tu e uns outros aí tentam fazer.
Chega mais chega na Humildade, tenta sentar na janela não porque tem gente muito mais velha que você na internet e principalmente aqui, sai das fraudas primeiro muleque.
Respeite se quer ser respeitado, não foi porque eu disse que esse tópico ta liberado uma zoeira mais legal que qualquer um pode vir nem se apresentar e ja chegar metendo o louco

Skor: +0

359. rhavi,

Boa tarde jovens. Me expresso dizendo o seguinte, quanto é 33333 elevada a nonajésima quarta potência?

Skor: +0

360. hermes,

Pablo, querido, quem não te conhece compra tudo isso ta? mas relaxa, assunto morreu e como eu te disse chega na humildade porque aqui não é os grupos de whatsapp que tu ta.

Skor: +0

2152 poruka, 72 stranica:  1; 10 1112 13 14; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog