Se expresse aqui

2154 poruka, 72 stranica:  1; 20 2122 23 24; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +47

631. vrivri,

deep l é deep learning? ou sou eu que sou um egnorante? d, seria algum aplicativo como duolinguo?

Skor: +0

632. nunoportugal,

não, é um tradutor, 1000 vezes melhor que o google.

Skor: +0

633. vrivri,

e como ele se comporta com outros idiomas? agora, trocando um pouco o assunto. alguém sabe como eu faço pra descobrir uma música? sim eu sei que tem vários aplicativos, a siri reconhece, o assistente do google, shazam, em fim. mas o que eu estou procurando é uma trilha, muito provavelmente de um filme dos anos 50, 60 ou 70, sei disso por causa do programa de rádio que ela foi usada. só que os aplicativos não reconhecem. o google me reconheceu aqui como uma música usada em uma história. na verdade ele reconheceu como o vídeo da história em si. tem a música lá, inclusive eu consegui cortar uns pedaços do vídeo onde a música aparece se alguém quiser saber qual é.

Skor: +0

634. nunoportugal,

pode usa ro midomi ou o whats at song. o segundo, vc envia uma demo e a comunidade taga pra ti.

Skor: +0

635. vrivri,

oia, valeu! vou tentar aqui.

Skor: +0

636. Crowley,

e aí senhores. Sei que é totalmente fora do assunto que vocês estão, mas... A algum tempo, fizeram um mod de acessibilidade pro GTA v. No caso, pras coisas básicas, como spalnar carros, selecionar armas, mirar, enfim. Pra gente brincar. E alguém sabe que fim deu isso? eu lembro que tinha no meu notebook mas mal rodava, aí desinstalei e depois nunca mais ouvi falar. alguém sabe que fim que levou isso?

Skor: +0

637. davd,

o liam erven parou de trabalhar nele, até onde eu sei ninguém pegou pra continuar

Skor: +0

638. hermes,

É foda essas coisas de mods pra jogos porque se a pessoa que ta desenvolvendo não se sente bem paga com as doações porque não coloca o projeto pago puf, chao não quero mais mexer nisso e abandona o projeto.
É a mesma coisa com o heartstone, falando nisso, ele não está mais funsionando não é? sabem que fim também deu isso?

Skor: +0

639. davd,

o mod do hearthstone aindaa funciona, vai funcionar até a próssima atualização que sai no começo de dezembro. a blizzard falou que vai explorar opções de acessibilidade nativa, mas não se sabe quanto tempo isso vai demorar. tem um grupo de cegos que ta tentando arrumar um g eito de continuar o mod, mas também não se sabe se vai dar bom ou não. ignorem qualquer erro, meu teclado ta morrendo e eu não vou revisar por que tou com preguiça

Skor: +0

640. Geralt,

Nuno, podem me chamar de burro mais eu não entendi a comparação. Se eu quizer, eu posso usar o google tradutor pra melhorar meu inglês também? Sei lá. Vou começar usar esse deep ele, pra ver como que é. Ele tem até appi, parece foda.

Skor: +0

641. Crowley,

Mas ainda tem como baixar esse mod e o jogo, Davd? eu lembro que tinha um link lá que tu baixava tanto o jogo quanto o mod.

Skor: +0

642. davd,

deve ser complicado fazer todos os trabalhos das aulas de inglês que eu acho que tu tem aí no translate

Skor: +0

643. Geralt,

Sim, é.
Olha o que eu fasso. Eu uso o complemento Tradutor Instantâneo, coloco o idioma original português, e o destino inglês. O legal é que ele detecta o idioma, e se for um texto português ele traduz pra inglês, e se for um texto inglês ele traduz pra português.
Aí sempre quando eu preciso tradusir um texto, só colocar o NVDA pra falar o último texto, que é a simq ue eu configuirei, e dar um comando pra traduzir.
Pra respostas longas eu uso o sit do Google Tradutor mesmo, que não sei acho que ele detecta a sua digitação e entende o que tu ta querendo dizer. Minha gramática em português é um lixo, então alguams palavras eu não sei soletrar, então soletro errado mesmo e muitas vezes ele entende o que eu quero dizer.

Skor: +0

644. nunoportugal,

cara, minha comparação é que o google tradutor é ruim, vc usa ele pra algo que vai te ajudar e só ta piorando e ferrando com sua vida. o jeito que o google coloca as coisas é errado, se for uma prova de linguística e tals saca. é como se o google escrevesse eu saber fazer muito bem bolos, porque euser um fazedor de comida muito bom. é algo que pra quem entende ta certo, mas rpa ser objetivo em uma prova, não.

Skor: +0

645. Arthas ,

Olá pessoal. Sugiro novamente que mude esse negócio de beep pra buzer, porque assim ta muito ruim pra quem ta acostumado.

Skor: +0

646. ronydasilvadv ,

Reitero a sugestão do colega, tendo em vista que, para quem joga há vários anos, como é meu caso, é um tanto quanto... Estranho uma mudança tão abrupta de tradução, até porque, nas outras línguas continua sendo "buzer" ou "wild buzer".

Skor: +0

647. Paulo,

Concordo com as sugestões. Esse negócio de beep ficou horrível. Buzzer são em todos os idiomas, e fica melhor. obrigado!

Skor: +0

648. uriel,

Concordo com as sugestões anteriores, para quem joga a bastante tempo está acostumado com Buzer, beep soa muito estranho.

Skor: +0

649. hermes,

Eu ainda acho que é questão de costume, e pra mim, não mudou nada, ao contrário ficou melhor porque beep o leitor lê melhor que buzzer, e não não, em espanhol é zumbador.

Skor: +0

650. davd,

também concordo com os posts anteriores.

Skor: +0

651. hermes,

Como pedido anteriormente, beep foi alterado de volta para buzzer.
Eu ainda acho que é costume mas fazer o que, são vocês que jogam.

Skor: +0

652. vrivri,

me expresso. o rhavi fica falando tanto em fralda, que eu acho que esse será seu último pedido antes de seu funeral. ser enterrado com uma fralda.

Skor: +0

653. Geralt,

A meu deus. .a.a.a.a.a.a.a

Skor: +0

654. vrivri,

vocês acham chato eu sei. mas veja só. o cara não para de me falar disso. e ele ainda fica provocando, não me zoa no fórum não, au auaaaa.

Skor: +0

655. Geralt,

Me espreço: Nova notificação de Mem Reduct, Mem Reduct, Feita a limpeza da memória, com 509 MB liberados. janela

Skor: +0

656. vrivri,

vejamos. me expresso. Não há texto na área de transferência

Skor: +0

657. rhavi,

Vejamos já que faz tempo que não me expresso, vcs não tem nada o que fazer não? pra colar essas coisas? d

Skor: +0

658. vrivri,

colar as coisas, como isso por exemplo? rhavi diz a vrivri: me chama de menino xd

Skor: +0

659. hermes,

Puta que me pariu, namorem logo, se peguem, se chupem, só foi tu ser desbanido que a putaria das fraldas começam de novo, aaa meu caralho deixem isso pelo amor de deus, que o rhavi tem um transtorno na cabeça todo mundo sabe mas não precisa ficar usando isso contra o menino

Skor: +0

660. vrivri,

calma lá. isso quer dizer que, ele usa fraldas e todo mundo sabe. te entendo cara, tu é o pai dele, é natural tu estar defendendo ele. e não precisava contar pros outros que eu tava banido, mas já que contou, de boooa. na verrdade eu não tô nem aí pra esse banimento.

Skor: +0

2154 poruka, 72 stranica:  1; 20 2122 23 24; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog