Se expresse aqui

2157 poruka, 72 stranica:  1; 32 3334 35 36; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +47

991. sasu,

xd acontece, uma vez eu quase postei um bug aqui ao invés de no envio de bugs

Skor: +0

992. rhavi,

Bom dia pessoal, alguém posta no tópico da Apple pra mim por favor?

Skor: +0

Poslednja izmena od strane rhavi, 12 Jan 2023 08:16:23

993. sasu,

olá pessoas, e aí? me expresso perguntando pra vocês, o que acham de alguém criar um tópico sobre os sonhos, pra que a gente possa compartilhar e comentar sobre os sonhos que a gente tem?

Skor: +0

994. vrivri,

se a comunidade da sala de jogos em português fosse maior, talvez.

Skor: +0

995. sasu,

olá pessoal xddd cara... fazer uma auto avaliação? hiper estranho xd eu hoje participei ao vivo (literalmente ao vivo, não só por texto) pela primeira vez, e depois fui assistir o vídeo kkkkkkk eu em... que ver isso foi estranho foi, mas foi legal também kkk mas cada uma... na próxima vez eu vou tar mais tranquila eu acho xd se bem que eu acho que eu não deixei transparecer que eu não tava totalmente tranquila... rsrs? bem xd é isso né? até a minha próxima expressão, ou resposta se alguém comentar isso aqui

Skor: +0

996. joaoarthurbecker,

me exprésso: Como este tópico anda calado ultimamente, o que será que está avendo? seria falta de inspiração? de dinheiro, de vontade? o que estaria acontecendo com este povo...

Skor: +0

997. vrivri,

me expresso com duas respostas. sasu. que é isso, juro que não entendi. mas beleza. joaoarthurbeker, nnão cara, é falta de voia mesmo. e cagaço, porque aqui no playroom tem muita gente que tu tem que cuidar o que tu fala auauaua.

Skor: +0

998. sasu,

que é que vc não entendeu vrivri rsrsrs eu só disse que da próxima vez que eu aparecer ao vivo eu vou estar mais tranquila, porque eu não tava, e que ver eu mesma no vídeo foi estranho e bom ao mesmo tempo , e que sexta foi a minha (primeira) vez ao vivo

Skor: +0

999. gold_star,

eu venho aqui para dizer que quando o dia amanhece com um sol brilhante, ouvimos pássaros a cantar e temos uma gratidão por ter acordado, isso é uma ótima coisa. bem, muitas pessoas podem não ter este último que disse, mas... procure sempre a pensar na sua vida, o que já aconteceu de bom para você... tantas lutas que você já passou, ou pense apenas em você ter acordado com uma boa asúde...

Skor: +0

1000. vrivri,

e eu posso dizer que, quando você dorme e acorda com uma p* duma dor de cabeça, é um saco. aí você pensa em dormir de novo, ou em mandar todo mundo calar a boca e tomar naquele lugar.

Skor: +0

1001. sasu,

e eu digo que quando a gente tem um sonho, a gente tem que correr atrás e alcançar ele :) e um olá especial ao vrivri

Skor: +0

1002. vrivri,

hey, olá. lol. me expresso... estou com sono e quero mijar... aaa. eu sei ninguém precisava saber disso. vou ler um pouco aqui e vou dormir.

Skor: +0

1003. Zory21,

Olá pessoal! Estou a estudar português, gosto muito diso. Ontem eu fiz um teste e acho que está mais ou menos. AInda tenho que melhorar em coisas como tempos verbais, ortografía e assim, portanto se alguém pode-me ajudar a falar fico agradecida com vocês.

Skor: +0

1004. Geralt,

Eu acredito a sim. Tenho que lidar com minha situação... Se tou fudido por ser um merda em matemática eu não vou ficar feliz por eu ser bom em inglês... Sei lá se faz sentido isso jklsjklasdf

Skor: +1

1005. vrivri,

metamorfo:talvez faça sentido sim, porque se tu reprovar em uma matéria você reprova em tudo. e zori21: sim, no que eu puder ajudar eu ajudo você com o português. Se eu ensinei minha namorada, será até mais fácil te ajudar.

Skor: +0

1006. DaianeJaning,

Achei da hora esses novos desafios do corrida de patos

Skor: +1

1007. joaoarthurbecker,

Olha, finalmente o tópico voltou a vida. isso é muito bom. sem a menor ideia do que botar aqui, só que comesso o ano mais cansado do que terminei, mas essa é a vida, e bola pra frente, pra não deixar mais esse tópico morrer! kkk

Skor: +0

1008. vrivri,

Testando aqui o chatgpt... realmente isso está a cima dos outros serviços já feitos. Ao invés de dizer desculpe, não sei nada sobre isso. Desculpe, não entendi a sua pergunta. Retorna resultados bem precisos. Tem algumas falhas e uma política bem idiota, mas serve pra alguma coisa.

Skor: +0

1009. Arceus,

O ruim, é que Não dá pra Jogar no novo tabuleiro pelo celular

Skor: +0

1010. Geralt,

Sim, a única coisa ruim é que pega dados de 2021... Mais é muito bom mesmo. vrivri: Testando aqui o chatgpt... realmente isso está a cima dos outros serviços já feitos. Ao invés de dizer...: 2 horas atrás

Skor: +0

1011. vrivri,

minha opinião. não pega dados dos anos posteriores porque ele não está conectado, isso nós já sabemos. mas o que custa adicionar lá? em fim.

Skor: +0

1012. felino,

como que usa esse chatgpt? e posta o caminho aí fazendo um favor.

Skor: +0

1013. vrivri,

https://chat.openai.com clica no link e cria uma conta lá. verifica o email e coloca o número de telefone. vai de boa, isso é só pra confirmar mesmo, é por segurança. depois só usar de boa. pode digitar em português mesmo que ele aceita.

Skor: +0

1014. felino,

valeu aí moço.

Skor: +0

1015. sasu,

fala grupo, já que vcs estão falando de programas / sites eu queria perguntar, o google drive dá pra funcionar igual o dropbox? tipo, várias pessoas terem uma pasta ou coisa do tipo e poderem botar coisas nela, mesmo sendo só 1 pessoa que tenha criado a pasta primeiro? é que eu nn tenho conta no dropbox... e como eu sou mais acostumada com o drive, aí tipo né

Skor: +0

1016. vrivri,

sim. só que tem um limite de compartilhamento por dia pra evitar spam. mas sim, vai de boa.

Skor: +0

1017. sasu,

eita? como assim limite de compartilhamento? xd :S mas se for de total de arquivos, é tranquilo kkk 1 ou 2 por dia, quando postarem

Skor: +0

1018. vrivri,

não. limite de quantas pessoas você pode compartilhar. mas acho que é tranquilo. se compartilhar pra muita gente de uma vez só o google acha que é spam e bloqueia o compartilhamento por uns dias.

Skor: +0

1019. joaoarthurbecker,

me expresso: Ontem botei pra tocar uma valsa de straus, 11 minutos de duração. O problema é que do nada comessei a rir, brisando com aquele trem e o detalhe, não tem letra cantada. Deveria procurar ajuda psiquiátrica ou me internar? ou ainda tem jeito...

Skor: +0

1020. Arceus,

Você estava sob efeito de drogas quando colocou a música pra tocar? Ou talvez você tenha pensado em uma coisa engraçada? Por que se não For uma dessas duas Coisas amigo, Lamento informar que isso não é normal e Necessita de Algum tipo de ajuda médica!

Skor: +0

2157 poruka, 72 stranica:  1; 32 3334 35 36; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog