Se expresse aqui

2160 poruka, 72 stranica:  1; 49 5051 52 53; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +47

1501. Arturdemari,

e que sorvete em? kkkkkkk

Skor: +0

1502. Arceus,

LOL, acho que ele tomou muita coca-cola, provavelmente escondido da mãe

Skor: +0

1503. Macarove,

Kkkkkkk

Skor: +0

1504. rhavi,

kkkkk, acho que ele tá precisando de um cha de camumila

Skor: +0

1505. hermes,

Minha primeira mensagem no tópico do golf, o porque tou falando isso pra vocês?
Sinceramente?
Não faço a mínima ideia, mas, não tou com saco de traduzir mais um manual.
Não vou traduzir os manuais dos novos jogos por enquanto porque o aminiel já mexeu nessas 3 páginas umas 15 vezes de ontem pra hoje gesus cristo

Skor: +0

1506. Wizzard,

E,hermes: ,Vaitomanucu, e,nunoportugal: ,Vaitomanucu,, e,Macarove: ,Vaitomanucu, e ,ravi,Vaitomanucu, e,Magic: LOL, eucaraliu,eu,neintomo, coca,cola,Vaitomanucu.

Skor: -1

1507. hermes,

então ta, vai ser sorvete, chá de camumila, o que seja, mas, você vai ficar calminho por algumas horas ta bom bebê?

Skor: +0

1508. hermes,

hermes baniu Wizzard do servidor por 120 minutos. Motivo: Ficar mais calmo

Skor: -1

1509. nunoportugal,

kkkkkkkkk mano.

Skor: +0

1510. hermes,

O pior que o cara pareceu português falando em?
Vai tumarh no cúu.
Com todo respeito ao pessoal de portugal.
Um beijo no bum bum de cada um de vocês meus fofes

Skor: +0

1511. hermes,

Que porra de bug é esse de quando eu entro em tópicos rescentes aparecem os tópicos do espanhol? que lixo

Skor: +0

1512. clapmauricio,

Acabou de acontecer comigo esse bug, mas apenas uma vez. Agora já não ocorre mais.

Skor: +0

1513. Greninja,

Cara, agora tu tá fodido. Não vai ser só o Bogaxev que vai encher seu saco com muitas contas prepare-ce

Skor: +0

1514. hermes,

Pode vir

Skor: +0

1515. Arceus,

@ Hermes, Se eu fosse você eu já dava Ban nessa criança mimada irritante

Skor: +0

Poslednja izmena od strane Arceus, 8 Oct 2023 02:52:06

1516. Wizzard,

Você vai ver quando eu formar a parceria com o bogachev. Ele vai me ensinar tudo que sabe, e aí seremos invemciveis!
Vaitomanucu.

Skor: +0

Poslednja izmena od strane Wizzard, 24 Sep 2023 00:16:52

1517. hermes,

ok, agora ja ta me irritando

Skor: +0

1518. nunoportugal,

essa galerinha maluca...

Skor: +0

1519. Macarove,

tá parecendo desenho animado para crianças de 4 anos essas falas do @wizard

Skor: +0

1520. hermes,

Da próxima vez, eu vou sair banindo geral uzuário e conexão, então, não fode

Skor: +0

1521. Wizzard,

E,hermes: ,Vaitomanucu, e,nunoportugal: ,Vaitomanucu,, e,Macarove: ,Vaitomanucu, e ,ravi,Vaitomanucu.

Skor: +0

1522. hermes,

ok, vamos começar a brincar

Skor: +0

1523. Arthas ,

Quando eu falei que ele era criança e que só enche o saco, ninguém me ouviu. Aí está a prova. Eu conheço gente retardada de longe.

Skor: +0

1524. hermes,

Cara, o problema nem é isso, se querem criar um monte de conta, podem criar, não tem problema, querem ter mais de duas contas, fiquem a vontade, só que eu descobrindo eu bano e vai ficar com uma, e se a pessoa criar de novo, bane logo tudo.
Eu demoro 5 segundos pra banir uma conta, pega o nome, da control shift k, seleciona usuário e conexão, da enter, clica em indefinitivamente, escreve multiconta e pronto resolvido.
O problema, é ficar criando conta com nome ofensivo só porque se acham os fodões, que encontraram uma falha de segurança, que não é difícil, que fizeram algo pa, pa, pa, pronto resolvido.
Se não é criansa é marmanjo que não tem mais o que fazer e fica de putaria.
Eu sempre digo, o que eu faço, faço porque gosto de ajudar a comunidade, tanto cego aí que se acha o fodão porque joga jogo de quem enxerga, pau no cu de vocês cara.
Tem gente que não sabe mexer no computador direito, que sempre quis jogar um banco imobiliário com outra pessoa como eu, que quando era menor via as pessoas jogando e sempre queria saber como é.
E se eu estou contribuindo pra ajudar esse pessoal, graças a Deus por isso, não sou pago, então, não fode minha paciência. Fica aí, joga de boa, socializa de boa porra

Skor: -2

1525. Cimon,

eu dou é risada com esses bebês... e hermes, mete a dedada no ban desses putáun! uaweaweuaweuawueuwawl

Skor: +0

1526. Arturdemari,

aí o cara vêm dizer que está sendo perseguido injustamente. o mirrail. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Skor: -1

1527. Crowley,

que divertido. kakakaka

Skor: +0

1528. vrivri,

eu gostei de saber que dá pra mandar o pessoal tomar no cu aqui no fórum. legal, bem loco. xdd.

Skor: +0

1529. Macarove,

Mano tava eu lá no servidores espanhol, até que eu encontro um tópico para conversar sobre clash Royale

Skor: +0

1530. Mistic-fire,

boa noite para todos do fórum sou eu gabriel só gostaria de pedir desculpa a todos por tudo que eu fiz e comunicar que ficarei sem jogar por um tempo estou no ip da casa da minha avó por isso estou conseguindo me comunicar com vocês aqui do fórum se vocês puderem vocês podem liberar no ip ou banir fazer o que vocês quiserem eu só quero pedir desculpas por tudo que eu fiz aqui nesse fórum e falar que eu agir por impulso e que não quero fazer mais isso com ninguém aqui do play muito obrigado boa noite a todos.

Skor: -1

2160 poruka, 72 stranica:  1; 49 5051 52 53; 72 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog