2191. syren.ciclone,
Mano, na moral. Vai pra casa do caralho com essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Skor: +0
2311 poruka, 78 stranica: 1…; 72 7374 75 76…; 78 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +53
Mano, na moral. Vai pra casa do caralho com essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo pra cacete com essa
E a galera ali zoando a escrita do cara. Sê é louco
cara... eu acho que assim. tá, beleza, as regras dizem pra respeitar erros de ortografia e tals, mas nesse caso simplesmente não dá. tem vezes que fica simplesmente ilegível.
Sorubão, se fosse com meu sexo oposto eu ia, sem pensar 2 vezes
agora voltando a uma vaca fria la de traz, realmente em termos de cartas não há diferença alguma do baralho espanhol para o brasileiro, ou seja la como se chama o baralho usado no Brasil. A única coisa que ele tem de relevante e que realmente não é igual ao brasileiro é a representação dos naipes, que é um pouco diferente, apenas mudando o ícone. Sabia dessa diferença, mas não recordo agora, e estou com uma preguiça do caralho de procurar no google exatamente qual é.
Outra coisa: O baralho de 40 cartas realmente é apenas utilizado para o truco, ou qualquer outro jogo que não utilize 7, 8, 9 e 10. a de mais um baralho padrão com os 2 coringas tem 55 cartas. Para a caixeta, utilizamos 2 baralhos, então 2 x 55 = 110 cartas. não sei exatamente quantas cartas se joga num jogo de escoba, sueca, buraco, canastra e os caramba tudo que pode ser jogado com um baralho mas o básico é isso aí.
a! mais uma coisinha, se não me engano, poker também não repete carta, logo o baralho mais apropriado para ele é um simples de 53 cartas, descartando os 2 curingas, se não seria muita apelação
e enfin depois de toda essa lição de moral sobre baralhos, jogos e afins, me expreço: Como é bom tomar umas a mais de vez em quando... Finalizo essa msg para as vossas senhorias que leem este fórum as 2:23 da manhã, depois de tocar muita gaita / sanfona/ acordeon como queiram ao onto de ficar com dor nos braços, de tanto tocar tanta música gaúcha, modões e só não toquei raúl por que faltou cachaça e tempo, se eu tivesse ficado mais um pouco lhes garanto que até frank Sinatra sairia, por que o acordeon é o instrumento mais versátil do mundo
Para finalizar, só mais duas coisinhas, já que esse é o lugar onde minha mente quase doentia consegue encontrar um refúgio neste momento onde a insanidade sircunda as redondezas sendo o ponto de não retorno entre a lucidez e a maluquez como diria o próprio filósofo sitado anteriormente... aproveitem que é final de semana e façam como eu: bebam, fiquem loucões, atinjam um estado de quase tranze e a segunda coisa, conciderem apenas a primeira parte dos baralhos que finaliza ao término da dissertação sobre baralhos e o resto simplesmente desconsiderem, quem lhes fala é um sugeto que atualmente se encontra com a percepção levemente alterada pelo álcool e que já está arrependido de ter escrito em um fórum público que pode ser indexado pelo próprio google tantas atrocidades.
É isso a grande mensagem que tinha para passar por hoje, talvez amanhã volte com ressaca, virado contra o mundo e totalmente pasmo e arrependido por ter feito esta balbúrdia tão grande no fórum, mais uma vez peço desculpas a quem ler esta vergonha alheia
mas cara são 4 curingas.
A vai tomar no rabo, como que consegue escrever tudo isso bêbado.
minha pergunta é, como que consegue beber tudo isso escrevendo...
minha pergunta é: ele paresse que sabe o que esta a fazer, mas também não. será que sabe mesmo o que está a fazer?
aaaaa
minha pergunta é, porque isso ainda não foi editado, se é pra ser como é?
Voltei, 2 dias depois, e com um desarranjo desgraçado.
Quanto aos coringas, num baralho simples de 55 são apenas 2, os 4 se aplicam ao baralho duplo que logicamente, também se duplicam os coringas.
Agora quanto as perguntas que fizeram espessíficamente a minha pessoa, vamos ver se lembro de todas para responder...
Cara, eu bêbado, sozinho, escrevendo? É uma desgraça. Esses dias vim dum baile meio passado por não achar com quem dançar me afundei no copo, e chegando em casa em 45 minutos, escreví 5 páginas, mas essas eram reflexões pessoais da mente de um ébrio, não tive coragem de ler aquilo tudo.
Quanto a saber o que estava fazendo, a consciência aquele ponto não estava alterada ao ponto de perder a caixa preta, só de me soltar e falar qualquer abobrinha que me viesse a mente como realmente fiz naquele dia, contando pra vcs as minhas proezas e o meu dia, de quinta para cá viví momentos tão bons que fazia muito que não vivenciava nada parecido.
E nesse contexto de completa euforia, felicidade, êxtase e com a marvada na mente foi que eu fiz tudo aquilo, mas agora olhando para aquela mensagem, até que não ficou de todo tão ruim...
minha pergunta é, da onde vem essa escrita perfeita mesmo bêbado? Gente kk, se eu chego num nível desses eu nem consigo digitar, imagina usar esse tanto de palavras rebuscadas e citar Raú.
Minha pergunta é: Do que vocês estão falando mesmo? Mesmo foleando as mensagens, tendi foi porra nenhuma.
GALERA, VENHO AQUI DIZER QUE TOU MEIO DE LUTO, POIS TAVA JOGANDO MEU MASCOTE ACESSÍVEL, NA VERDADE IA JOGAR, MAS O MASOTE APARECEU QUE O MASCOTE TINHA MORRIDO, que eu não cuidei direito, e tao, e agora tou meio de luto, mas na verdade, isso de luto é só pra brincar, pois dá pra renascer o mascote, é só pra fazer drama akakakaaaaaaaaaaaaa
meus cemtímetros pelo seu mascote
QUANDO VAI SER O INTERRO? KKKKK
Meus pêsames cara. Pode deixar que tou te apoiando por tráis.
sim, tamo aí pra segurar a força pra tu, pra te dar o duro na mão sempre que precisar
só duplo centido nessas mensagens kkkkk
cara, disculpa aí as bola fora, mas qualquer coisa a gente tá por aqui. meus pêsames pela morte do seu novo membro.
ksksk, meu mascote acessível é foda ksksk
Poslednja izmena od strane migue, 26 Oct 2024 17:38:47
Eu não sei como é que o cara consegue jogar meu mascote acessível ainda
como assim?
Me expresso:
Acho que o nome hermes ja deu no que tinha que dar, são 7 anos usando e, sei la, não acham que ja deu?
Estou usando o nome rowan em outras plataformas, que por cinal me roubaram esse nome no bc e agora todo mundo que me vê me confunde com um cara que joga bc kkkkk.
Mas, vale ressautar que eu comecei a usar esse nome primeiro rindo.
usa o mc pinto grande motherfucker!
Vou usar o MC batapinto
já que falaram de trocar de nome, eu já tentei alterar váriaz vezes o nome aqui, porque me arrependi e do nome que meti aqui, depois de ter visto o que este nome reprezenta vindo de um anime que virou merda. KKKKK.
mas falando cério. nunca consegui, nunca recebi ninhum email do playroom a confirmar a troca do nome, o porque será?
a primeira alteração é sempr eimediata… estranho.
se tu solicitar aparece aqui pra mim, a não ser que o nome esteja sendo usado por outra pessoa ou banido, aí realmente ele não envia a solicitação
O nome que eu tentei pôr, foi: covas.
Utilizo esse nome, no WhatsApp, em alguns poucos jogos que jogo
2311 poruka, 78 stranica: 1…; 72 7374 75 76…; 78 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete