Informática

539 poruka, 18 stranica:  1; 9 1011 12 13; 18 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +17

301. vrivri,

ou no caso, usar radmin vpn, mas aí é dois trampo, um pra deixar aquilo ligado 24 horas, e outro pra configurar no ip do radmin

Skor: +0

302. LoboBranco,

Tinha pcomo pela tal da JC Hosting:
https://jc-hosting.me
Só criar conta lá e solicitar.

303. nunoportugal,

ahaaaaaa. que nostalgia! isso não funciona mais, eu acho. alguém testou? pelo menos tentei solicitar um servidor de rádio que nunca chegou uns anos atrás.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, 13 Jun 2024 11:08:34

304. Dani_tecladista,

Tenho o radmin aqui, realmente pretendo deixar ativo 24h, se alguém pudér me dando instruções, a maioria tenho como amigo aqui, só mandar nos permanentes, que assim que puder, respondo. Deis de já agradeço, obggg

305. nunoportugal,

já vi gente se dando muito mal, pcs dando pau com esse radmin aqui.

306. vrivri,

o radmin não dá problema... eu mesmo uso. o problema é tu deixar o pc mesmo ligado. o pc precisa tomar um ar! rofl. o que sim, acontece com o radmin, é as vezes ele dar pau no driver de internet, mas é só desinstalar ele. já aconteceu no meu pc véio, mas só isso. aqui vai bem de boa. e a jc-hosting nem funciona mais... eu pedi um servidor de teamtalk pra eles há um ano e meio e nada. me responderam, mas eu tive que usar twiter, na época, porque eles não respondiam emails... sacanagem. mas tá.

Poslednja izmena od strane vrivri, 14 Jun 2024 02:00:47

307. nunoportugal,

eu não uso mais twitter, então… ra ra ra ra ra!

308. djdanielsousa,

É mais fácil de criar um servidor no mumble e no TeamSpeak do que no TT.

Bom fim-de-semana.

309. syren.ciclone,

Hm, o que seria esse mumble, e onde baixa isso aí?

310. nunoportugal,

deve ser um flop igual o+ ventrilo.

311. joaoarthurbecker,

Olá galera! como vão?
estou com um problema meio cabuloso aqui, gostaria de saber uma indicação de vocês quanto a isso:
eu com a minha saga do simfony relatada no tópico de programação, resolvi baixa-lo por meio de um gerenciador de pacote para Windows, por nome de scopy, que é como se fosse um apt do Linux. Pois bém: dei os comandos no terminal para fazer seu download, e ele não completou dizendo que faltava na system 32 um tal de robocop.exe. pegamos este recurso de um computador da univercidade e nada... aí então tentamos ferramentas de correção como o disme e uma outra que não vou lembrar exatamente o nome, e ele não as encontrava também, o que nos levou a acreditar que esta minha máquina está com falta de alguns utilitários do Windows.
Ano passado eu fui um daqueles usuários que fez a migração do w 10 pro 11, e aí surgiu a dúvida: Será que não há possibilidade deste recurso ter se perdido na atualização? ou será que eu já não o tinha antes...
isso seria algo recorrente nessa nova geração de Windows?
e pra arrematar, será que vou ter que formatar meu notbook e por nele uma instalação limpa para corrigir tudo isso?
desde já, grato pela resposta.

312. LoboBranco,

"o radmin não dá problema..."
"o que sim, acontece com o radmin, é as vezes ele dar pau no driver de internet, mas é só desinstalar ele." Quanta hipocrisia.

313. vrivri,

refazendo o comentário então. o radmin, geralmente, não dá problema. o que acontece em alguns pcs, dependendo da placa de rede, é de parar de funcionar a internet, por conflitos com a rede e a conexão vpn do radmin funcionando.

314. Dani_tecladista,

Concordooo!

315. nunoportugal,

robocop.exe? isso parece nome daqueles vírus do tempo do Windows xp kkkk tudo que é gratuito e oferece vpn geralmente dá pau no pc uma hora. deixar ele lento, recurso sendo consumido misteriosamente sem nada ativo… eu mecho com assistência técnica… não vem me jogar areia pros olhos não que eu já vi um monte de coisa ksksksksksks.
até já vi modificações do open vpn cliente, que aparentemente é seguro. o código do radmin é livre no GitHub? conseguem analisar e me provar que ele não impacta na performance do pc?

Poslednja izmena od strane nunoportugal, 18 Jun 2024 10:50:01

316. vrivri,

cara, o que eu posso te dizer é que eu tô usando aqui e nunca tive problema nenhum. o dia que tu se arriscar a testar, se é que isso vai chegar a acontecer, aí tu vai tirar suas dúvidas.

317. LoboBranco,

Mais cara, você disse que dá pau as veses no driver de rede, qual o problema de admitir que ele já deu problemas... Assim fica difícil.

318. nunoportugal,

já testei em maquina virtual, daí estar falando...

319. vrivri,

aaaa... máquina virtual. outro nível, menos recursos. e sim, eu admito mesmo que deu problema porque deu no meu pc véio. há uns 3 pcs atrás.

320. caio,

boa noite pessoas, alguém aqui tem algum aplicativo que me pocibilite colocar lista IPTV para windows?

321. nunoportugal,

máquina virtual, menos recursos. kkkkkk.

322. hermes,

Pergunta, como uma máquina virtual teria menos recursos já que na hora de instalar há pocibilidades de virtualizar até o driver usb ou de dvd que tem no pc?
Digo isso porque uso o VMware work station

323. hermes,

Respondendo o @caio, o nuno criou um programa pra adicionar listas IPTV pra windows, nuno, pode mandar o link dele pra nós?
E falando nisso, ele teve mais atualizações?

324. nunoportugal,

teve…
https://www.positivevibrations.pt/niptv

325. joaoarthurbecker,

Olá galera!
gostaria de um suporte da galera do Linux...
então: eu estou fazendo um trabalho da faculdade, e preciso montar um mini multiservidor, mas estou tendo problemas...
estou usando debian no wsl, que de jeito nem um deixa subir o bind.
depois de tanto fuçar, descobrí que ele nem está sendo como serviço. e agora, o que fazer?

326. caio,

obrigado nuno, eu ja baixei.

327. nunoportugal,

joga fora.

328. LoboBranco,

Só testando. O seu Linux abre normal ou não? Checa se é o WSL2 que está instalado e não o 1...

329. meliodas.ira,

Bom dia!
Alguém consegue-me indicar alguma VPN que consiga interagir com a Netflix?
Estou a querer ver uma coisa que não está disponível na Netflix de Portugal, já tem utilizar uma VPN que conhecia que era a TunnelBear. Mas essa não consegue interagir com a Netflix.

330. nunoportugal,

usa prothon vpn. tem servidores gratuitos, que servem bem pra isso creio.

539 poruka, 18 stranica:  1; 9 1011 12 13; 18 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog