Se expresse aqui

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 30 3132 33 34; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

931. vrivri,

não vou nem dizer o que me passa pela mente. porque se eu dizer vou ter que brigar com alguém, então nesse caso.

~msgScore~: +0

932. sasu,

vrivri... ou a tua data do pc ta meio errada ou é bug da sala xd mas eu acho que é bug, porque tipo: nova função do f´rum, enquetes. ermes, 50 minutos atrás. mas ele postou foi ontem as duas e alguma coisa da tarde

~msgScore~: +0

933. vrivri,

é bug mesmo. aqui tá tudo certo, tanto com a data e hora do meu pc, quanto o meu fuso horário da conta.

~msgScore~: +0

934. sasu,

eita... xd aliás por falar no fuso, você botou qual? eu botei o de sp, não consegui achar o do rj ou Brasília...

~msgScore~: +0

935. vrivri,

eu também. mas levando em consideração que sp, rj e brasília tem o mesmo horário então tá legal.

~msgScore~: +0

936. sasu,

ok então né? [emogi pensativo]. :S

~msgScore~: +0

937. Arthas ,

A enquete será encerrada em: 01.02.2023 03:59 e nunca finaliza ksksksks.

~msgScore~: +0

938. sasu,

não finalizou porque ainda não chegou a data xd pelo visto essa enquete aí vai terminar em 1o de fevereiro...

~msgScore~: +0

939. vrivri,

então... roooooflflflflflfl se continuar lendo assim desse jeito, sua interpretação vai de 10 a 0 nas provas do vestibular, colega... roflflflf

~msgScore~: +0

940. sasu,

xddddd mas eu não li errado, ele disse que, a enquete será enserrada no dia 1 do 2 de 2023

~msgScore~: +0

941. vrivri,

eu estava falando dele. se enserra dia 1 do 2, ainda não chegamos lá. então como ele pode dizer que já deveria ter acabado? auauuaa.

~msgScore~: +0

942. sasu,

ah sim rsrsrs

~msgScore~: +0

943. Arthas ,

A sim, verdade. Infelizmente a barra aí fez falta ksksks.

~msgScore~: +0

944. vrivri,

me expresso, para os amantes de pokemon. acabei de ripar as músicas do pokemon fire red em midi, a soundfont pra poder ouvir as midis e converti para .wav. vou fazer isso com o pokemon emerald também. tem umas músicas extra que eu nem sabia que tinha, mas em fim. quem quiser ver como ficou pode mandar no meu pv, ou aqui mesmo. a qualidade do áudio ficou até melhor do que se fosse ripada pelo próprio som do gameboy advance.

~msgScore~: +0

945. sasu,

uau! sobre o pokemon emerald eu tou meio perdida, não sei o que fazer depois de entregar a carta e voltar pra principal, mas as músicas são bastante boas esmo rsrs

~msgScore~: +0

946. felino,

fala aí povo, e onde que muda a hora na conta do play?

~msgScore~: +0

947. vrivri,

acho que eu tenho um guia do emerald por aí. vejamos... sim, aqui está ele, se quiser eu mando. Guia De Pokemon Emerald.txt 5 de 15

~msgScore~: +0

948. sasu,

opa! manda sim :) e felino, tem que entrar no play rron pelo Windows, ir em preferências eu acho e em fuso horário, e selecionar o fuso que você quer

~msgScore~: +0

949. vrivri,

no caso, tem que entrar no site do playroom pelo navegador mesmo. aaaa. e vou mandar sim, posso mandar no teu pv pra não enxer linguiça aqui.

~msgScore~: +0

950. sasu,

opa xd desculpa aí a demora, tava lá no bc... pode ser por pm... mas eu achei que pra isso eu teria que estar online?

~msgScore~: +0

951. vrivri,

não. você só tem que fazer a configuração na página mesmo.

~msgScore~: +0

952. felino,

e depois que ta la na página vai a onde?

~msgScore~: +0

953. vrivri,

vai em opções felino. clica lá, depois vai em opções gerais, acho que é isso não lembro. mas não é difícil de achar. aí tu acha por lá mesmo uma caixa de combinação. tu muda e clica em salvar.

~msgScore~: +0

954. hermes,

é porque cada vez que alguém vota na enquete acontece isso, o tópico vem pra cima, eu testei aqui mais cedo criando uma enquete e votando nela, e o tópico ficou no início, depois eu removi ela mas ainda sim, depois de eu remover o tópico ficou no início, esse povo e seus bugs

~msgScore~: +0

955. felino,

opa obrigado, vou tentar aqui, isso de poder criar enquete é muito da hora.

~msgScore~: +0

956. vrivri,

eu acho que gostei mais das enquetes no próprio whatsapp que aqui, no whats tá da hora.

~msgScore~: +0

957. sasu,

não... no zap eu achei confuso...

~msgScore~: +0

958. nunoportugal,

credo mano. esse playroom ta virando whats app. só o chat por voz que nunca vem.

~msgScore~: +0

959. felino,

aqui ta melhor, no zapp vc não sabe nem quando vai acabar a enquete.

~msgScore~: +0

960. vrivri,

no zap a pessoa avisa. .vai acabar tal dia, tal hora, e apaga a mensagem ué. ou diz assim, depois dessa data não vale mais aua

~msgScore~: +0

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 30 3132 33 34; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen