Se expresse aqui

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 34 3536 37 38; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

1051. sasu,

oba kkk adoro comer batata frita crocante com queijo por cima, e coxinha também! e com certeza com refri geladinho acompanhando :)

~msgScore~: +0

1052. DaianeJaning,

Me Expreso: já que perdi ali no tornio de 99, então bora se increver no de uno kkkk

~msgScore~: +0

1053. vrivri,

Eu logo faço o torneio de Letrix, o jogo das palavrinhas. Quem digita mais rápido. aaaaaa

~msgScore~: +0

1054. DaianeJaning,

eu escrevi tudo errado na minha última mensagem, más acho que deu para entender kkkk

~msgScore~: +0

1055. joaoarthurbecker,

Me expresso: Torneio de datilografia letrix, tô dentro! arruma uma forma que eu participo, só pelas risadas. tenho sertesa que como eu, tem gente que pra escrever rápido come letras, embaralha palavras, inverteacentos de ditongo em til, e assim nós bamo escrevendo e rindo dos erros alheios. kkkk

~msgScore~: +0

1056. Arceus,

Me expresso: Acho fascinante a ideia da Popularização dos torneios no Servidor português, Inclusive os torneios temáticos!

~msgScore~: +0

1057. vrivri,

vamo lá, os que quiserem se apontar para o torneio de letrix se apontem por aqui. vai ser sem roubada, hein? tudo ao vivo, vamos ver quem digita as palavras mais complicadas do dicionário. ok tá bom, seria impossível fazer uma coisa dessa, mas seria interessante. vai que um dia sai.

~msgScore~: +0

1058. DaianeJaning,

sim leom, eu também to gostando dos torneios, participei do de 99 até agora, más já me inscrevi no de uno também. a única coisa que acho meio chatinha e combinar o horário do jogo.

~msgScore~: +0

1059. vrivri,

me expresso. deveriam proibir no playroom nomes de pessoas famosas, ou do ramo dos cegos. como michael jackson por exemplo. ou no caso se fosse, deveria ser o nome e oficial, estratostereo_oficial. e ter garantia de confirmar que era ele mesmo.
imaginem que hoje um tal aaron baker, sim ele mesmo. me contactou no playroom. melhor, eu o contactei. avisei que se ele fosse descoberto por qualquer um ele seria banido bem fácilmente.
aaa, não tem porque me banir, sou eu mesmo.
ok. o que está fazendo no playroom em português?
tentando conseguir beta testers para o manamon 3 e o paladin of the sky 2.0. esses jogos terão tradução a português e espanhol.
posso testar o jogo?
claro, aqui está meu número... não vou deixar aqui para que vocês não caiam na tentação de mandar mensagem pra esse número e um bot qualquer enxer a bunda de vocês de spam.
depois ele saiu e não o vi mais. falei com o aaron baker pelo email da VGStorm, ele me confirmou que não usa playroom, sendo assim não era ele. Isso serve de lição, sejam expertos da próxima vez que alguém falar com os senhores. E pelo que vi a conta ainda está ativa. alguém bane esse cara, descobre o ip dele e descobre quem é. no caso só uma pessoa mesmo pode fazer isso mas em fim, pronto. se o cara falar com qualquer um aqui, bloqueia ele e fica de boa. o nome dele aqui está como aaron_baker. valeu!

~msgScore~: +0

1060. Arthas ,

Tem que banir o nick não o cara.

~msgScore~: +0

1061. vrivri,

isso. que seja. em fim, banir o nick no caso de multiconta banir o cara também. lol.

~msgScore~: +0

1062. sasu,

me expresso dizendo que eu hoje estou super feliz! e que se a gente tem algum sonho em mente, sempre façamos de tudo pra realizar, se o sonho for bom! :) rsrs :)

~msgScore~: +0

1063. Geralt,

e se for mal (?)

~msgScore~: +0

1064. Arceus,

E se For recheado com creme de leite?

~msgScore~: +0

1065. Arthas ,

Se for mal pega num instrumento e vai procurar se trabalhar pra se sustentar.

~msgScore~: +0

1066. nunoportugal,

Olá! de volta por aqui.

~msgScore~: +0

1067. Geralt,

kkkk, e o tratamento da pele? Arthas: Se for mal pega num instrumento e vai procurar se trabalhar pra se sustentar.: ontem 21:52

~msgScore~: +0

1068. vrivri,

as ideia dos maluco. e aí, saldações. jogando de novo, depois de anos e anos o night of parasite. é um joguinho maça, lembra da minha infância. ah se lembra. já quase terminando, no capítulo 4, e sem lembrar de algumas coisas que eu tinha feito quando eu ganhei essa coisa. pelos corredores, bem confuso, mas já tenho um par de coisas, chaves. em fim. bora pra frente. ou pros lados, se as barreiras da frente me obstruirem a visão. isso aí. nos vemos!

~msgScore~: +0

1069. Geralt,

saldações senhor. é pra pc esse jogo?

~msgScore~: +0

1070. joaoarthurbecker,

Me expresso, para dar uma movimentada: Hoje me intupí no rodísio de pizza, acho que comí uns 20 pedaços, roam-se de inveja

~msgScore~: +0

1071. sasu,

eita kkk 20 pedaços de pizza? bastante eim... eu geralmente como uns 2 ou 3, daquele tamanho que certas pizzas médias vem divididas dentro da caixa

~msgScore~: +0

1072. vrivri,

pra comer 20 tu deve ser uma bola de gordo. d, metamorfo. sim é pra pc.

~msgScore~: +0

1073. sasu,

eita vrivri vc quando quer é engraçado rsrs

~msgScore~: +0

1074. Geralt,

loooool akljdskldajklasd

~msgScore~: +0

1075. joaoarthurbecker,

Nem tanto joven... se não for pra quebrar o empresário eu nem vou a rodísios, fui pra pizzaria só com o almoço. aí não tem quem não coma bastante, kkkk. eu até dei uma emagrecida quando comessei a pegar mais pesado com a natação, aí tomando umas cervejinhas de vez em quando e gordisse quase todo dia na cantina da facul, acabei inchando um pouco... no mais sou até que disciplinado.

~msgScore~: +0

1076. DaianeJaning,

Me expresso com uma sugestão: para quem costuma participar dos torneios organizados aqui no fórum, deixa as mensagens privadas para receber de todos e não só de amigos, por razões óbveas!

~msgScore~: +0

1077. vrivri,

tem uns aqui que não pensa. quem quiser x coisa me manda privado. aí tu manda privado e permanente e dá nisso. aí quando tu adiciona o cara de amigo beleza, mas antes de ele te adicionar ele te manda. e aí cara quem é tu?

~msgScore~: +0

1078. nunoportugal,

quem é tu, vrivri? ahco que não lembro. kk k k k

~msgScore~: +0

1079. vrivri,

Acho que eu sou eu. Pelo menos, desde que eu me entendo por gente eu sou eu mesmo. Você não é você?

~msgScore~: +0

1080. Arceus,

Acho que o nuno Quer saber seu nome rsrs

~msgScore~: +0

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 34 3536 37 38; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen