Se expresse aqui

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 36 3738 39 40; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

1111. joaoarthurbecker,

É disso que eu falo. vc utilizar como meio de apoio e não de criação é uma ótima pedida. sobre o esquema de não dar as 100 perguntas ,deve ser por que excede a quantidade de caracteres que podem ser gerados num único texto...

~msgScore~: +0

1112. hermes,

Sim, depois vou tentar com 50 perguntas pra ver o que da, e como ele verifica a conversa, eu só vou pedindo de 50 em 50 que não sejam repitidas e ja era, uma maneira de irriquecer o quiz party, obviamente com perguntas não nerds porque agente específica isso pra ele olha, n]ão tem que ser perguntas difíceis, aí ja era

~msgScore~: +0

1113. nunoportugal,

eu concordo com o Arthas até porque já tinha tido oportunidade de conversar sobre isso no privado, e também com o hermes, quando ele se refere a criar novos mercados de trabalho... o povo tem muito medo do que pode ser ameaça, botam engenheiros, pessoas reputadas pra dizer que agora qualquer um pode ser programador? não acho. tenho usado bastante o gpt para me ajudar com código, e ele não te entrega o código 100 porcento pronto, aliás, ele faz cada cagada que só visto... já pra não falar quando às vezes nem envia o código completo, quando dá network error, quando você envia o código em php, e ele te devolve o mesmo código em c sharp, sem nem você pedir... esses dias, tava fazendo um monitor de runtime error do bgt em outra linguagem.eu tive que eplicar 13 vezes de formas diferentes e emsmo assim o gpt não entendeu... então eu peguei o que ele tinha me falado, e jutno com o que eu sabia de auto it, mais a documentação que tá bem na nossa cara, consegui concluir... então, acho que não é tudo isso não...

~msgScore~: +0

1114. sasu,

opa gente, já que o nuno falou em bgt... alguém sabe como que eu posso encontrar o compilador? porque o site da blastbistudios ta com defeito, e onde eu achei algo do tipo só tem a documentação do bgt, o compilador não... pelo menos lá a documentação bgt já ta traduzida

~msgScore~: +0

1115. nunoportugal,

renovagames.com/bgt_english_installer.exe

~msgScore~: +0

1116. sasu,

obrigada ao nuno! :)

~msgScore~: +0

1117. vrivri,

renovagames ponto com barra códigos_bgt_pros_outros_clonarem_e_fazer_merda.rar. digo, digo.

~msgScore~: +0

1118. Geralt,

renovagames.com/bc_cod.zip. Aí seria um bom início para um clone

~msgScore~: +0

1119. vrivri,

roflflfl as ideia.

~msgScore~: +0

1120. joaoarthurbecker,

gente, alguém poderia postar no tópico de programação para mim fazendo um favor? Me apareceu mais uma assombração na frente... kk

~msgScore~: +0

1121. rhavi,

prontinho mano, postado.

~msgScore~: +0

1122. joaoarthurbecker,

obrigado meu nobre

~msgScore~: +0

1123. Sefi_La_Silenciosa,

Olá, alguém poderia me informar onde posso encontrar filmes ou séries com audiodescrição? muito obrigada!

~msgScore~: +0

1124. vrivri,

olá! você quer filmes em português ou espanhol? se for em espanhol, tem uma pasta no drive chamada audex, posso mandar no pv se quiser. ou se quer em português, existe um canal do youtube, cinepipoca audiodescrição. também existem dois canais no telegram, filmes com audiodescrição para cegos e cineflix audiodescrição.

~msgScore~: +0

1125. Sefi_La_Silenciosa,

oi! muito obrigada, eu quero em português. você tem link dos canales de telegram que poderia me pasar porfavoor?

~msgScore~: +0

1126. vrivri,

Claro! Vamos lá. Admins, se violar alguma regra estúpida dessa porcaria, removam os links.
Cineflix: https://t.me/httpciniflyksaldiodescricao
Filmes com audiodescrição para cegos: https://t.me/cineaudioparacegos

~msgScore~: +0

1127. Sefi_La_Silenciosa,

muito obrigada, filmes excelentes!

~msgScore~: +0

1128. hermes,

Eu não vou remover não

~msgScore~: +0

1129. vrivri,

Claro que não. porque você também gosta da sacanagem. Aaaaaaa

~msgScore~: +0

1130. hermes,

Claro que adoro sacanagem, a para, quem não gosta

~msgScore~: +0

1131. vrivri,

só que digamos, ahaaam, é um tema mais privado né. d, d.

~msgScore~: +0

1132. sasu,

eita gnt kkkkk fala sério... e já que vocês falaram aí no telegram, vai uma pergunta por aqui mesmo... tudo bem se eu ficar usando só o unigram, ou isso talvez faça a conta do telegram ser excluída? é que vê-se, eu nn quero instalar o telegram no celular novo pra não ficar enchendo memória, tudo que é áudio, mensagem de voz e essas coisas o telegram salva no celular...

~msgScore~: +0

1133. vrivri,

salva no celular, realmente. mas tem como configurar o que você quer que o telegram baixa, justamente pra não ficar consumindo espaço. e não, ele não apaga a conta. mas é bom tu logar pelo celular pra ter uma segurança a mais.

~msgScore~: +0

1134. felino,

ué mais que tem de coisa proibida nesses links? tem conteúdo para maiores ali?

~msgScore~: +0

1135. vrivri,

tem não, mas o pessoal acha que filme é pirataria, como realmente é. no caso de ser filme com audiodescrição eu não sei se seria, mas já teve gente que foi denunciar a pasta do cegos brasil no google drive para órgãos públicos? resultado? não deu em nada. o pior é que eu sei quem é o sujeito.

~msgScore~: +0

1136. Arthas ,

Não deu em nada porque tudo no brasil é levado igual piada.

~msgScore~: +0

1137. vrivri,

exatamente.

~msgScore~: +0

1138. felino,

vai da é em nada.

~msgScore~: +0

1139. vrivri,

faz um tempo isso já, foi ano passado.

~msgScore~: +0

1140. nunoportugal,

quando forem tirar a pasta do ar torneme la pública pra eu baixar pro meu hd, vai?

~msgScore~: +0

2157 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 36 3738 39 40; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen