Se expresse aqui

1817 Nachrichten, 61 Seiten:  1; 59 6061 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +48

1801. vrivri,

tu tá doido? eu tenho sonhos piores... um dia desses sonhei que eu tava num cemitério, aí lá no meio, tinha uma véia morta que queria falar comigo... e no finalzinho onde tinha o portão que atravessava o cemitério tinha um trilho de trem, com um trem esperando pelos passageiros... diziam que aquele trem levava as pessoas pro inferno...

~msgScore~: +0

1802. nunoportugal,

yasmin?

~msgScore~: +0

1803. hermes,

Sempre gostei do nome Yasmim, é o nome da filha de uma grande amiga minha, acho um nome lindo

~msgScore~: +0

1804. Bmwx6,

A voz dela é linda quanto nome. ela é mais linda do que a cinderela. e do que a bela adormecida. ela é uma princesa, que merecia mora no castelo de 299.000 andares. ela ficaria lá em cima, e eu como príncipe!

~msgScore~: +0

1805. hermes,

Isso, aí você acordou!
Porém... Eu entendo seu desejo de ser príncipe, mas, normalmente os príncipes levam chifres mais fácil.
Analize comigo:
Se você tem uma princesa, que nunca teve outro príncipe, é óbvio que você é o primeiro príncipe da vida dela, o que significa que a princesa é muito inocente, e nem sabe como a vida funsiona.
O que nos leva a crer, que assim que ela descobrir o seu mundo, o mundo que você apresenta pra ela, ela vai querer abrir as asinhas e voar, conhecer outros mundos.
E se ela vai conhecer outros mundos, outros príncipes também, o que significa que provavelmente, você não vai mais ter que usar a espada, e o outro príncipe, depois de matar dragões e lutar na caverna, até lutar com a espada banhada em sangue ele vai.
Ou seja, Coooornoooo!

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von hermes, ~day2~ 20:30

1806. hermes,

Eu sei que isso que eu vou fazer é muito errado mas, eu não aguentei e tenho que compartilhar com vocês:
cauan-veiga, Jogando, Corrida de patos, pt, Meu nome é Cauan Veiga, adoro meninas, podem me chamar de Cauanzinho!
Áaaaaiiii, paaai páaaaraaa!

~msgScore~: +0

1807. Bmwx6,

Hermes, ou tênis. você tem razão. mas se eu casar com ela, eu vou dar tudo que uma menina merece. um carro bom, uma casa boa, filhos educados, e tudo que ela merece ponto fora que vou fazer com todos os desejos dela.

~msgScore~: +0

1808. hermes,

Tu vai dar casa boa, cama boa, carro bom, pro outro usar a cama e dirigir o carro que tu comprou?
Tem aquela música do zé neto e cristiano que diz, que a mulher faz amor na cama que ele ta pagando as prestações, assistindo televisão com o amante na televisão que ele comprou em 6 vezes, cuidado em.
Esqueci de falar, os filhos, tu vai educar os filhos do ronaudinho da esquina viu?

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von hermes, ~day2~ 22:24

1809. Bmwx6,

A yasmim é uma menina muito honesta, e tenho certeza que ela não me trairia ponto e se ela me traísse, eu simplesmente ia mudar de país! ia perdoar ela, e a gente ia criar nossos filhos lá nos estados unidos! cara eu tô com um projeto de vida muito top. se realmente a gente casar, você vai ver o que eu vou dar para essa menina ponto não vai ter como ela me trair!

~msgScore~: +0

1810. hermes,

O típico corno que perdoa, olha, ta aí um título de um certanejo

~msgScore~: +0

1811. Bmwx6,

Na primeira vez, eu até perdoo. mas na segunda, não vou perdoar! todo mundo erra, e todo mundo merece uma segunda chance

~msgScore~: +0

1812. joaoarthurbecker,

Já que a discução ganhou esse tom, me permitam me meter.
Quem trai uma vez vai trair 2, 3, ao infinito. Traição não é sobre uma escapada, uma pulada de cerca. É uma coisa que vai acontecer sempre que uma pessoa se desepciona com outra por qualquer motivo ou desentendimento, sendo quase um estilo de vida e aí chegamos ao segundo ponto. De tanto observar ao meu redor eu vejo que a única coisa capaz de sustentar uma relação é o amor, bilateral entre as duas partes, por que quem ama cuida, respeita e valoriza. Acho lindo que tu queira dar o mundo para ela, mas só isso não basta. Se ela não te amar, não vai te respeitar, e aí entra num ponto da relação que só tu da, só tu sede, e que se for levado com a barriga e não tiver resolução, será muito tóxico e te fará muito mal.
O amor e a paixão as vezes nos tiram da rasão, mas nós como seres humanos não podemos deixar que isso aconteça. Óbvio que é ótimo viver tudo isso, mas tudo na vida precisa de moderação, até o amor e a paixão.

~msgScore~: +0

1813. Bmwx6,

Mas se ela casar comigo, e quis se relacionar comigo, é sinal que ela gosta de mim que me ama!

~msgScore~: +0

1814. nunoportugal,

hermes não estraga a pilha do cara. kkk.

~msgScore~: +0

1815. hermes,

kkkkkk, foi mal

~msgScore~: +0

1816. vrivri,

grande hermes. daria pra um psicólogo. ahahahaha.

~msgScore~: +0

1817. syren.ciclone,

Vich uia os psicólogo se revelando aí uuauaua. É isso aí mermo akcakc

~msgScore~: +0

1817 Nachrichten, 61 Seiten:  1; 59 6061 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen