Se expresse aqui

1870 Nachrichten, 63 Seiten:  1; 60 6162 63 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

1831. Bmwx6,

Concordo com o magic tem umas pessoas aí, que fica digitando na mesa o jogo inteiro. eu não estou falando que não devo digitar nada. mas dá um oi, um olá, ou uma saudação, tudo bem. agora digitar toda hora, é outra coisa.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Bmwx6, ~day2~ 17:28

1832. Bmwx6,

Me expresso. Neste momento, estamos na BR-381, conhecida como "rodovia da morte" em Minas Gerais. Meu pai está dirigindo, minha mãe está rezando o terço, e estou ouvindo Pabllo Vittar nos meus fones de ouvido. Entre as curvas perigosas e as carretas soltando vapor, fico refletindo. Será que ouvir Pabllo Vittar é bom para a mente, ou deveria escolher algo como um pagode mais tranquilo? Esses pensamentos às vezes nos deixam indecisos, especialmente quando cada curva a cada 500 metros traz um novo desafio. Ainda assim, ouvir Pabllo Vittar me dá coragem para enfrentar essa estrada tão temida. o que vocês acham?

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Bmwx6, ~day3~ 19:59

1833. hermes,

Que gay

~msgScore~: +0

1834. Magic,

Ouça isso que será melhor. https://youtu.be/LzP5UvOIJA0?si=1wQXKxXIE8gWGy41

~msgScore~: +0

1835. Geralt,

Escuta música clássica ou escuta um audiolivro que é melhor do que escutar pablo vitar na moral, ou vai pro pagode mesmo

~msgScore~: +0

1836. nunoportugal,

escuta isso aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=RgXI9cive1g

~msgScore~: +0

1837. Geralt,

kkkkkkkkkk Nuno você é o melhor. Boa memória mano

~msgScore~: +0

1838. joaoarthurbecker,

me expreço: Vi uma coisa que me deixou pensativo... Para que que serve o botão, Desativar som botão de alternância não pressionado no youtub music web? Nem vou tentar encontrar respostas, isso foi de mais para a minha pequena e limitada mente quase senil

~msgScore~: +0

1839. vrivri,

é o modo de acessibilidade para surdos. ahahahha

~msgScore~: +0

1840. nunoportugal,

tentando ser engraçado é só ridículo.

~msgScore~: +0

1841. joaoarthurbecker,

Mais ridículo do que eu, só um botão de mudo num app para ouvir música, é incrível

~msgScore~: +0

1842. nunoportugal,

por favor né… seu radinho também tem esse botão, o vlc também tem, o pot player, o mpchc. e eu vou te dar ao menos alguns motivos. Você pode querer silenciar temporariamente a música sem pausá-la, pode precisar silenciar a música rapidamente por algum motivo, pode querer abaixar completamente o volume até 0 e numa situação rápida o botão de mudo é útil, pode querer fazer transição, numa festa, imagine que tem algo importante pra falar pra alguém e não quer pausar a música por se rum fluxo dinâmico ou algo assim ou até mesmo querer mutar sem parar o ambiente e colocar outra logo em seguida… eu faço« muito isso… com dois renovamusic, dou enter em uma música, e rapidão assim que ela ta tocando muto a outra e depois fecho o programa com mais calma.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von nunoportugal, ~day5~ 13:08

1843. joaoarthurbecker,

Não sei se reparou, mas no player para celular não tem esse botão. De acordo com esta linha, qual seria a sua justificativa para este caso?

~msgScore~: +0

1844. vrivri,

nuno. tentando ser intelectual também é, se não gosta do que eu escrevi, só ignore. por isso que essa comunidade não vai pra frente, um sempre tentando ser melhor que o outro, em qualquer situação. se tanto não gosta dos meus posts, por que é que tu lê? e por que tu responde, perdendo seu tempo com isso? se tá ridículo pronto. de certo que tem um povo que achou isso também e nem comentou. e agora respondendo a sua outra mensagem. poisé, não tinha pensado nisso. é que de fato não teria tanta lógica silenciar o áudio em um player de áudio... o máximo que eu chego a fazer é abaixar o volume em um nível considerável, mas cada um com suas preferências. tá certo.

~msgScore~: +0

1845. Dani_tecladista,

Só agora que resolvi ver esse tópico kkkkkkkkk

~msgScore~: +0

1846. nunoportugal,

dessa vez não respondi nem você vrivri… considerando a maneira como o tópico player de música começou, sua piada até tava dentro do padrão…
tava respondendo joaoartur desde o começo mesmo.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von nunoportugal, ~day6~ 09:48

1847. elder,

Eu só muto o áudio se eu quiser peidar.

~msgScore~: +0

1848. Dani_tecladista,

Aí, vamos acabar com esse conceito, se você quiser mutar um áudio só para as imágems serve muito bem dependendo do vídeo e do contexto, mas acho que não precisavam tretar simplesmente por causa de um botão, vamos pensar em assuntos polêmicos.
Pelo que vejo esse tópico só não vai a frente por quê vocês vão discutir por coisas fúteis, pensamos um seguinte, o presidente do brasil é um corrupto filho de uma puta, que tal?

~msgScore~: +0

1849. Arceus,

Saudações. Até onde eu sei, não é permitido falar de política na sala de jogos

~msgScore~: +0

1850. Dani_tecladista,

Bom, disso não sabia rindo, mas é que o povo fica polemizando um botão, por quê ao invés disso expressem pessoas, piadas, frases, concelhos sei la

~msgScore~: +0

1851. joaoarthurbecker,

então vamos tornar este tópico menos fútil: Que frio da desgraça, e vai esfriar mais ainda! ô tristeza...

~msgScore~: +0

1852. Dani_tecladista,

Friu pra caralho mesmoooooooo

~msgScore~: +0

1853. hermes,

Aqui até que ta gostosin

~msgScore~: +0

1854. Magic,

Me expresso. Será que todo esse tempo nós conseguimos enxergar as coisas, mas não conseguimos vê-las?

~msgScore~: +0

1855. Bmwx6,

Fala magic!

~msgScore~: +0

1856. Magic,

Fala Que Eu Te Escuto, ou melhor, fala que eu te ignoro, LOL. Brincadeiras à parte, Como vão as coisas por aí?

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Magic, ~yesterday~ 00:05

1857. Bmwx6,

Graças a deus, tudo tranquilo ponto perdi na primeira rodada, mas recuperei na segunda ponto e a sua? como vão as coisas? tava precisando tocar uma palavrinha contigo no privado. lá ele! lol

~msgScore~: +0

1858. Magic,

Consegui vencer a segunda rodada. Com muita dificuldade, mas consegui

~msgScore~: +0

1859. Bmwx6,

Mensagem: Mas aí, poderíamos marcar uma partida de 99?

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Bmwx6, ~yesterday~ 00:32

1860. Magic,

Talvez...

~msgScore~: +0

1870 Nachrichten, 63 Seiten:  1; 60 6162 63 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen