Se expresse aqui

2129 Nachrichten, 71 Seiten:  1; 66 6768 69 70 71 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

2011. nunoportugal,

control f1 abre as regras no navegador galeres.

~msgScore~: +0

2012. syren.ciclone,

Só um Jim agora trincando de gelado pra se refrescar nesse calor. E foi isso que acabamos de fazer aqui, tava tão bom que puta merda rofl. E dia 23 até dia 25 a festa vai comer solta nessa porra!

~msgScore~: +0

2013. vrivri,

vamos lá... 1. sim, morreu... o Brasil parou, mano. 2. Não, falo de famílias onde há apenas um, ou no máximo duas pessoas com deficiência. 3. que que vai ter nos dias 23 a 25?

~msgScore~: +0

2014. syren.ciclone,

Ah, é que eu vou pra um sitio em Atibaia, vamo curtir a vida e fazer uma festa daquelas lá xdd

~msgScore~: +0

2015. Riaranus,

Onde encontro o manual dos jogos que explica como jogar e etc? No site as páginas de ajuda dos jogos só da 404.

~msgScore~: +0

2016. Macarove,

é só mudar o site para inglês, nas opções

~msgScore~: +0

2017. Riaranus,

aaaaata, que coisa

~msgScore~: +0

2018. syren.ciclone,

Me expresso no mais puro e sincero ódio.
Tem gente que ao invés de olhar o próprio cu, olha pro dos outros e ainda quer opinar, e o pior, ainda vindo na casa da gente mesmo pra isso. Véi, como eu odeio certos tipos de seres humanos, puta que pariu.

~msgScore~: +0

2019. vrivri,

por isso que eu sou antissocial. não passo por isso e estou no mais profundo direito de mandar a pessoa ir tomar no meio do grandiosíssimo buraco do olho do cu dela se chegar a fazer isso sem conhecer da minha vida, dos problemas que eu tenho, da energia mental que eu gasto trabalhando e é isso.

~msgScore~: +0

2020. syren.ciclone,

Não mano, se liga. O pai do meu primo veio aqui, só que minha mãe não queria receber ele por que o cara só fala merda, e além disso é um véio tarado que só pença bosta.
Aí, fui atender ele, e falei que minha mãe tava dormindo. Ele temm a cara de pal de falar pra mim ah, hora de dormir é de noite, não de dia. Ah velho, vá tomar no meio, mas bem no centro do cu. O cara nem cuidar da vida dele cuida, e vem aqui opinar no que a gente ta fazendo ou vai fazer, porra.

~msgScore~: +0

2021. hermes,

Por isso que quando isso aconteceu com uma tia que veio aqui encher o saco eu falei na cara dela:
Olha, se você não tem marido pra cuidar, vida pra gerenciar ou qualquer coisa parecida, não venha querer cuidar da minha vida ou gerenciar a vida da minha vó, porque você não paga nossas contas, se você quiser posso te arrumar um cachorro, assim você cuida da vida dele.
Até hoje essa tia fala comigo mas só o básico, pra quem não sabe, eu vivo com meus avós.
A melhor coisa que eu fiz foi isso, porque ficar pagando de falso, de hipócrita, e ter que aguentar a pessoa só por ela ser família não da, a família não se escolhe mas quem entra, sai, faz ou não faz algo dentro da sua casa, é você que escolhe, porque quando da merda, quando uma conta vem mais alta do que o normal, são as pessoas da sua casa que vão te ajudar a pagar, as pessoas, que vivem com você, e não o resto da família.

~msgScore~: +0

2022. vrivri,

eu tô quase assim com a minha mãe, na boa. não suporto esse tipo de atitudes. tá, ela paga as contas, mas é isso. a minha vida, eu como quando eu quero, tenho o meu trabalho que me gasta uma energia mental fudida pra fazer, pra ela dizer que o preço que eu cobro é caro demais, ou barato demais, ou mesmo dizer que eu não ajudo a limpar a casa, sendo que ela se mata de limpar a casa todo dia, por pura mania? a se fuder mano. tem uma coisa chamada senço comum, que parece aque certas pessoas não tem.

~msgScore~: +0

2023. meliodas.ira,

Hoje em dia quaze niguem o tem. Parece que pós pandemia toda agente ou a maior parte das pessoas viraram grandes otarias

~msgScore~: +0

2024. joaoarthurbecker,

Me expreço, pra nós darmos umas rizadas, isso eu tenho que compartilhar:
Ontem estava dando uma olhada nos perfis que aparecem visíveis naquele pessoas próximas do telegran, e medeparei com o seguinte nik:
Passivo discreto, chama no secreto para combinar:
Ri litros, mas pensei: Será que alguém tem mesmo coragem de contratar esse tipo de serviço as escuras desse jeito?

~msgScore~: +0

2025. vrivri,

e se eu te disser que sim? conheço gente que pra tudo tá fazendo uma macumba.

~msgScore~: +0

2026. meliodas.ira,

kkkk. as pessoas andam doiddas

~msgScore~: +0

2027. nunoportugal,

como faz isso das pessoas próximas? talvez isso seja solução pra pegar o número daquela menina que não consigo pedir contato… clama, caalma, é só pela zoeira, eu tenho mulher! kkkkk

~msgScore~: +0

2028. meliodas.ira,

aaaaa!
sei Nuno sei. kkk
e acho que as pessoas nem utilizam assim tanto o Telegram. para se fazer isso.

~msgScore~: +0

2029. joaoarthurbecker,

vou te dar a deixa: menu de navegação, pessoas próximas, la vai ter, mas só se ela estiver visível

~msgScore~: +0

2030. vrivri,

falando em telegram, será que vai cair depois da prisão do durov? caraio que aí fudeu! não por nós que usa porra crackeada nem nada, até porque nós tem culpa no cartório por causa disso. mas tem empresas que trabalha só com isso. tem gente que não usa whatsapp. eu sou um dos que, se minha família não usasse, eu também não usaria.

~msgScore~: +0

2031. nunoportugal,

o carinha foi preso?

~msgScore~: +0

2032. Luis-Claudio,

Puxa que pena. Poderiam ter deixado pra mandar esse cidadão em cana, só depois que eu tivesse arrumado coragem pra baixar aquele montão de livros lá do telegran. Mas em fim. Bom pra esse sujeito que vai ter água, luz, e comida grátis do estado por um bom tempo. Sem contar que ele vai ter uma moradia sem nem pagar aluguel com um pequeno inconveniente que vai sempre ficar tendo de proteger o rabo.

~msgScore~: +0

2033. vrivri,

eu acredito que foi preso agora, mas logo o cara se solta... ele sempre consegue dar um jeito de ficar do lado da lei e do público dele ao mesmo tempo.

~msgScore~: +0

2034. syren.ciclone,

Hm como assim, quem é esse tal de Durov, e por que ele foi preso?

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von syren.ciclone, Aug 26 2024 19:57:52

2035. Dani_tecladista,

tenho a mesma dúvida

~msgScore~: +0

2036. vrivri,

O presidente-executivo do Telegram, Pavel Durov, foi preso pela polícia francesa em um aeroporto ao norte de Paris, na França.
Durov foi detido depois que seu jato particular pousou no Aeroporto Le Bourget, informou a imprensa francesa.
De acordo com autoridades, o bilionário de 39 anos foi preso sob um mandado relacionado a delitos envolvendo o aplicativo de mensagens.
A investigação, segundo relatos, trata da falta de moderadores, com Durov acusado de não tomar medidas para conter usos criminosos do Telegram.
Pavel Durov nasceu na Rússia e vive em Dubai. Ele possui dupla cidadania dos Emirados Árabes Unidos e da França.
O Telegram é particularmente popular na Rússia, Ucrânia e estados da ex-União Soviética.
No Brasil, o aplicativo já foi suspenso algumas vezes por decisões da Justiça ao se recusar a cumprir determinações judiciais.
Em 2023, por exemplo, o Telegram foi suspenso no país depois que a empresa "cumpriu apenas parcialmente" ordem judicial para fornecer dados de participantes de grupos com conteúdo neonazista dentro do aplicativo.
Em 2022, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou que a atividade do aplicativo fosse interrompida no Brasil após o Telegram cumprir apenas parcialmente ordens judiciais relacionadas a perfis ligados ao blogueiro bolsonarista Allan do Santos.
O aplicativo foi banido na Rússia em 2018, após uma recusa anterior de Durov em entregar dados do usuário. Mas a proibição foi revertida em 2021.
O Telegram é uma das principais plataformas de comunicação social depois do Facebook, YouTube, WhatsApp, Instagram, TikTok e Wechat.
Durov fundou o Telegram em 2013 e deixou a Rússia em 2014 após se recusar a cumprir as exigências do governo de fechar comunidades de oposição em sua plataforma de mídia social VKontakte, que ele vendeu.
A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, postou no Telegram perguntando se ONGs ocidentais de direitos humanos permaneceriam em silêncio sobre a prisão de Durov, após terem criticado a decisão da Rússia de "criar obstáculos" ao trabalho do Telegram na Rússia em 2018.
A embaixada da Rússia na França está tomando "medidas imediatas" para esclarecer a situação, de acordo com a agência de notícias estatal russa Tass.
Vários oficiais russos condenaram a prisão do empresário.
O proprietário do X, Elon Musk, que enfrentou extensas críticas sobre moderação e material hospedado em sua própria rede social, postou repetidamente sobre a situação. Ele marcou um post com #freepavel e, em outro, escreveu: "POV: É 2030 na Europa e você está sendo executado por gostar de um meme."

~msgScore~: +0

2037. Dani_tecladista,

A, compreencível. Mas ele vai se soltar logo logo, a já visto que o cara tem grana pra contratar um trem de advogados do pacstão e qual quer situação

~msgScore~: +0

2038. meliodas.ira,

isso são todos que tem coisas grandes. como imprezas e por ai adiante

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von meliodas.ira, Aug 27 2024 00:15:15

2039. Dani_tecladista,

é verdade.

~msgScore~: +0

2040. Luis-Claudio,

Sei não em. Tenho lá minhas dúvidas se esse camarada se safa, levando em consideração que ele foi preso na eoropa, onde as leis são mais rígidas, e tendem a pesar mais pra esses donos de empresas de tecnologia. ainda mais uma de um aplicativo de redes sociais, e criado na Rússia. Nem todo os lugares do mundo, se comportam como o Brasil.

~msgScore~: +0

2129 Nachrichten, 71 Seiten:  1; 66 6768 69 70 71 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen