2311. Skeledirge,
Fala galera! eu criei um canal no youtube, para fazer vídeos, vlogs, e ajudar muita galera iniciante do android, e outras coisas também! alguém pode se inscrever lá? https://youtu.be/wa1OUubXKWg
~msgScore~: +0
2374 Nachrichten, 80 Seiten: 1…; 76 7778 79 80 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +54
Fala galera! eu criei um canal no youtube, para fazer vídeos, vlogs, e ajudar muita galera iniciante do android, e outras coisas também! alguém pode se inscrever lá? https://youtu.be/wa1OUubXKWg
Tu podia era nomear teu canal com o nink que tu usa aqui no play, garoto.Ficaria mais maneiro do que pokemon acessível.
Fala, cara! eu achei mais maneiro pokémon acessível, porque sei lá eu achei esse nome da hora, e, magicFala aí cara, você pode entrar em contato comigo no telegram?
me expresso, hoje tava notando que detesto digitar no celular, digito mais divagar que uma tartaruga andando, e vejo esses cegos que no celular mandam mensagens de texto, tudo certinho, ainda vi um tiktok de um cego que digitou no teclado braile tão rápido quanto eu digito no teclado do computador, e fiquei pensando, se digito divagar com um teclado comum, magina com um braile, e olha que até tentei testar o tal do teclado do talk back, mas precisava ativar o leitor, e como uso jheshow, não foi muito uma boa ideia. era isso, bom dia
LolloLol
eu uso o sbk, é antigo pra caramba, o android vai barrar ele a qualquer momento, mas adoro!
eu digito sem leitor mesmo, basta desativar a navegação por toque na hora que ativar o teclado google ou outro
lucianoalcantara recuperou a conexão.
oxe, que porra é essa
deveria banir isso, isso já é espan, ninguém pode fazer isso sem querer por tanto tempo.
como assim, banir quem pablo
Zuletzt geändert von migue, ~day0~ 13:40
banir aqueles que ficam a perder a ligação e a recoperar no mesmo instante mais de não sei quantas vezes. acho que é isso que ele falava...
é verdade. não tem nada haver com o tópico.
As vezes tal pessoa deve tá se conectando de uma internet via rádio ao qual orcila muito, ainda mais se for nesses pequenos municípios muito afastado de cidade grande.Ou então ela deve morar em zona rural, onde só se pega 3 ou 4 g, e muito porcamente.em fim, seria um banimento injusto.
Particularmente falando, quando eu vejo que isso acontece, na verdade eu não, porque não fico na sala principal, quando me avisam, eu costumo banir a pessoa por 1 minuto só pra interromper a conexão.
Porque realmente, isso não é motivo de banimento, agora, se a pessoa ficar fazendo isso só pra incomodar, atualizando a página pra conexão ficar caindo e voltando aí sim eu ja acho sacanagem.
em várias horas diferentes ocorre o mesmo @hermes, o por isso de eu ter dito aquilo. já fiz espan atualizando a página, sei como é. e sim mesmo tendo internet ruim, a minha ou conecta ou não conecta, é simples assim, o que acontece ali não é a questão de internet lenta.
gente, como eu fasso pra abrir o campo de edição pra digitar os cheat cods no jugdment day? zerei o jogo
Eu devo ser muito burro eu não sei zerar essa merda.
Sobre a pessoa fazendo conexão e desconexão de propósito, é a mesma pessoa?
hermes, é simples, tenta lançar todas as nuclear que tu tem, dps todos os foguete, e dps vai quebrando tudo que tu ver tipo um louco
às vezes o simples gesto de 3 dedo pra baixo no celular atualiza a página, então pode que ta fazendo isso sem perceber, achando que ta rolando a página.
deve ta com o dedo gasto então de tanto rolar. deve estar com ler, lesão por esforço repetitivo.
Eu acho que escrevo bastante rápido no iPhone, uso o teclado normal com escrita tátil direta, mas gustaria teintar com o teclado braille, mas sou bem lento escrevendo assim.
O teclado Braille é algo que ainda preciso testar e tentar usar sempre. parece ser algo bem útil, principalmente se conseguir digitar mais rápido do que a digitação normal que sou meio lento.
tenho curiosidade em testar o do talkback. tem que escrever com duas mãos em modo paisagem? ou o que?
Existem 2 modos para a escrita. O primeiro modo você segura o telefone com a tela virada pra longe de você. E aí você segura ele no modo paisagem, e vai digitando. Eu nunca consegui usar esse modo direito. E também tem o outro modo que uso, você deixa o telefone deitado em alguma superfície, em modo paisagem, e digita como se fosse uma máquina braile normal. Você digita, e se arrastar com um dedo da esquerda pra direita ele da o espaço, se der o arrasto da direita pra esquerda ele apaga o último caractere digitado, e se arrastar da direita pra esquerda com 2 dedos ele apaga a última palavra. É esse modo que uso normalmente. Ainda escrevo meio lento, mas muito mais rápido que no teclado normal.
não sabia que vc usava…
Cara essa galera que consegue digitar com o teclado braylle são de outro nível.
Eu digito com teclado braille também, super recomendo
Nunca usei, não posso dizer, mas a maioria que conheço e que já usaram dizem ser a melhor funcionalidade pra teclado pra celular, então também indico
Eu uso o soft braille, mas acho que no android15 ele vai parar de funsionar, não consegui usar o advanced braille, e nem o do talk back, porque o do talk back pra mim, é muito lento, falta muita coisa nele, tipo, ele come letra dunada quando eu quero digitar rápido.
Não teria problemas em tentar encinar alguém a usar ele.
Não consegui usar o advanced porque, eu acho que sou muito burro pras configurações dele kkkk
2374 Nachrichten, 80 Seiten: 1…; 76 7778 79 80 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können