Se expresse aqui

2310 Nachrichten, 77 Seiten:  1; 75 7677 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +53

2281. Skeledirge,

Eu só queria ter a vida do hermes, tem uma casa com 25 andares, sentado na cadeira com ar condicionado todo dia, ter um pc gamer de última geração, e ganhando r$ 20.000 por mês! e vida boa em hermes?

~msgScore~: +0

2282. emir,

me expresso. Hoje testei o play no meu celular após muito tempo sem testar ele, devo dizer que depois de ter a experiência no computador, meu amigo, não quero mais trocar, usar o play no computador é mil vezes melhor que usar no celular, joguei o jogo com o jeshow, não foi uma experiência tão boa, sendo bem sincero, não gostei nenhum pouco. não sei se existem atalhos no play pra celular ou coisa parecida com por exemplo, ctrl t pra saber a duração da partida, ou ctrl h pra privar a mesa, ter que navegar até a opição que eu preciso foi meio chato, e infelizmente não consegui jogar huno por lá pq o celular lia por exemplo, agora é sua vez, por cima da carta jogada, então tinha que navegar até o histórico que fica lá embaixo, no canto inferior da tela mais ou menos pra poder saber o que foi que o bot jogou, não sei se isso é problema do jeshow, talvez seja, mas deixo aqui minha experi~encia no play para celular

2283. Arceus,

Saudações. Bom, não sei como é jogar pelo computador, mas creio que deve ser bem melhor do que jogar pelo celular, visto que aparentemente, o Playroom inicialmente foi criado somente para usuários de pc. Aproveito para dizer, bem que os administradores poderiam aproveitar a função de agitar o dispositivo, de modo que possamos acelerar os jogos quando uma rodada acaba. Por exemplo, quando uma rodada de 1000 milhas acaba, tem aquele intervalo de 15 segundos, certo? Então, poderíamos agitar o dispositivo uma vez para pausar o jogo, E mais uma vez para iniciar o mesmo. Mas claro, isso deve acontecer em um contexto em que o chefe da mesa não joga no turno do respectivo jogo, para não causar conflitos entre a função de comprar a carta e pausar o jogo. Talvez o jeito seja limitar essa função, disponibilizando a mesma apenas quando a rodada acaba, para podermos pausar os jogos

2284. Dani_tecladista,

Bom eu tenho o play no celular por dois motivos.
Primeiro, por quê as vezes quando não estou com pc jogo em chamadas com o talk back.
Segundo, vai que preciso ver alguma informação e não estou perto do computador então pra isso é útio, de resto? Bla bla blá.

2285. vrivri,

eu particularmente gosto... e sim, se tu conectar um teclado no celular e usar as teclas funciona de boa.

2286. emir,

sempre quis entender isso de conectar um teclado no celular, como funcionaria, ele se conectaria por blutuf mesmo, e desculpe caso tenha escrito blutuf errado. tenho um teclado que uso aqui no meu computador, não é de marca famosa, é um bem vagabundo mesmo, acho que o nome da marca é ynova, ele funciona sem cabo mas tem uma pecinha u s b pra ligar ele no pc, uso ele com pilha, e ele funciona muito bem pra mim

Zuletzt geändert von emir, ~day6~ 10:41

2287. nunoportugal,

pra usar seu teclado precisa um cabo OTG. você conecta o cabo OTG no lugar onde conecta o carregador, e aoutra ponte, você coloca o transmissor do teclado.

2288. jupter,

já joguei pelo celular mas tem esse porém. da para você por uma voz diferente para ler as msg do play, mas você não pode pular nenhuma delas. tem que ouvir até o final. coisa que no pc a gente para com ctrl ou insert.

2289. LoboBranco,

Fiz uma sugestão no forun em inglês para desativar a pausa das rodadas entre uma e outra. Quem puder digitar alguma coisa lá pra apoiar no tópico, e colocar que gostou do tópico pelas pontuações, é nós.

2290. hermes,

Cara, não adianta nada colocar algo se o nicolah coloca algo em baixo e o aminiel vai la dar a razão pra ele sempre.
Eu tentei dar uma opinião num tópico do beta, o cara fez questão de perder a porra do tempo dele, pra procurar o tópico com a mensagem que ele tinha falado la, ele pegou o link, colocou na mensagem dele, me humilhando, como se eu fosse o burro e ele o esperto, jogando minha ideia pra merda, e o aminiel simplesmente concordou com o cara, e não é só em uma coisa não

2291. LoboBranco,

mais comenta lá que vamos acabar com eles

2292. hermes,

Coloquei um joinha la, logo eu comento algo

2293. migue,

tem como conectar em outros servidores, não sei se pode, mas tenho essa dúvida kkk

2294. hermes,

é que tu tem que mudar o idioma, depois sair e entrar de novo, aí tu vai ter os fóruns do idioma que tu ta

2295. migue,

obrigado, meu bebê, como diz o dani tecladista, rindo

2296. emir,

me expresso. não sei se deveria ser aqui que eu comento esse tipo de coisa mas lá vai, agora toda vez que entro no play pelo computador sempre aparece a janela pra incerir nome de usuário e senha, já marquei a caixa de celeção pro play lembrar minha senha e login automático, mas mermo assim continua pedindo essas informações toda vez que abro o jogo, na verdade as infos estão lá, só que preciso dar enter no botão pra conectar toda hora, se alguém tiver uma dica pra me dar de como resolver isso, eu agradeço.

2297. syren.ciclone,

Entã não tá marcado. Se tivesse mesmo não aconteceria isso xd. aqui pra mim tá funcionando de boas uuaua

2298. nunoportugal,

v~E se ta nusando c cleaner no automático quando loga o Windows… parece que o play salva os dados da pessoa na pasta temp.

2299. Dani_tecladista,

isso mesmo, meu bebê kkkkkkkkkkk

2300. migue,

rindo muuuuuuuito, kkk

2301. Skeledirge,

Mensagem: Eu estou precisando de ajuda em relação ao meu número reserva! me chame o quanto antes!

Zuletzt geändert von Skeledirge, ~day2~ 18:26

2302. migue,

oxe, num entendi isso

2303. vrivri,

pera, é o quê?

2304. Dani_tecladista,

me expresso, não aguento mais ficar na sala principal ouvindo as quedas de conecsão do povo, kkkk olhe isso, lucianoalcantara recuperou a conexão.

2305. vrivri,

você fica porque quer... cria uma mesa livre, oculta ela e fica lá!

2306. Dani_tecladista,

sim eu sei kakakakak, só zoando mesmo

2307. Riaranus,

Olá pessoal. Alguém já usou esse teclado aqui, ou quais são suas opiniões sobre ele? Procurando um mais silencioso e acho que vou comprar o com switch vermelho. Eu gostaria com teclado numérico junto, mas desse tipo ainda não achei em lugar nenhum. Alguém já usou teclado sem fio? O que acha? É bom, não é? https://www.redragon.store/teclado-mecanico-kumara-pro-rgb-wireless-e-bluetooth-preto

2308. Macarove,

Se você for usar para word {} powerpoint, e excel, acho que até dá, mas se você for usar em momentos de precisão em jogos online por exemplo aí esquece

2309. Skeledirge,

Me expresso. Skeledirge: 23 penas e 6 cartas. Casa 17 de 30. Volta 7 de 7. , Dani_tecladista: 6 penas e 11 cartas. Casa 13 de 30. Volta 2 de 7. .

2310. Magic,

Nada a ver postar isso em um fórum público, mas... é só minha opinião, que ninguém pediu, nem perguntou

2310 Nachrichten, 77 Seiten:  1; 75 7677 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen