2881. liza,
Ok, vê se ele tem seu número
~msgScore~: +0
2902 Nachrichten, 97 Seiten: 1…; 95 9697 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +60
Ok, vê se ele tem seu número
Se é pelo computador, o que acontece se dar escape?
Não sei, pois não jogo pelo computador
Ele quem Lisa?
O correto seria se tivesse a possibilidade de zerar o tópico, mais acredito que não tenha essa opção
Puts, nem tem, só deletando esse e criando um novo kkkkk
Acho que era o correto a se fazer, pelo menos é a minha opinião
Não vejo muito sentido nisso, pois além de ser utópico com a maior reputação do Servidor português, também marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar o se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada.
marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar os se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada
Zuletzt geändert von Arceus, ~less4h~
Concordo, vich, quem lembra dos mimado criando conta e conta pra criar tópico pra colocar link do x vídeos?
Tem um maluco que tem mais de 1700 contas, eu que não vou perder o tempo banindo todas, mas que daria um trabalho enorme daria viu?
Meu deus eu demoro a entrar no fórum e quando entro só tem putaria
Foi só uma opinião mesmo, é que sou novo aqui nesses tópicos
Zuletzt geändert von blind.romantic, ~yesterday~ 20:45
Quando existe essas pessoas, eu nem estava aqui no fórum, portanto, não sei quem são
Sim, claro. Confesso que estava alheio aos links do xvídeos, mas eu lembro mesmo é do cara que criava milhares de tópicos, inundando o fórum, levando a administração da plataforma a finalmente tomar uma Providência
Quem era esse?
quem comentou aqui sabia o que tava fazendo… mas igual o lobo falou ali, no google tá tudo rofl.
Não sei, talvez seja o wizard, ou uma nessas crianças que acha que é "deus da internet", como diz o hermes
Zuletzt geändert von Arceus, ~less4h~
Mds vou nem falar nada
Essas pessoas tinham que ser processadas, né?
Não só isso como também devem ser proibidas de usar a internet
E terem seus membros viris cortados e dados de comer a uma cabra. Desculpa, é que estou lendo pela segunda vez Game of Thrones, e queria dizer essa frase.
isso seria uma ótima carta para o cards e humanidade
Essas pessoas tinham que ser proibidas de usar o celular para sempre, e tinha que ser espionadas pelo governo
2902 Nachrichten, 97 Seiten: 1…; 95 9697 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können