indicações de jogos

208 Nachrichten, 7 Seiten:  1; 4 56 7 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +21

151. migue,

aaa, entendi

~msgScore~: +0

152. hermes,

Vou instalar vamos ver

153. hermes,

Foda, funsionou porraaaa

154. hermes,

Como vence o chefe final? ele lança umas nave que vem direto em mim e me mete o pau

155. nando_da_v_a,

só meter o pal neles primeiro

156. hermes,

Não da kkk

157. nando_da_v_a,

é sobre o que esse jogo?

158. leandro_barreto,

mano, eu queria um jogo de crafting acessível, mas tirando o instinto STW não acho. Tem o castauais 2, mas sem pagar ele é limitado. Queria um jogo de fazendinha, parecendo aqueles de videntes, com missões, progreço da fazenda e tals, tinha um que eu govava que lembro que a tradução é algo como o dia do feno. Tu tinha vizinhos PNJ, tinha comunidade com jogadores online que faziam missões e competições em equipe, e enfim. Pena que o único que vi nesse estilo, era um que achei bem bosta que tentaram deixar acessível com uns mods.

Zuletzt geändert von leandro_barreto, Nov 14 2024 03:33:06

159. migue,

@leandro_barreto esse jogo que tentaram deixar acessível tal acho que era o star deu valeu

160. vrivri,

hermes. ele lança bomba pra tu, então tu vai atirando com tudo. destrói as bomba antes de chegar no centro, centraliza o cara e mete bala nele. usa tudo que tu tem direito se puder, foguete, e principalmente as nucleares, ajudam muito.

161. hermes,

Porra eu não consigo passar desse cu, ta, vou tentar

162. migue,

quando tu termina o jogo aparece os jogos bônus?

163. vrivri,

sim, desbloqueia os bônus e os troféus.

164. Skeledirge,

Você não vai acreditar o saldo já tá aqui

165. migue,

como assim

166. migue,

gente, como eu fasso pra abrir o campo de edição pra digitar os cheat cods no jugdment day? zerei o jogo

Zuletzt geändert von migue, Nov 17 2024 20:39:29

167. vrivri,

dá delete no menu principal.
aí se tu quiser os cheats num arquivo, digita cheatsplease

168. migue,

valeu, meu anjo, achei que era dar delete durante o jogo, mas aí, tu dá delete no menu, mas os cheats vão servir pra todas as partidas?

169. vrivri,

vai servir pra todas, até tu fechar o jogo ou tu usar o cheat pra desativar.

170. CaioMartins,

Fala, galera!
Passando aqui para apresentar para vocês o meu primeiro jogo oficial, o a magia do tempo.
Fiz ele em conjunto com o Kauã Hertzog, ou forward2010 aqui no play.
Ele mistura ação e um rpg básico com perguntas e respostas a respeito de história, e existe tanto para windows quanto para android.
Para quem quiser baixar e testar, este é o link do site:
https://ck-corporation.com.br/

171. Macarove,

Não tá aparecendo o jogo, mano

172. CaioMartins,

é só vc ir na página de jogos do site e lá vai ter

173. Skeledirge,

Fala galera! aleluia saiu segundo vídeo do meu canal, dá para ir lá ver? https://youtu.be/Px5iaHkuvIo

174. vrivri,

fala, mano! o joguinho tá mó da hora. publica lá na itch.io pra dar mais visibilidade! e tu já pensou em criar uma conta de desenvolvedor da play store e colocar lá?

~msgScore~: +1

175. migue,

ei vrivri, eu só tenho medo de jogar, porque não sei muito de eventos históricos, kkkkk

176. CaioMartins,

@vrivri mano, eu tentei publicar lá na itch.io mais fiquei preso por que tem uns campos de edição com uns clicáveis e eu não sei o que clicar, tipo lançado, em desenvolvimento, não sei o que eu faço. E sobre a play store, eu tenho minha conta de desenvolvedor, só que não consigo verificar ela, talvez pelo fato deu ter 17 anos, ou pela foto do rg ter ficado desfocada, seilá

Zuletzt geändert von CaioMartins, ~day3~ 22:02

177. vrivri,

iiii mano... complicado. mas tenta estudar. qualquer coisa, tu apaga da itch e coloca de novo. seria interessante também, não sei se essa é a ideia, mas você pode colocar um repositório, mesmo que privado, no github. assim se tu fizer alguma coisa que der em merda, tu recupera o código véio.

~msgScore~: +1

178. CaioMartins,

meus códigos ficam todos no meu google drive, ta suave, eu só não entendo ali na itch aqueles campos de edição que não diz o que tem escrever, e se eu for com as cetas tem ali, lançado, em desenvolvimento, ou em outro campo te ali para download, flash, essas coisas

179. migue,

meu querido, acho que você tinha uma conta com site da intervox, lá eu tinha visto um jogo crimehuter, o vipmud, e inclusive um programa chamado multi tarefas, preciso de algumas coisas mas n tenho mais a url

180. hermes,

é, definitivamente eu não consigo zerar o jd, que ódio, eu chego no chefe não duro nem 10 segundos, uso os foguete as nuclear tudo

208 Nachrichten, 7 Seiten:  1; 4 56 7 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen