151. migue,
aaa, entendi
Score: +0
208 messages, 7 pages: 1…; 4 56 7 ↖ Go back to topic list
Score: +21
aaa, entendi
Vou instalar vamos ver
Foda, funsionou porraaaa
Como vence o chefe final? ele lança umas nave que vem direto em mim e me mete o pau
só meter o pal neles primeiro
Não da kkk
é sobre o que esse jogo?
mano, eu queria um jogo de crafting acessível, mas tirando o instinto STW não acho. Tem o castauais 2, mas sem pagar ele é limitado. Queria um jogo de fazendinha, parecendo aqueles de videntes, com missões, progreço da fazenda e tals, tinha um que eu govava que lembro que a tradução é algo como o dia do feno. Tu tinha vizinhos PNJ, tinha comunidade com jogadores online que faziam missões e competições em equipe, e enfim. Pena que o único que vi nesse estilo, era um que achei bem bosta que tentaram deixar acessível com uns mods.
Last edited by leandro_barreto, Nov 14 2024 03:33:06
@leandro_barreto esse jogo que tentaram deixar acessível tal acho que era o star deu valeu
hermes. ele lança bomba pra tu, então tu vai atirando com tudo. destrói as bomba antes de chegar no centro, centraliza o cara e mete bala nele. usa tudo que tu tem direito se puder, foguete, e principalmente as nucleares, ajudam muito.
Porra eu não consigo passar desse cu, ta, vou tentar
quando tu termina o jogo aparece os jogos bônus?
sim, desbloqueia os bônus e os troféus.
Você não vai acreditar o saldo já tá aqui
como assim
gente, como eu fasso pra abrir o campo de edição pra digitar os cheat cods no jugdment day? zerei o jogo
Last edited by migue, Nov 17 2024 20:39:29
dá delete no menu principal.
aí se tu quiser os cheats num arquivo, digita cheatsplease
valeu, meu anjo, achei que era dar delete durante o jogo, mas aí, tu dá delete no menu, mas os cheats vão servir pra todas as partidas?
vai servir pra todas, até tu fechar o jogo ou tu usar o cheat pra desativar.
Fala, galera!
Passando aqui para apresentar para vocês o meu primeiro jogo oficial, o a magia do tempo.
Fiz ele em conjunto com o Kauã Hertzog, ou forward2010 aqui no play.
Ele mistura ação e um rpg básico com perguntas e respostas a respeito de história, e existe tanto para windows quanto para android.
Para quem quiser baixar e testar, este é o link do site:
https://ck-corporation.com.br/
Não tá aparecendo o jogo, mano
é só vc ir na página de jogos do site e lá vai ter
Fala galera! aleluia saiu segundo vídeo do meu canal, dá para ir lá ver? https://youtu.be/Px5iaHkuvIo
fala, mano! o joguinho tá mó da hora. publica lá na itch.io pra dar mais visibilidade! e tu já pensou em criar uma conta de desenvolvedor da play store e colocar lá?
Score: +1
ei vrivri, eu só tenho medo de jogar, porque não sei muito de eventos históricos, kkkkk
@vrivri mano, eu tentei publicar lá na itch.io mais fiquei preso por que tem uns campos de edição com uns clicáveis e eu não sei o que clicar, tipo lançado, em desenvolvimento, não sei o que eu faço. E sobre a play store, eu tenho minha conta de desenvolvedor, só que não consigo verificar ela, talvez pelo fato deu ter 17 anos, ou pela foto do rg ter ficado desfocada, seilá
Last edited by CaioMartins, wednesday 22:02
iiii mano... complicado. mas tenta estudar. qualquer coisa, tu apaga da itch e coloca de novo. seria interessante também, não sei se essa é a ideia, mas você pode colocar um repositório, mesmo que privado, no github. assim se tu fizer alguma coisa que der em merda, tu recupera o código véio.
Score: +1
meus códigos ficam todos no meu google drive, ta suave, eu só não entendo ali na itch aqueles campos de edição que não diz o que tem escrever, e se eu for com as cetas tem ali, lançado, em desenvolvimento, ou em outro campo te ali para download, flash, essas coisas
meu querido, acho que você tinha uma conta com site da intervox, lá eu tinha visto um jogo crimehuter, o vipmud, e inclusive um programa chamado multi tarefas, preciso de algumas coisas mas n tenho mais a url
é, definitivamente eu não consigo zerar o jd, que ódio, eu chego no chefe não duro nem 10 segundos, uso os foguete as nuclear tudo
208 messages, 7 pages: 1…; 4 56 7 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.