Olá pessoal, Primeiramente, passando aqui para parabenizar a Imperatriz pela a iniciativa, apezar da galera ali de cima... Essa pergunta me fez refletir. e depois de tanta reflexão... Só pensei em um: Falar Português e Inglês. Me desanimo comigo mesmo com muita facilidade, principalmente em temas escolares como matemática. Tive uma educação ruim quando era mais novo, então estou em um nível muito inferior aos meus colegas. Sei que não faz sentido por causa da educação ruim no início, mas mesmo a sim isso me desanima muito às vezes.
~msgScore~: +0
32. emir,
oi pessoas, vendo as msgs, devo admitir que enchegar meus próprios dons tem cido um desafio des de que parei de estudar, tenho 16, indo pra 17 anos e parei por que não suportava mais ir pra um lugar no qual eu era visto como um objeto a ser estudado, pra eles descobrirem como lidar com um deficiente visual, como se eu fosse uma criatura nunca vista naquele lugar, então decidir parar, mas não vou me aprofundar, voltando aos dons, se for pra mim parar pra pensar só tenho dois, sou bom com instrumentos musicais e tenho uma certa abtidão com a questão psicológica, mas até mesmo minha mente sofre problemas dos quais estou conversando com uma psicóloga, a! e um terceiro dom, mais pra um interessei maior, amo ler, e não ler ouvindo um áudio book ou um pdf, ler livros físicos, em braile, mas não é fácil encontrar livros, ainda mais aqui onde moro que até tem uma biblioteca pública porém ou as obras de lá estão incompletas ou não tem a que preciso, então é isso,dons são na minha sincera opinião apenas aquilo que nós achamos que eles são, e não o que as pessoas dizem ser.